Cargo de Treinador

Tarzan_SLB

É de rir é a credibilidade que dão ao Salvador, o que ele quer sei eu... Basta ver este tópico para ver a quem isto dá jeito.

Toronto_SLB

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Junho de 2009, 19:53
É de rir é a credibilidade que dão ao Salvador, o que ele quer sei eu... Basta ver este tópico para ver a quem isto dá jeito.
x2!

Tarzan_SLB

Citação de: magic_maker em 13 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: trainmaniac em 13 de Junho de 2009, 19:37
Citação de: Rikhart em 13 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 19:30
Mais do mesmo. O Benfica está longe de ser o modelo ético e moral que mt gente faz por querer parecer.

Se nós queremos o treinador, temos que nos chegar a frente e pagar a clausula de rescisão. Chega de ir por atalhos duvidosos, que só prejudicam a imagem do clube.

Estás um pouco enganado, quem tem uma clausula de rescisão tem mais é que comer e calar. Os anjinhos acabam sempre com as nalgas abertas.
O Salvador está é a disparar tanto, que já começa a acertar nas proprias patas. Vamos ver se o Jesus não rescinde o contrato, e aí meus amigos, nem euros, nem jogadores, ficam a ver o proverbial navio.

E se não houver justa causa?

Não existe justa causa, o Salvador já veio dizer que o Braga paga a dia 20, e o dinheiro que está em falta é o que será pago dia 20 deste mês.

O Benfica que desista de Jesus, que procure alguém melhor, aí é que o Salvador fica lixado.

Isso é o que ele quer, o porco mor e mais uns infiltrados que por aí andam.

Se calhar é melhor chamar o Azenha  :2funny: :2funny: :2funny: .

ednilson

Incrivel.

O homem tem contrato.
Tem valor a pagar se quiser ou o quiserem que saia antes de acabar o contrato.
O Braga não facilita.

O que fazemos? Pagamos e trazemos o homem. Pronto acabou-se o baile.
Mas não.....e que não faltasse a novela, até parecia mal.

Confio muito em Jorge Jesus, quero ver o JJ no Benfica. Despachem-se crl, já chega as novelas da TVI.

Cardia

Citação de: bonga10 em 13 de Junho de 2009, 19:52
Citação de: Cardia em 13 de Junho de 2009, 19:50
jesualdo foi do braga para o porto e aí já não houve assédio...

a culpa maior é nossa, não sabemos gerir estas situações
Jeusaldo foi do bavista para o  porto

É verdade, ele saiu foi do braga para o boavista.

magic_maker

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Junho de 2009, 19:56
Citação de: magic_maker em 13 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: trainmaniac em 13 de Junho de 2009, 19:37
Citação de: Rikhart em 13 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 19:30
Mais do mesmo. O Benfica está longe de ser o modelo ético e moral que mt gente faz por querer parecer.

Se nós queremos o treinador, temos que nos chegar a frente e pagar a clausula de rescisão. Chega de ir por atalhos duvidosos, que só prejudicam a imagem do clube.

Estás um pouco enganado, quem tem uma clausula de rescisão tem mais é que comer e calar. Os anjinhos acabam sempre com as nalgas abertas.
O Salvador está é a disparar tanto, que já começa a acertar nas proprias patas. Vamos ver se o Jesus não rescinde o contrato, e aí meus amigos, nem euros, nem jogadores, ficam a ver o proverbial navio.

E se não houver justa causa?

Não existe justa causa, o Salvador já veio dizer que o Braga paga a dia 20, e o dinheiro que está em falta é o que será pago dia 20 deste mês.

O Benfica que desista de Jesus, que procure alguém melhor, aí é que o Salvador fica lixado.

Isso é o que ele quer, o porco mor e mais uns infiltrados que por aí andam.

Se calhar é melhor chamar o Azenha  :2funny: :2funny: :2funny: .

Isso é o que ele quer ??

Se o Benfica desistisse do Jesus, estavam feitos, ficavam com 2 treinadores e o jesus já não tem condições de ficar em Braga.

Alguém sabe como é que está aquela situação de a direcção não poder negociar acima dos 250 mil euros por estar em gestão técnica, devido Às eleições ??

Pedro Neto

Citação de: magic_maker em 13 de Junho de 2009, 20:01
Alguém sabe como é que está aquela situação de a direcção não poder negociar acima dos 250 mil euros por estar em gestão técnica, devido Às eleições ??

Hã? Qual Direcção, a do Braga?

Ruud

Acho que o José Eduardo Moniz vai comprar os direitos da BenficaTV :-X

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 20:03

LI há uns dias não sei bem onde, que a nossa direcção devido ao facto de se ter demitido para provocar eleições antecipadas, não podia fazer negócios acima dos 250 mil euros...

Pedro Neto

Citação de: magic_maker em 13 de Junho de 2009, 20:04

LI há uns dias não sei bem onde, que a nossa direcção devido ao facto de se ter demitido para provocar eleições antecipadas, não podia fazer negócios acima dos 250 mil euros...

Leste onde?

Tarzan_SLB

Isso é uma questão que também não sei como funciona.

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 20:05

Deve ter sido por aqui.

Qualquer coisa que estava nos estatutos.

Pelo que percebi na altura, como esta direcção está em gestão técnica, só pode fazer a gestão corrente do clube, e o valor que falavam era de 250 mil euros.

Leste onde?

trainmaniac

A demissão não ocorreu na SAD, que é quem trata dos contratos.

Cardia

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 20:05

Leste onde?

Tb li isso mas não sei onde

ednilson

Também li ou ouvi, já não sei.

Mas quem se demitiu foi a direcção do Sport Lisboa e Benfica, não a direcção da SAD. Está certo que o clube é maioritário da SAD, que o Presidente do clube é o Presidente da SAD, mas não sei se terá saido também da Presidência da SAD.