Cargo de Treinador

magic_maker

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Vavá_SLB em 14 de Junho de 2009, 15:20
eu quero q o braga se lixe

o interesse do benfica é ter treinador e equipa o mais cedo possível, o dinheiro q podemos perder com uma pré-época mal preparada é bem pior

deve-mos ser racionais, o benfica deve estar acima das quezílias entre o vieira e o salvador

Mas qual quesilia user...

Ele tem um CONTRATO ASSINADO, ele tem uma clausula..

Se ela existe tem de ser paga...ponto final

Claro, mas se o Benfica conseguir dar a volta a essa cláusula melhor, eles depois que peçam ajuda ao padrinho...

magic_maker

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 15:26

o interesse do benfica é ter treinador e equipa o mais cedo possível, o dinheiro q podemos perder com uma pré-época mal preparada é bem pior

deve-mos ser racionais, o benfica deve estar acima das quezílias entre o vieira e o salvador

não é bem assim amigo
aconselhei ler ontem a bola porque diz lá claramente o que o tribunal de desporto na europa decidiu
se um treinador rescinde contrato tem indemnizar o clube me metade dos valores que teria de receber até ao final do contrato
como o jesus tinha contrato por mais uma época e recebia 800 mil por época o braga só receberá 400 mil percebes?

o braga sabe isso
o benfica sabe isso
o jesus sabe isso

a té agora foi na base da conversa
a partir de agora acho que se vai partir para a rescisão

Mas isso deve ser no caso de o treinador não ter cláusula de rescisão, o que não é o caso.

Almada

Por mim acabava já com a novela.
Mozer a trenador principal. JJ para o arcebispos.

Tacuary

eu faço um ponto de situação e com a maior das logicas digo que o Jesus sera treinador do Benfica na proxima semana, sem duvida, ate para dissipar um cenario de inicio de epoca sem treinador.

Outra questão que asola o universo Jesus, e a clausula, e eu como presidente do Braga tambem queria receber pelo facto de ter um contrato e de querer ver a minha parte preenchida...ele nao mete entraves a contratação, mete entraves a clausula.

Para finalizar, caso a epoca corra mal ao Jesus, esta novela, em vez de ser novela, passa a ser uma vergonha

Tacuary

Citação de: Almada em 14 de Junho de 2009, 15:31
Por mim acabava já com a novela.
Mozer a trenador principal. JJ para o arcebispos.

Era Ja!Mozer, Joao Pinto e Chalana

magic_maker

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 15:31
eu faço um ponto de situação e com a maior das logicas digo que o Jesus sera treinador do Benfica na proxima semana, sem duvida, ate para dissipar um cenario de inicio de epoca sem treinador.

Outra questão que asola o universo Jesus, e a clausula, e eu como presidente do Braga tambem queria receber pelo facto de ter um contrato e de querer ver a minha parte preenchida...ele nao mete entraves a contratação, mete entraves a clausula.

Para finalizar, caso a epoca corra mal ao Jesus, esta novela, em vez de ser novela, passa a ser uma vergonha

Falta acrescentar ao ponto de situação, que o negócio é dificultado por o presidente do Braga (Salvador) ter ligações com o fcp.

Ainda ontem um comentador da RTPN disse precisamente o mesmo.

Vavá_SLB

o vieira e o salvador andam as turras por causa do centro de estágio...

amigos e negocios nunca foi boa politica...

isto td anda em tribunal, e 1 anda a querer lixar o outro, mas quem se fo.. é o benfica

Corrosivo

Não se acabava já com esta fantochada?

Quem é que ganha com o arrastar desta situação? O Benfica não é de certeza. Se o Jorge Jesus é o treinador escolhido pela Direcção, se já se sabe qual é o preço que o Braga exige (e ao qual tem direito contratualmente) o que é que se ganha com esta situação de dar a entender que o Benfica anda a fazer pressão pela calada?

Só dá ideia de o Benfica ser um clube que utiliza meios obscuros. Querem o gajo, tentem negociar. Se o outro clube não cede mas o Benfica quer o treinador, tem que pagar que remédio.

Agora estas conversas de aliciamento, pressão etc, não são dignas do historial do SLB.

Se não querem pagar o que o Braga exige arranjem outro treinador.

magic_maker

Citação de: Corrosivo em 14 de Junho de 2009, 15:40

Quem é que ganha com o arrastar desta situação? O Benfica não é de certeza. Se o Jorge Jesus é o treinador escolhido pela Direcção, se já se sabe qual é o preço que o Braga exige (e ao qual tem direito contratualmente) o que é que se ganha com esta situação de dar a entender que o Benfica anda a fazer pressão pela calada?

Só dá ideia de o Benfica ser um clube que utiliza meios obscuros. Querem o gajo, tentem negociar. Se o outro clube não cede mas o Benfica quer o treinador, tem que pagar que remédio.

Agora estas conversas de aliciamento, pressão etc, não são dignas do historial do SLB.

É isso que está a ser feito...

Tacuary

Citação de: Corrosivo em 14 de Junho de 2009, 15:40

sao armas nao dignas que o Vieira usou em outros tempos, ainda nem no futebol andava metido

estirpe suina neste nojo de gente!

ZID10ANE

Boa tarde

So lamento que o Sr. Vieira envolva sistematicamente o Benfica nas suas desavenças pessoais e nos seus diferendos negociais.
Desta feita com o presidente do Braga...ridiculo esta situaçâo...pois como todos sabemos desde ha mais de 1 mês vem desse clube o futuro treinador do Benfica.
Agora pergunto...para k esta palhaçada em volta de uma simples clausula de 700 000 E?!
Pois é sr.Vieira,parece que gosta de usar o clube nas suas "vinganças" pessoais...ao jeito de "espera la que agora vou gozar um bocadinho com a tua cara durante uns dias e depois levas a esmola".
Sr.Vieira pare lá de confundir o Benfica consigo,n meta o Benfica ao barulho e apresente la o treinador do "novo novo ciclo"...e eu sei que o vai apresentar até terça-feira pk da um certo jeito nâo é sr.Vieira...e nem precisa de perguntar a familia pois n?!  :whistle2:

Ass: Imperador83SLB

46Rossi

Depois diz que não sabes porque foste expulso  :)

Dumberto Estrumadas

Citação de: hcc em 14 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: Dumberto Estrumadas em 14 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: hcc em 14 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: Ferreira29 em 14 de Junho de 2009, 11:53
o Quique faz parte da Comunicacao Social? E que de livre e espontanea vontade disse que o Hulk e o melhor do campeonato...
Irritavam-me essas declarações idiotas do Quique.
Como é que se sentiam os jogadores/adeptos/dirigentes do Benfica sempre que ele se punha com esses disparates.
Alguma vez algum treinador do Porko ou Zbording disse que o Simão era o melhor?

Era mais uma idiotice do Quique. Já saiu tarde.

Isto é off-topic. Peço desculpa.

Qual é a cena? Pelo menos, disse a verdade!
Pelos vistos conseguiram convencer algumas pessoas que o Hulk é o maior do mundo
Fdz, e desde quando é que melhor do campeonato quer dizer melhor do mundo.  :buck2: ::bater::

ZID10ANE

Citação de: 46Rossi em 14 de Junho de 2009, 16:32
Depois diz que não sabes porque foste expulso  :)

E é que n sei mesmo...
Disse alguma mentira?! :huh:

Sebald

Uma hipótese é o SLB estar a querer lixar o Jesus e o Braga.
O JJ teve um comportamento vergonhoso o ano passado na Luz e o Salvador é o aprendiz de Pintinho.

Sob este prisma seria até bem malhado. Desestabilizar o Braga, criando problemas entre treinador e Direcção que depois não sabia o que fazer: Domingos ou JJ?

Um dia destes é apresentado o Ericksson e pronto, Granda Melão pró JJ, Salvador e Domingos.

É demasiado rebuscado, mas conhecendo a peça (LFV) não me espantaria.