O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

hooligan77

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 13:54
Só o facto da taskforce estar nervosa e a debitar inverdades sobre o Moniz e outros argumentos absurdos, deixa-me contente.

Concordo plenamente...

Batistuta

Moniz? Farto de novelas já estou eu

Manso28

Citação de: demolidor001 em 17 de Junho de 2009, 13:44
Sinceramente, acabadinho de entrar aqui na casa e já me fartei de rir...haja boa disposição num momento tão crítico do nosso clube!
Antes de mais, quero dizer que me deixei de fóruns benfiquistas há muito tempo, pois a dose de nervos que apanhava com certas coisas que lia era desaconselhável à minha saúde, no entanto, as circunstãncias fizeram-me regressar a estas lides. Na realidade, o momento é mais importante do que aquilo que, de um modeo geral, se possa pensar, daí a decisão...

Agora sobre o que tenho lido aqui (e é apenas este assunto que me interessa) acho hilariante que se dê importância ao facto da 1ª Dama (o que é isso????!!) ser fulana ou cicrana; é patético que se façam avaliações do eventual candidato Moniz em função da programação da TVI! Entre outras pérolas, de facto, bem gizadas em termos de patetice.

Depois há aquele terror psicológico das ligações perigosas e das teses das conspirações e das cabalas - que no fundo resulta do repetitivo e inócuo discurso de Vieira que assenta no maniqueísmo populista do "eu fui e sou o salvador do Benfica, os outros são todos abutres, paraquedistas e mauzões"...por favor, é preciso ser mais inteligente que isto...

Tb n é preciso ser mto inteligente para perceber que este senhor é mto mais populista que o LFV, basta ver tudo o que ele faz na sua empresa. Tb não tem mta logica o teu comentário de critica ao LFV se basear so por ele ser populista, tb é preciso ser mais inteligente para se saber criticar e há mto para criticar.

Acho que o Benfica precisa de mudar e seria util ter outras pessoas a frente do clube, agora não o vamos entregar a qq um...

Sir_Myon

Será que se fosse eleito presidente, deixaria a TVI ?? ::) ::)

Temos o exemplo do Berlusconni no Milan, que é presidente e 1º ministro de Itália,  ^-^ ^-^

Avança Moniz !! :winner: :winner:

MSAM

Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: foNNtes em 17 de Junho de 2009, 13:37
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 13:28
Esse Luís Rangel passa férias ao lado da minha casa em Albufeira e é do mais desprezivel possível, não tem o minímo de respeito pela vizinhança, fazem barulho até altas horas, chegam cá e pensam que isto é tudo deles, é um mete nojo... aqui na rua ninguem pode com essa gente no verão.

Supondo que estás a falar do Juiz Rui Rangel, desde ontem que podias ter arranjado uma coisinha melhor para o atacares...

::)

yaa! LOL ainda por cima ele fala mesmo bem, ouvi-o ontem e dá mesmo gosto.
O irmao dele passou ferias o ano passado em na Herdade de Montalvo e eu também lá passei ferias e são de uma educação enorme.

Oh amigo, eu não queria dizer nada com isto, se é bem ou mal educado isso não é sinónimo ou antónimo de competência, simplesmente foi um desabafo.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 13:57
Moniz? Farto de novelas já estou eu

Aí está o famoso mestre do bitaite!

Jarnac

Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 13:56

O pessoal que tanto fala mal da TVI, puxem lá a memoria atrás e lembrem-se de quem ajudou e muito a tirar o vale do poder
só fizeram isso porque o vale azevedo vendeu as transmissões à sic...

d10s

Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 13:50
...estranho mas porque razão os candidatos veem todos da area da TV...FAVOR ABRIREM OS OLHOS... 

tu é que ja abrias os olhos de tanta mer** que dizes!
Fica la com o Vieira que é mais 3 anos da mesma merda!!

trainmaniac

Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: jpg em 17 de Junho de 2009, 13:56

O pessoal que tanto fala mal da TVI, puxem lá a memoria atrás e lembrem-se de quem ajudou e muito a tirar o vale do poder
só fizeram isso porque o vale azevedo vendeu as transmissões à sic...

Claro, o Vilarinho a seguir a primeira coisa que fez foi entregá-los à TVI. LOL

Francescoli

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Mastercard em 17 de Junho de 2009, 13:08
fdx, podesse não gostar da tvi, mas que o Moniz é um LÍDER e um gestor de recursos humanos fabuloso disso não há dúvidas.

Pegou na tvi quando estava na merda e colocou-a LÍDER  na televisão em Portugal.

Dá quinje a jero ao vieira (também não é muito díficil)

Abutre, papagaio, oportunista é coisa que j´s não lhe podem chamar  :tonge: mesmo assim dúvido muito qu8e este movimento ganhe, mas fico satisfeito por ver Benfiquistas a dar a cara, principalmente aquele juiz Luis Rangel que parece-me uma pessoa séria, sincera e benfiquista puro  ;)

lider e gestor de recursos humanos fabuloso? Estás a falar de alguém que não só não tem coragem para despedir a pior jornalista de Portugal, como ainda lhe dá 2 horas semanalmente no horário nobre para dizer as asneiras que quiser.

Quanto ao que ele fez pela TVI, ninguém discute que fez a TVI crescer muito, mas é como o Luigi disse " é o pior nojo de Portugal", a forma como ele levou a TVI ao sucesso, para mim, é equivalente à forma como o pinto da costa levou o porto ao sucesso. Em ambos os casos, os fins não justificam os meios.

Devias ser preso pela merda que postaste aqui!!!

é melhor mandares vir a polícia portuguesa, porque a dinamarquesa praticamente não existe. Já agora atenta bem porque comparo ambos os casos, é que esqueceste-te dessa parte.

Bravo! Está justificado comparares um canal de televisao que cresceu por MERITO com um clube que dá putas a arbitros... Convenceste-me e iluminaste-me, obrigado! Nunca esquecerei este momento!!!

ambos tornaram as suas empresas em organizações que repugnam muita gente, mesmo sendo as empresas mais vencedoras no seu sector, é aqui que está a comparação, não é em ilegalidades.

Para essa comparaçao fazer o minimo de sentido, o porto teria que ser o Benfica em n.º de adeptos, tal como a TVI é a que tem mais adeptos (audiencia). Assim, foi apenas patetice!!

MissJane

Confirmam que o Simões o Toni e o José Augusto estão com o movimento?

Wampyro

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 13:18
Mas querem comparar ter Damasio e Jaimes Antunes apoiar um lista ,ou ter nos orgãos socias da outra lista pessoas como Paulo Gonçalves(ainda na final do Basket ouviu das boas) e Jorge Gomes.

Para mim não há duvidas

Falácias...

Quando vir Jorge Gonçalves nos orgãos sociais do clube como dizes, no mesmo dia deixo de pagar quotas...

Já o disse e volto a dizer, não é com demagogias bacocas que se combate o demagogo mor...

Darkboy

Muito bom candidato. Espero que aceite. Se se puder divorciar entretanto, tanto melhor.

Batistuta

Com o Moniz é que vai ser. O Benfica até vai ter olheiros nos morangos com açucar

Ru10

Eu só acho que o Movimento devia de se despachar um pouco e mostrar as ideias que tem...

PS:Concordo em absoluto com os últimos posts do VALEBEM!!! :pray: