Cargo de Treinador

AG

Marco Paulo, também vi e concordo... o Quique teve muitas mais condições do que qualquer dos outros treinadores anteriores.

Eu não era muito favorável ao Jesus.
Mas pela maneira como ele está a encarar a hipótese de treinar o nosso clube, demonstrando uma grande vontade de ir para o Benfica, começo a gostar dele.

E o Benfica precisa de alguém que queira estar cá a 100%, com o máximo de empenho e trabalho!

Vamos Jesus!

Tommytukamoto

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 19:14
Jorge Jesus tem contrato com o Braga. Como tal, é com o Braga que o Benfica tem de negociar para o poder ter na Luz. De outra forma é falta de ética, dê por onde der, arranjem-se as justificações que se arranjar. Querem o treinador, ou paguem a clausúla de rescisão ou entrem em acordo com o Braga por um valor inferior. O resto é conversa para enganar papalvos.

Mais nada.
Mas parece que esta dificil

VALEBEM

Não que os tipos do Braga sejam uns santinhos, mas é mais uma negociação em que o Benfica não ficará bem visto...

MxPxFx

P.S.: Se o BRAGA está a ser prejudicado, segundo o SALVADOR, porque o JESUS faltou a uma ou duas reuniões para a preparação da próxima épcoa, se calhar devia ir ler os regulamentos internos do próprio clube (que deve conhecer melhor que ninguém) e castigar o JESUS devidamente de acordo com esses regulamentos.

Quem está a ser prejudicado nisto, pela Filha-da-putice do Sr. SALVADOR é o JORGE JESUS que obviamente, tem aqui uma oportunidade única e apenas não está a ver facilidades porque é o BENFICA que está em jogo, pois se o clube fosse outro... o Braga aceitava de muito bom grado o TABORDA, o CHIPPO, o AREIAS (estou a falar de jogadores muito maus que já foram do porco para entenderem bem o que quero dizer) e outras merdas quaisquer que o porco quisesse e se calhar ainda davam o JOÃO PEREIRA de bónus.

MxPxFx

Atenção, não estou a dizer que o BENFICA está a ser o mais correcto do mundo mas atentem bem para o que digo em relação aos timings, exigências e ameaças por parte do SALVADOR. Acham mesmo que faz sentido e que realmente o BENFICA tem de ceder a tudo sem mais nem menos?!?!?!

Vejam bem!!!

Tommytukamoto

Citação de: ednilson em 13 de Junho de 2009, 19:21
Está o baile armado  :estrelas:

E o costume.
Nao estou nada surpreendido.
Mas que quem vai ficar mal visto somos nos isso nao duvides oh ciganito

Golden

Mais do mesmo. O Benfica está longe de ser o modelo ético e moral que mt gente faz por querer parecer.

Se nós queremos o treinador, temos que nos chegar a frente e pagar a clausula de rescisão. Chega de ir por atalhos duvidosos, que só prejudicam a imagem do clube.

trainmaniac

Hum... e a CMVM não andará de pulga atrás da orelha com esta história do Benfica andar a sondar o Jesus nas barbas do Salvador?

Pedro Neto

Por muito bandido que seja o Salvador, e é, a lei está do lado do Braga. Tão simples quanto isto. Como é que ficou aquela história de uma dívida com a empresa dele por causa do Centro de Estágio do Seixal, alguém sabe?

Rikhart

Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 19:30
Mais do mesmo. O Benfica está longe de ser o modelo ético e moral que mt gente faz por querer parecer.

Se nós queremos o treinador, temos que nos chegar a frente e pagar a clausula de rescisão. Chega de ir por atalhos duvidosos, que só prejudicam a imagem do clube.

Estás um pouco enganado, quem tem uma clausula de rescisão tem mais é que comer e calar. Os anjinhos acabam sempre com as nalgas abertas.
O Salvador está é a disparar tanto, que já começa a acertar nas proprias patas. Vamos ver se o Jesus não rescinde o contrato, e aí meus amigos, nem euros, nem jogadores, ficam a ver o proverbial navio.
E para mais, nós só temos é de andar com a faca nos dentes, que isto é pior que a selva.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 19:32
Por muito bandido que seja o Salvador, e é, a lei está do lado do Braga. Tão simples quanto isto. Como é que ficou aquela história de uma dívida com a empresa dele por causa do Centro de Estágio do Seixal, alguém sabe?

Eu só queria ver a postura do Slavador se fosse o amigo porco, aí até entregava o jesus com um laçinho azul e branco na cabeça.

trainmaniac

Citação de: Rikhart em 13 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 19:30

Estás um pouco enganado, quem tem uma clausula de rescisão tem mais é que comer e calar. Os anjinhos acabam sempre com as nalgas abertas.
O Salvador está é a disparar tanto, que já começa a acertar nas proprias patas. Vamos ver se o Jesus não rescinde o contrato, e aí meus amigos, nem euros, nem jogadores, ficam a ver o proverbial navio.

E se não houver justa causa?

MiguelRibeiro

Este Salvador e msm um tripeiro filho da puta! pos Porkos vendeu o Orlando Sá e nem piou, pelo qual pediu 7,5M ao chelsea semanas antes e agr ta a fazer um filme por causa do Jorge Jesus! deviam descer de divisao pa proxima epoca!

Cardia

E o costume, andamos sempre metidos em confusões e trapalhadas...

Pedro Neto

Odeio ver o Benfica metido neste tipo de merdas.