O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

netking

Gosto especialmente do Bibi o dono do supermercado que vendia metades de laranja ...

kastro

E se o movimento convencesse o Joe Berardo a candidatar-se a Presidente? Trata-se de pura especulação mas cairia como uma Bomba... Vamos aguardar!

46Rossi

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2009, 20:56
um tem o veiga , outro tem o jorge gomes , paulo gonçalves e dso..
ao menos com veiga ja ganhamos e foi elogiado por muitos , apesar
de eu preferir o benfica sem qq dessas personagens...
em lfv jamais votarei , isso é certinho...
mas gostei de imensos nomes la presentes :)

Estás a começar a ceder... ainda te vou ver a elogiar o veiga  :tomates:

brigadeiro

Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:57
Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 20:56
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:52
Telmo Correia, Pinto Leite, Gaspar Ramos, Artur Correia, Veloso, Mozer... estão com o movimento.

O Mozer estava lá?

Estava sim O0

É estranho, tendo em conta a grande amizade entre ele e LFV.
prometeram lhe o lugar de treinador ,hehehehe

Jorge.P_

Gostei do discurso, como é normal...

Mas ainda não há candidato, correcto?

Golden

Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Junho de 2009, 21:04
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 20:58
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Junho de 2009, 20:56
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: krak em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:51
O Rui Rangel apresentou as linhas de acção que o movimento propõe, mas foi a seguir à TV ter saído do directo. Ele não discursou só 5 minutos!

Era interessante se algum tiver acesso que poste aqui

Alguém que saiba pf?

É melhor esperar pelos users que estão no Sheraton a ouvir, do que li aqui gostei, só não gosto é da crítica fácil e baixa por onde muita gente envereda.
Espelho do presidente que têm.
Amanhã também estou curioso em ver as linhas de acção da candidatura do sr. Bruno Carvalho (não me batam, mas isto são devaneios de quem acredita que se deve ouvir antes de criticar).
Estamos em consonância. :drunk:
:drunk:
O facto de estarem lá cerca de 300 Benfiquistas faz com que tenha ganho algum ânimo. Os próximos dias serão decisivos, acho que tanto Bruno Carvalho como o MVV ganhavam mais em tentar uma acção concertada, o problema seria chegar a acordo.
Estaremos cá para ver e agir.
Viva o Benfica!!!

Viva.
O Benfica ainda está vivo. :metal:

netking

Citação de: kastro em 16 de Junho de 2009, 21:06
E se o movimento convencesse o Joe Berardo a candidatar-se a Presidente? Trata-se de pura especulação mas cairia como uma Bomba... Vamos aguardar!

FUCK HIM ...

Oliveira1

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:55
Já agora, o nome de Vieira nunca foi falado, e só se gritou Benfica. Elucidativo!
Primeiro o Benfica, os nomes são acessórios !

Principalmente quando não existem...

Apreciei bastante as palminhas ao Veiga, afinal é o maior. O que não faz um romance de cordel.

Chefe

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: Gerrard em 16 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2009, 20:50
Imaginem o que seria este movimento com uma preparação de 6 meses e têm o porquê da antecipação de eleições. Se só assim já meteram 300 pessoas naquela sala...
eu continuo a pensar para os meus botões o porquê do varandas ter começado a aparecer no record a falar do movimento 5 meses antes das eleições. não teriam sido mais benéfico para o movimento e para o benfica terem começado a aparecer já com as ideias organizados só a partir de finais de agosto?

Isso é impossivel, estamos a falar do Benfica. O Benfica vende (e muito) jornais...
Amigo, não foram os jornais que foram bater à porta do Varandas Fernandes.
Legitimas o golpe palaciano à Chavez?

Forçabenfica

Para aqueles que acusam os apoiantes do LFV de não serem benfiquistas, gostava de saber agora a vossa opiniao sobre os que apoiam esta candidatura, que tem lá um senhor chulo (falo obvimente do Bibi) do pior que poderia existir

tiagoterceira

penso k o Movimento perdeu impacto ao nao apresentar candidato....
a conferencia foi apenas para "oficializar" o Movimento...mas isso toda a gente ja sabia...
continuo a dizer k este Movimento iria apresentar o Veiga como candidato em Outubro...e agora andam todos a passar a batata quente uns para os outros...para se encontrar um candidato...