O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

jocapeixoto

Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: SLB_paixao em 17 de Junho de 2009, 15:51
E saio deste topico com uma merda que ainda ninguem pesnou... Acham-se mais Benfiquistas que o Rui Costa???
é que esse senhor, que é um dos maiores benfiquistas que conheco aceitou trabalhar com um impostor, que é o tal dragão de prata, que e o tal mentiroso, que é o tal não benfiquista... acham que o Rui aceitaria trabalhar com uma pessoa que fosse realmente assim??? eu acho que não...voces pintam uma pessoa de qualquer maneira... e pintam-na mal...
E mais uma vez repito, ainda bem que ja se encontrou oposição credivel!!

bem haja
Isso é conversa de LFV

SE ME ACHO MAIS BENFIQUISTA QUE RUI COSTA ?  PORQUÊ ELE ACHA-SE MAIS BENFIQUISTA QUE EU ?

Foi um bom jogador do benfica , nem um grande foi porque não esteve cá tempo suficiente para isso.
É benfiquista e percebe de bola , mas FOI SEMPRE REMUNERADO POR TUDO O QUE FEZ NA LUZ

por isso a vêr se se acaba com essa religião de Rui Costa , porque eu sou ateu

E nunca limitou o seu futuro para jogar no Benfica. O Simão fê-lo sempre com grande respeito por nós.

superbenficasempre

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 15:56
Citação de: superbenficasempre em 17 de Junho de 2009, 15:55
nas usernews está o programa do BC.
Concordando ou não, está lá:
Pergunto:
houve tempo para este candidato e não houve para outros?
Se tiveres uma coisa marcada para daqui a 5 meses e depois de repente te derem apenas 3 semanas para a concluires, diz o que achas

quem pedia desesperadamente eleições antecipadas, tinha que estar preparado para isso.

Bola7

Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 15:56
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 15:51
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 15:45
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 15:41
Citação de: netking em 17 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 15:18
O Moniz tem ligações perigosas com o Oliveirinha, mas foi o lfv que prorrogou o contrato com a Olivedesportos por mais uma época em troca dos jogos em diferido..mmm....

Olha, olha ... outro, onde que isso está?

Uma situação desse tipo era obrigatoriamente comunicada à CMVM!

Epá, o MOV, VEIGA, VEIGA cada vez mais é um BIG BROTHER da FEIRA DE HORRORES.

Mas estás preocupado? Ainda ontem rejubilavas por aqui a insinuar que o MBVV nao tinha candidato...

E não tem ou JEM já aceitou? Percebo que pense (a estratégia do grupo PRISA e COFINA está interessada), mas não me parece que queira ser esmagado em eleições.

cuidado com o esmagado , nem todos vêem a estrela eu já a deixei de vêr há muito
pois... :-X

Bola tens recebido PM's???
neta última hora não...porquê? :huh:

netking

Citação de: Toribas em 17 de Junho de 2009, 15:56
Tal como o Rangel, também o Moniz é um homem bem sucedido na sua vida profissional e respeitado no mundo da comunicação social. Que eu saiba, não se lhe conhecem podres, nem escândalos. E é um benfiquista assumido.

Eu o Rangel respeito sobretudo por ter sido uma voz incomoda para os CORRUTOS aquando dos APITOS que infelizmente continuam ...  :crazy2:

MãodeVata

Citação de: superbenficasempre em 17 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 15:56
Pergunto:
Se tiveres uma coisa marcada para daqui a 5 meses e depois de repente te derem apenas 3 semanas para a concluires, diz o que achas

quem pedia desesperadamente eleições antecipadas, tinha que estar preparado para isso.
Volto-te a perguntar , podes-me arranjar um programa da candidatura de LFV ?

MãodeVata

Comparar Rui Costa com José Augusto e António Veloso é não saber nada do Benfica

MasterPT

superbenficasempre

Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 15:57
Pergunto:
qual é o programa de LFV ? é que não há mais candidatos

é muito dificil prever.......

eu não disse quantos candidatos haviam.

luis___alex

partes do depoimento se moniz no livro "ser benfiquista"

" uma vez em lisboa, a conquista da condição se sócio do benfica entrou na minha lista de prioridades, em equlibrio com as obrigações de estudante.."

" vivi momentos fantásticos no estádio da luz"

"recordo com saudade o terceiro anel e a partilha de emoções com amizades de duração equivalente á dos jogos."

"acreditar na grandeza do benfica é um apelo que vem da alma"

" os tempos são outros. as motivações dos chamados artistas da bola tambem. a estrutura dirigente não tem nada a ver. isso não imopede, no entanto, que alimente a esperança de ver os olhos dos meus filhos adquirirem o brilho vivo com que eu seguia os jogos do benfica."

apenas alguns excertos
moniz pode ou não ser um bom nome para presidente do benfica( mais adiante espero analisar melhor) mas uma coisa nãos e pode negar

É BNFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO

netking

Bola pelo que sei já não és um jovem, eu também não.

E percebo que muita gente esteja desgatada com a situação do Benfica, eu também e muito.

Mas, não acredito, que ontem não tenhas visto (com excepções claro) uma verdadeira FEIRA DE HORRORES do BENFIQUISMO na apresentação deste MOV.

Ou estou errado????

MasterPT

Citação de: MãodeVata em 17 de Junho de 2009, 16:01
Comparar Rui Costa com José Augusto e António Veloso é não saber nada do Benfica

António Veloso, o tal que torcia pelo Sporting por estar lá o filho!?

Realmente, que comparação...

kot

José Eduardo Moniz... a ser confirmado como candidato, é um excelente nome!

trainmaniac

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 16:03

E depois vens dizer que os outros é que são baixos...

DD

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 16:03
:disgust:

Corrosivo

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:02
partes do depoimento se moniz no livro "ser benfiquista"

" uma vez em lisboa, a conquista da condição se sócio do benfica entrou na minha lista de prioridades, em equlibrio com as obrigações de estudante.."

" vivi momentos fantásticos no estádio da luz"

"recordo com saudade o terceiro anel e a partilha de emoções com amizades de duração equivalente á dos jogos."

"acreditar na grandeza do benfica é um apelo que vem da alma"

" os tempos são outros. as motivações dos chamados artistas da bola tambem. a estrutura dirigente não tem nada a ver. isso não imopede, no entanto, que alimente a esperança de ver os olhos dos meus filhos adquirirem o brilho vivo com que eu seguia os jogos do benfica."

apenas alguns excertos
moniz pode ou não ser um bom nome para presidente do benfica( mais adiante espero analisar melhor) mas uma coisa nãos e pode negar

É BNFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO

podiam por também as recordações que o Vieira tinha do Benfica antes de entrar no clube