O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

PiccoloBomber

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:55
Apenas vos digo o seguinte, meter o Moniz no Benfica é o mesmo que meter o Rui à frente da tvi.
O Rui está para o futebol e o Moniz para a tv.
Ninguém pode contradizer isto.
E não falo do Vieira porque o que se tem falado é de gestão desportiva do clube.

Mas o Moniz vai para director desportivo? Ou é o Rui Costa que se candidata a presidente?
As coisas estão ligadas.
Se o Moniz não vai também para mandar no futebol, então tenho razão, vai ser um pau mandado do Veiga.
então estás a dizer que o Viera é um pau mandado do Rui?
Acabei de responder acima.
Agora, uma pergunta, porque saiu o Veiga do Benfica?
Foi por falta de poder, certo?
Então, acham que ele vai tolerar a intermissão do Moniz nas acções deles?

ó amigo o Veiga saiu do Benfica pk tinha um Processo em Cima e ñ keria beliscar a imagem do Benfica, saindo com a promessa de Vieira que o deixava regressar qdo tivesse tudo resolvido..

Quando resolveu tudo e estava para reentrar o DSO fez-lhe a caminha..

Agora pergunta ao Santos o que acha do VEiga...ou ao Miccoli...a sério pergunta-lhes...
Foi por falta de poder também.
Toda a gente, o sabe.

Magnusson

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Desde que não deturpes a realidade, alinhado ou não, para mim és benfiquista ...

Desculpa, parece que afinal és mesmo é ANTI-VIEIRA COM ORGULHO ...

Já te citas a ti próprio? É o ego ou o alter-ego?

Não é mesmo o teu TRISTE avatar.

Não gostas, tens bom remédio, não olhes.

Sousa_slb

ja li por aki mas alguem me consegue indicar o projecto do vieira?
mais 3anos para tentar chegar ao 5lugar é?^

esta na hora de veiria sair do benfica, o ultimo mandato foi horrivel portanto adeus.

hooligan77

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:11
Apenas vos digo o seguinte, meter o Moniz no Benfica é o mesmo que meter o Rui à frente da tvi.
E não falo do Vieira porque o que se tem falado é de gestão desportiva do clube.

Mas o Moniz vai para director desportivo? Ou é o Rui Costa que se candidata a presidente?
As coisas estão ligadas.
Se o Moniz não vai também para mandar no futebol, então tenho razão, vai ser um pau mandado do Veiga.

ó amigo o Veiga saiu do Benfica pk tinha um Processo em Cima e ñ keria beliscar a imagem do Benfica, saindo com a promessa de Vieira que o deixava regressar qdo tivesse tudo resolvido..

Quando resolveu tudo e estava para reentrar o DSO fez-lhe a caminha..

Agora pergunta ao Santos o que acha do VEiga...ou ao Miccoli...a sério pergunta-lhes...
e a muitos outros...

Bola7

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: Capitao Moura em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Concordo e respeito imenso a tua opiniao Magnusson mas nao achas que e' impossivel fazer frente a LFV dado que este está a fazer campanha por dentro ? ou seja , Moniz pode apresentar qualquer treinador porque LFV CONTRATOU um . . depois pode prometer o Jogador A ou B que o LFV pode aparecer com o contracto ASSINADO.. Nao se torna uma luta bastante desnivelada , ate a nivel ético?

Independemente de quem ganhe cabe a nós fazer a escolha, obviamente que a luta deixou de ser justa desde o momento que se antecipa em 3 meses as eleições. No entanto tudo é possível, e quando estava lá o Vale, nas eleições contra o Vilarinho também toda a gente dizia ser impossivel tirar de lá o escroque vale tudo, o saudoso "Manuel Costa" era daqueles que naquela altura andava pela internet a fazer o trabalho de sapa para sacar de lá aquele homem. Quero com isto dizer que nem tudo é impossivel, mas é claro que há um longo caminho a percorrer :)
O0

Wampyro

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: mMateus em 18 de Junho de 2009, 11:48
Só não entendo porque é cada vez que aparece um nome para a oposição é logo conotado como oportunista, chulo, tachista, etc ...  :disgust:

Anda tudo "em brasa" aqui no Fórum!

o lugar do líder está em perigo, logo vale tudo...

E a oposição está a ver que não vai lá, logo vale tudo.. (no outro topico)  ;)

Benfinha

Ora cá está uma ideia sem a mínima sustentação possível!!! Em que te baseias para afirmar uma coisa destas??? Acaso já Moniz geriu um clube de futebol, possibilitando-te assim uma correta avaliação do seu trabalho nessa área??? O Rui já geriu uma estação de televisão e pudeste assim constatar que faz um mau trabalho nesse campo???
Nada sustenta os teus argumentos, nada mesmo! Podes opinar. Não afirmar! Muito menos com a "certeza" com que o fazes!!!

E não existe sequer a opção de te contradizer. Como, se tu nem o podes afirmar??? Que tenhas um "felling", que te "cheire" que sim, tudo bem. Afirmá-lo com essas certezas??? Claro que não!!!

sculpture

Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:51
Ninguém disse que o Moniz quer tacho, não confundas as coisas.
Dessa lista, deve ser o único que não quer tacho, isso é que é triste.

Qual lista??

Quem é que quer tacho? O José Augusto? O Mozer? O Rui Rangel...

Santa Paciencia!!

Não, o Veiga, o Bibi, o Gaspar Ramos, o Damásio ...

Ah..o DSO, o Gonçalves mas estes ñ são só apoiantes..é que estes estão lá..e nos lugares de topo...

Prefiro 20 DSO que um Bibi ou meio Damasio!!
seu eu me chamasse DSO tambem preferia, 450 mil euros sem apresentar lucros

fmb

epá, o Veiga ter plenos poder para o futebol como tem o Rui Costa com Vieira... e como eu acho Veiga mais competente que Rui Costa, confio plenamente em Moniz se a solução for Veiga no futebol!!!
acham mesmo que o Moniz não estaria pertíssimo de tudo que mexeria no Benfica??? claro que estaria... o Moniz é daqueles que odne está é para ganhar e é ele quem manda!!!

Zlitist

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:00
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?

a nivel de condições a nivel de infraestruturas podes comparar com qualquer um

E a esse nível estou agradecido! Mas o que é certo, e INDESMENTÍVEL, é que os 5 anos de Luis Filipe Vieira foram insuficientes e tem vindo numa tendência descendente...

Entao quer dizer que não estas agradado em termos da gestão desportiva do vieira...

Qual a experiencia do Moniz em gestão desportiva??( Isto se se candidatar....que por enquanto não há nem candidato nem projecto)

PiccoloBomber

Vou fazer uma pergunta, sem nenhuma ironia:
O José Marinho vai ser Director de Comunicação, caso o movimento ganhe?

Vibe

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:00
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?

a nivel de condições a nivel de infraestruturas podes comparar com qualquer um

E a esse nível estou agradecido! Mas o que é certo, e INDESMENTÍVEL, é que os 5 anos de Luis Filipe Vieira foram insuficientes e tem vindo numa tendência descendente...

Curioso...tenho visto melhorias em tudo o resto...excepto nos resultados da nossa equipa principal de futebol. No fundo se o Benfica tivesse ganho este ano, o Vieira já era o maior e não havia nada destas discussões.

sculpture

Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: mMateus em 18 de Junho de 2009, 11:48
Só não entendo porque é cada vez que aparece um nome para a oposição é logo conotado como oportunista, chulo, tachista, etc ...  :disgust:

Anda tudo "em brasa" aqui no Fórum!

o lugar do líder está em perigo, logo vale tudo...

E a oposição está a ver que não vai lá, logo vale tudo.. (no outro topico)  ;)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 12:11

As coisas estão ligadas.

Acorda para a realidade, alguma vez o Moniz aceitaria ser Presidente e não mandar?
Alguma vez o Veiga aceitar ser DD, e não ter os plenos poderes no futebol?

Qualquer DD deve ter plenos poderes no futebol, dentro do orçamento determinado pelo Conselho de Administração. Depois tem de ser julgado pelos resultados, aí terá de responder à chefia, como é óbvio.
Sei que actualmente o modelo é diferente, quando há merda despede-se o treinador e mais ninguém responde pelo fracasso, mas espero que isso mude.

Magnusson

Pronto, assim o meu "avatar" já não melindra ninguem.