Cargo de Treinador

sanfinense

Citação de: dealer1904 em 13 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: jocapeixoto em 13 de Junho de 2009, 22:53
Mas realmente o Salvador não tem culpa, o Jesus tem contrato, é para cumprir, se não quer cumprir, paguem a cláusula.

Se fosse o nosso caso exigiríamos o mesmo.

mas aki o ppl acha q ao benfica todos deviam fazer venias, ainda q o Benfica passe a vida a ser arruaceiro com todos

bem,bem,nao sou de desconfiar,mas desta vez ja estou.

46Rossi

Citação de: Slb-Ag em 13 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: 46Rossi em 13 de Junho de 2009, 22:55
Até dia 29 ainda há tempo mas esqueçam lá isso e tragam outro treinador  :)
Quem?

O Rui que mande a lista de possibilidades que eu escolho um  ;D

zerocool

Citação de: Pednunes em 13 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2009, 22:45
é à custa de atitudes como estas k os clubes nos viram as costas...graças ao vieira dois clubes k eram nossos "aliados"e dos quais sacámos alguns bons negócios cagaram pra nos e viraram-se prós porcos...braga e estrela.

E achas que quem perde mais somos nós ???? Mal do Braga se não inverter o seu
comportamento.............olha para onde vai o estrela.....
Que jogador comprou o Porto ao Braga ??
O Salvador que não tenha juizinho, que ainda acaba como o estrela.....
claramente...n tendo boas relações com clubes nacionais, tens k ir ao estrangeiro buscar reforços mtas vezes mais caros e com menor qualidade....
o ultimo grande negócio k fizeste com um clube nacional foi com o braga quando fomos buscar o tiago, o armando e o r. rocha que foram comprados por uma pechincha e te renderam quase 20 milhões de euros...em relação ao estrela e já n falando nos jogadores k lá fomos buscar no passado, é bom n esquecer k se fizeste dinheiro k as vendas de duas sobras (zé fonte e amoreirinha) a eles os deves k lá jogaram uma época.
mtos dos jogadores k temos emprestados poderiam prefeitamente jogar no estrela...mas preferimos mandá-los pró aves k é mto mais perto ou pró rio ave ou olhanense.

Chelas

JJ é o meu escolhido

dealer1904

Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2009, 23:12
JJ é o meu escolhido

nao digas isso, o CM, o Record e a Cofina só lançaram isso para desestabilizar

Chelas

Citação de: dealer1904 em 13 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2009, 23:12
JJ é o meu escolhido

nao digas isso, o CM, o Record e a Cofina só lançaram isso para desestabilizar

mas desde o inicio da época passada era o meu preferido

Mercurio_10

O Salvador já está de costas voltadas para o Vieira há muito tempo. Se tivessem boas relações, como tiveram no passado já tinham liberto o Jesus,  mas como o Salvador tem guarida do presidente do porto vai desprezando e alimentando conflitos com o Benfica e fazendo finca-pé na questão do treinador quando até já tem acordo com o substituto.

scoop

Citação de: jocapeixoto em 13 de Junho de 2009, 22:53
Mas realmente o Salvador não tem culpa, o Jesus tem contrato, é para cumprir, se não quer cumprir, paguem a cláusula.

Se fosse o nosso caso exigiríamos o mesmo.

Obviamente.

Só espero que o Benfica não arrisque contratar o Jesus assumindo possíveis indemnizações caso ele saia a mal do Braga. Os tribunais desportivos não têm andado com mão leve nestes casos.

Batistuta

Muito mal vai o benfica se precisar de ter boas relações com Bragas, Estrelas e Leirias, aliados dos porcos

dealer1904

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 23:32
Muito mal vai o benfica se precisar de ter boas relações com Bragas, Estrelas e Leirias, aliados dos porcos

parece q precisa. é q como nao ha dinheiro so la vai com favores e qd n ha favores so la vai com atitudes reles como vem hoje nos jornais

VanBasten

O MBVV é apresentado quando? 2ª Feira, às 19h30? Então não se preocupem...2ª Feira às 19h29 já temos treinador e 1 ou 2 reforços + recandidatura assumida de Vieira.

46Rossi

Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2009, 23:38
O MBVV é apresentado quando? 2ª Feira, às 19h30? Então não se preocupem...2ª Feira às 19h29 já temos treinador e 1 ou 2 reforços + recandidatura assumida de Vieira.

Eu aposto terça de manhã é que há noite há entrevista no trio d'ataque  :cheerleaders:

DD

So erraste no dia. É terça feira, mas já tinha pensado nisso.

zerocool

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2009, 23:32
com leiria dispenso pois n é aliado de ninguem..o bartolomeu é dos gajos mais nojentos do futebol português...em relação ao estrela e ao braga é bom referir que sempre foram clubes amigos do benfica pelas mais variadissimas razões...e estes dois clubes só se viraram pró porto pq nos armamos em parvos.

dealer1904

Citação de: DD em 13 de Junho de 2009, 23:39
So erraste no dia. É terça feira, mas já tinha pensado nisso.

eu tb n duvido