O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Capitao Moura

Citação de: diplomat em 18 de Junho de 2009, 00:24
o senhor Varanda fernandes rodeou-se muito mal...
:disgust: :disgust: :disgust:

Na minha opiniao a este movimento falta um lider aclamado por todos um benfiquista dos 7 costados um homem que faça tudo pelo Benfica , e neste momento nao tem nem ninguem se perfila.. Gato escaldado de agua fria tem medo e os  adeptos pensam se ja tiveram um Vale , Mal por Mal deixa tar este plo menos TANTA vigarice nao ha de fazer

Offspring

bem o luis filipe vieira tem a vitoria garantida.

o outro diz que quer levar o rui costa pa fazer o mesmo que o zidane faz no real com o florentino e que o jesus vai ser o mais curto treinador da historia do benfica porque no dia a seguir de ele ser eleito, despede-o.

estes querem meter o jose veiga a fazer de director desportivo ou que raio é e o presidente da tvi a presidente do clube? da tvi? devem querer meter o luisao nos morangos com açucar...

para mim, nenhum deles tem credibilidade.

PiccoloBomber

Curioso, que nunca vi o José Eduardo Moniz a falar sobre o Benfica, nem nos jogos do Benfica.
Para além de meter aquele portista do Baldemar a comentar os jogos do Benfica, o que é uma aberração.

peter_slb

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

Eheheh...nem a Madre Teresa escaparia aos devaneios do costume!...
vê a diferença do nosso Geração Benfica, que até foi ouvir o BVV

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Doentismo não é Benfiquismo! :metal: Geração Benfica, é a prova que faltava ao peter-slb!

reparei agora no meu nome, que queres que eu veja nesse blog? estive a ler por alto e não vi nada a que eu me tenha referido.
Não é para ler por alto nem na transversal ... é para interiorizar sem "Darwinismos"!

sem gozar ou me fazer de burro, não estou mesmo a entender onde queres chegar. É por eu ter criticado o José Eduardo Moniz? Se for tens aqui a razão, muito antes dele ser falado como candidato http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35865.0 Específicamente
Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2009, 09:56
Finalmente alguém com colh*** para a pôr no sitio onde ela pertence.

Não sei se é isto, se for tens aí uma das razões - a outra são os conteúdos, principalmente, noticiosos que não são notícias mas sim factos adulterados com vista à criação de polémicas - senão for e puderes explicar rápido... é que daqui a 8 horas tenho uma viagem combinada para o Norte da Dinamarca e vou eu a conduzir, por isso tenho de ir dormir.

DrMoreira

Confesso que nunca pensei sequer, na possibilidade do José Eduardo Moniz vir a ser o nosso presidente. No entanto, vejo nele, uma pessoa capaz, com capacidade de liderança. Algo que tem faltado no Benfica, há muitos anos.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:38
Curioso, que nunca vi o José Eduardo Moniz a falar sobre o Benfica, nem nos jogos do Benfica.
Para além de meter aquele portista do Baldemar a comentar os jogos do Benfica, o que é uma aberração.

Mais respeito por um águia de ouro e há mt tempo associado do Benfica. Por estarmos contra, não temos que dizer tudo o que nos vem à cabeça.

Pensa lá um pc o porque de ele nc se ter referido ao Benfica atendendo a profissão que tem.

Capitao Moura

Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

Eheheh...nem a Madre Teresa escaparia aos devaneios do costume!...
vê a diferença do nosso Geração Benfica, que até foi ouvir o BVV

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Doentismo não é Benfiquismo! :metal: Geração Benfica, é a prova que faltava ao peter-slb!

reparei agora no meu nome, que queres que eu veja nesse blog? estive a ler por alto e não vi nada a que eu me tenha referido.
Não é para ler por alto nem na transversal ... é para interiorizar sem "Darwinismos"!

sem gozar ou me fazer de burro, não estou mesmo a entender onde queres chegar. É por eu ter criticado o José Eduardo Moniz? Se for tens aqui a razão, muito antes dele ser falado como candidato http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35865.0 Específicamente
Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2009, 09:56
Finalmente alguém com colh*** para a pôr no sitio onde ela pertence.

Não sei se é isto, se for tens aí uma das razões - a outra são os conteúdos, principalmente, noticiosos que não são notícias mas sim factos adulterados com vista à criação de polémicas - senão for e puderes explicar rápido... é que daqui a 8 horas tenho uma viagem combinada para o Norte da Dinamarca e vou eu a conduzir, por isso tenho de ir dormir.

Boa viagem Peter ;)

Esmagma

Citação de: Offspring em 18 de Junho de 2009, 00:37
bem o luis filipe vieira tem a vitoria garantida.

o outro diz que quer levar o rui costa pa fazer o mesmo que o zidane faz no real com o florentino e que o jesus vai ser o mais curto treinador da historia do benfica porque no dia a seguir de ele ser eleito, despede-o.

estes querem meter o jose veiga a fazer de director desportivo ou que raio é e o presidente da tvi a presidente do clube? da tvi? devem querer meter o luisao nos morangos com açucar...

para mim, nenhum deles tem credibilidade.

x2 :metal:

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 00:40

Mais respeito por um águia de ouro e há mt tempo associado do Benfica. Por estarmos contra, não temos que dizer tudo o que nos vem à cabeça.
Oh, Golden, disse duas verdades.
Já te disse mais que uma vez que não tenho nada contra ninguém ( excepto aquele Bruno Carvalho).

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:41

Já te disse mais que uma vez que não tenho nada contra ninguém ( excepto aquele Bruno Carvalho).

Disseste duas verdades e deixastes outras tantas por dizer.

Atendendo a profissão que tem, é normal que ele tenha tido uma postura neutral no exercício da profissão que ocupa.

Joga Bonito

O Valdemar Duarte é benfiquista.

E o José Eduardo Moniz é presença assídua na Luz.

pedriouf

LFV alguma vez falou sobre o Benfica antes de ser integrado por Vilarinho nos corpos sociais ? Pois ... talvez com o amigo dos negócios no Alverca :)

netking

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 00:18
´Sueco,

Durante a tarde era mais um ano de contrato com a Olivedesportos, agora é o chefe dos olheiros, ...

Não vale pena andares a deturpar factos, quantos às opiniões são como as v......

Informa-te antes de andares com os teus ataques do costume .

Onde?????????????????????

Só uma dica uma situação dessas teria que ser comunicada à CMVM pois tem um valor económico relevante (mínimo 10 ME).

Jogos em diferido valem 10 ME????

Nem por 100 épocas!

Espero que tenha ficado esclarecido mas tenho a certeza que esta historieta vai voltar a aparecer por aqui ...

BigSLB

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:41

Durante o dia já houve que dissesse que o viu várias vezes nos jogos do Benfica, acho que uma dessas pessoas era o VALEBEM

Da_Vinci

fdx..... mas em quem é que e voto! No vieira nao é de certeza...... estes gajos que podiam marcar a diferença anda nesta merda!