O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

PiccoloBomber

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:38
Curioso, que nunca vi o José Eduardo Moniz a falar sobre o Benfica, nem nos jogos do Benfica.
Para além de meter aquele portista do Baldemar a comentar os jogos do Benfica, o que é uma aberração.

O Valdemar Duarte é benfiquista.

E o José Eduardo Moniz é presença assídua na Luz.
Tem dó.
Aquele palhaço que esteve num programa do tvi24 e um telespectador ligou para lá a gozar com o Benfica, e ele ria- se como um perdido.
Percebo que tenha opinião diferente da minha, mas não desculpes o indesculpável.

pedriouf

Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:41
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 00:40
Curioso, que nunca vi o José Eduardo Moniz a falar sobre o Benfica, nem nos jogos do Benfica.
Para além de meter aquele portista do Baldemar a comentar os jogos do Benfica, o que é uma aberração.

Mais respeito por um águia de ouro e há mt tempo associado do Benfica. Por estarmos contra, não temos que dizer tudo o que nos vem à cabeça.
Oh, Golden, disse duas verdades.
Já te disse mais que uma vez que não tenho nada contra ninguém ( excepto aquele Bruno Carvalho).

Durante o dia já houve que dissesse que o viu várias vezes nos jogos do Benfica, acho que uma dessas pessoas era o VALEBEM
Eu já vi Eduardo Moniz no estádio da Luz ...

peter_slb

Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

Eheheh...nem a Madre Teresa escaparia aos devaneios do costume!...
vê a diferença do nosso Geração Benfica, que até foi ouvir o BVV

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Doentismo não é Benfiquismo! :metal: Geração Benfica, é a prova que faltava ao peter-slb!

reparei agora no meu nome, que queres que eu veja nesse blog? estive a ler por alto e não vi nada a que eu me tenha referido.
Não é para ler por alto nem na transversal ... é para interiorizar sem "Darwinismos"!

sem gozar ou me fazer de burro, não estou mesmo a entender onde queres chegar. É por eu ter criticado o José Eduardo Moniz? Se for tens aqui a razão, muito antes dele ser falado como candidato http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35865.0 Específicamente
Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2009, 09:56
Finalmente alguém com colh*** para a pôr no sitio onde ela pertence.

Não sei se é isto, se for tens aí uma das razões - a outra são os conteúdos, principalmente, noticiosos que não são notícias mas sim factos adulterados com vista à criação de polémicas - senão for e puderes explicar rápido... é que daqui a 8 horas tenho uma viagem combinada para o Norte da Dinamarca e vou eu a conduzir, por isso tenho de ir dormir.

Boa viagem Peter ;)

obrigado, mas aqui as viagens são sempre boas, isto é só rectas e os Dinamarqueses são extremamente calmos a conduzir.

24-7SLB

com a hipotese José Eduardo Moniz acabaram de perder os meus 20 votos, temos pena, parece mesmo que vou votar em branco, já que não existe uma alternativa credivel a Vieira

carrepos

passem por aqui

A campanha de descredibilização de tudo o que é oposição a LFV está em marcha e é super rápida como se pode constatar por esse blog.

Penso que até Deus Todo o Poderoso e Omnipotente seria descredibilizado caso fosse oposição a LFV no próximo acto eleitoral.

Benfica Eagle, porque não fazes pesquisas deste género sobre os anos em que LFV era amigo pessoal de Pinto da Costa e se sentava nas tribunas das Antas ao seu lado?

Joga Bonito

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:45

Tem dó.
Aquele palhaço que esteve num programa do tvi24 e um telespectador ligou para lá a gozar com o Benfica, e ele ria- se como um perdido.
Percebo que tenha opinião diferente da minha, mas não desculpes o indesculpável.

O Valdemar Duarte é Benfiquista.

E por incrível que pareça, o Luís Sobral também o é.

Capitao Moura

Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 23:46
passem por aqui

Eheheh...nem a Madre Teresa escaparia aos devaneios do costume!...
vê a diferença do nosso Geração Benfica, que até foi ouvir o BVV

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Doentismo não é Benfiquismo! :metal: Geração Benfica, é a prova que faltava ao peter-slb!

reparei agora no meu nome, que queres que eu veja nesse blog? estive a ler por alto e não vi nada a que eu me tenha referido.
Não é para ler por alto nem na transversal ... é para interiorizar sem "Darwinismos"!

sem gozar ou me fazer de burro, não estou mesmo a entender onde queres chegar. É por eu ter criticado o José Eduardo Moniz? Se for tens aqui a razão, muito antes dele ser falado como candidato http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35865.0 Específicamente
Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2009, 09:56
Finalmente alguém com colh*** para a pôr no sitio onde ela pertence.

Não sei se é isto, se for tens aí uma das razões - a outra são os conteúdos, principalmente, noticiosos que não são notícias mas sim factos adulterados com vista à criação de polémicas - senão for e puderes explicar rápido... é que daqui a 8 horas tenho uma viagem combinada para o Norte da Dinamarca e vou eu a conduzir, por isso tenho de ir dormir.

Boa viagem Peter ;)

obrigado, mas aqui as viagens são sempre boas, isto é só rectas e os Dinamarqueses são extremamente calmos a conduzir.

Ate parece que tas em Portugal matas logo umas saudades de casa xDDD

patriarca

O Benfica não pode andar ao sabor das marés baixas, é legitimo que apareçam candidatos, mas tenham decência, digam que o que pretendem, quem os rege e dirige e quais os objectivos, se porventura os têm, para o Benfica.
Temos a Candidatura da direcção demissionária, que já fez o que fez, o da Tv do Norte, que fala mais do porko que do Benfica, pelos exemplos a coisa era linda se ganhasse, e a este movimento que de parado nada tem, já se moveu para outra TVI, o seu Director geral, que junto com o Sr. Veiga, devem estar a tratar do ataque ao Benfica.

E em face disto e onde há Deus não se pede a Santos e como não temos nem uma coisa nem outra, temos a alma "Salvadora" o Jesus, que até já falou e fez tremer o coração a qualquer Benfiquista, porque o que disse até parecia mesmo verdade, a sinceridade apregoada, mas infelizmente todos sabemos como  as coisas são.

As Eleições estão por aí e os SÓCIOS do Benfica saberão dar as respostas a muita coisa que está por decifrar.

tnlemos

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 00:40

Mais respeito por um águia de ouro e há mt tempo associado do Benfica. Por estarmos contra, não temos que dizer tudo o que nos vem à cabeça.

Pensa lá um pc o porque de ele nc se ter referido ao Benfica atendendo a profissão que tem.

Porque? Eu sou águia de prata e já aqui me chamaram de coisas espectaculares...

É por ser um líder da oposição?

PS - Nada me move contra o Moniz. Em termos de gestão tem sido bem cumpridor ao longo da sua carreira.

carrepos

Só uma questão, quando o candidato do Movimento for oficializado, gostaria de saber o que ele pensa sobre o Jesus, se é para manter ou despedir, caso seja eleito.

STORM_13

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 00:48

Tem dó.

por acaso tb penso que e benfiquista..mas mesmo que nao fosse, antes ter um comentador portista do que te-los na sad

STORM_13

Citação de: carrepos em 18 de Junho de 2009, 00:50
Só uma questão, quando o candidato do Movimento for oficializado, gostaria de saber o que ele pensa sobre o Jesus, se é para manter ou despedir, caso seja eleito.
eles nao disseram nada disso, mas penso que continuavam a apoiar..pois como disseram que o quique tinha outro ano de contrato e nao devia ter saido, e como apoiam a estabilidade, por isso..

PiccoloBomber

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 00:48

Tem dó.

É a coisa mais incrível que ouvi nos últimos anos.

RedStar1982

Citação de: carrepos em 18 de Junho de 2009, 00:50

Se for inteligente? Aceita o Jesus pelo menos neste primeiro ano...!!!

kot

Espero que o Jose Eduardo Moniz vença e parece-me capaz de encabeçar um projecto forte, para voltar a pôr o Benfica no lugar que deve estar.

O JEM, é um bom exemplo de liderança... um dos grandes cancros do actual Benfica