O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

VALEBEM

Embora respeitando todas as opiniões, votar numa lista só porque lá está o Rui Costa, que até fez um trabalho medíocre no ano que agora findou, acho que é um bocado redutor...
E acho que nenhuma lista se importaria de continuar com o Rui Costa no clube... Aí é que poderiamos ver se Rui Costa está de facto mais ligado ao clube, ou a Vieira...

Dar lições de Benfiquismo ao Amigo das Modalidades é das maiores aberrações que se podem fazer... Conheço algumas das pessoas que aqui mais criticam Vieira, e são das pessoas mais assíduas em qualquer modalidade do Benfica!
Quem mais defende Vieira, se calhar nunca colocou os pés num pavilhão!

netking

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:52
continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...
Ora nem mais...

Se fosse para presidente JAMAIS apoiaria este movimento...

Ps: O Veiga poderia muito bem trabalhar em sintonia com o Rui Costa e Jesus...

Isso era o ideal para ele. Tinha o Rui Costa e o Jesus a trabalharem, o que lhe permitiria ser comissionista a tempo inteiro

O RUI COSTA é milionário não trabalha com vigaristas!

Amigo das modalidades

-não é um golpe ditatorial forçar os orgaõs sociais a demitirem-se em bloco para antecipar as eleições de forma a arruinar o planeamento e organização da oposição?

-não é um golpe ditatorial pedir à casa do Benfica da Bairrada no final de Maio um "jantar de benfiquistas" para dia 13 de Junho, ainda antes da dita demissão? Foi coicidência?? OHHHHH

-quanto às modalidades, vocês são mesmo tapados. Ou então falam em desconhecimento de causa. o projecto actual nasceu ontem? O homem que esteve lá chama-se Fernando Tavares. E ele está com o Movimento.

Joga.bonito, como já sabes dos meus "lençóis" Allstars, ser curto e directo é dificil.  ;D

pcnunes

Citação de: Dos_Anjos em 18 de Junho de 2009, 14:12
Caso o Movimento vença as eleições...

Trocam de treinador?
ao que parece, não

johncleese

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 13:59
O presidente do Benfica, deve ser remumerado... De uma vez por todas!
É muito mais transparente se assim for e, porque não, mais atractivo para potenciais interessados...
O amor ao clube é muito bonito, mas não mata a fome em casa!

De acordo. Há muito que funciona assim noutros paises, e neste momento os nossos 2 rivais também estão á nossa frente nesse aspecto...

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:09
O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

Muitos pontos de interrogação se levantam aqui.
nem parece teu Luigi.... tu que andas sempre a dizer-nos para não acreditarmos nos jornais!!!
já agora, o Vieira não recebe na SAD do Benfica??? acham que o Moniz se fosse eleito presidente, não iria tambem ser presidente da SAD?? eu acho que é obvio que seria...

Isso eu não sei. Nem estou a afirmar que a noticia é verdadeira. Repara no que eu disse: "Muitos pontos de interrogação se levantam aqui."

pcnunes

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 14:13
continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...
Ora nem mais...

Isso era o ideal para ele. Tinha o Rui Costa e o Jesus a trabalharem, o que lhe permitiria ser comissionista a tempo inteiro

continuo a aguardar a justificação para me chamares desonesto

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 13:57

Gosto dessa do "melhor director desportivo dos últimos anos". É como aquela do "Nuno Gomes o melhor avançado Português".

Fdx oh Luigi vai la vota no Vieira

:disgust:

Estás enganado.

Não votarei em Vieira, mas agrada-me Rui Costa e Luís Nazaré.
Não votarei em Moniz, por ter Veiga. Mas agrada-me Rui Rangel e Varandas.
Não votarei em Bruno Carvalho, porque só diz merda.

Votarei em BRANCO

Provavelmente voto no mesmo que tu....

Que miséria...

46Rossi

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:58
Rossi, o Moniz a entrar no Benfica seria para ser presidente do clube e da SAD e assim ser renumerado... não acredito nada que fosse só para ser presidente do clube!!! hoje em dia, o presidente do clube pouco faz... acham mesmo que ele sairia da TVI para ir só para presidir o clube, sem tomar decisões fulcrais na SAD do Benfica???
ponto de ordem... Veiga a director desportivo era do teu agrado???

Batistuta, com todo o respeito, não vou entrar em diálogo contigo porque não me esqueço de uma posição tua para comigo verdadeiramente inaceitável!!!

Se não se chamasse veiga até que não via grande mal porque reconheço-lhes algumas qualidades para um cargo destes, especialmente em Portugal... agora sendo ele quem é e ainda por cima para tirar de lá o Rui Costa, nem pensar...

Fica provado que foi uma jogada magistral essa de Vieira.

Rossi para mim é um erro "fechar" os olhos a Vieira, apenas pq causa do Rui Costa. Apagar 8 anos, por causa de um, que até não teve muito sucesso. Não consigo entender essa perspectiva.

Atenção que eu não disse que o vieira devia ficar lá por causa do Rui, nem pouco mais ou menos... só estou a dizer que naquele cargo específico, mesmo com todos os defeitos que o Rui já demonstrou, continuaria sempre a ser minha escolha quando comparado com a personagem veiga... só isso...

fmb: Eu não considero o Rui um Deus, é mais por considerar o veiga um "diabo" por assim dizer... apresentem-me uma pessoa com créditos firmados enquanto director desportivo e que não tenha o passado que o veiga carrega e não tenho problemas em aceitar a passagem do Rui para outro cargo ou mesmo a saída do clube...

Abraço.

Manso28

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 13:59
é engraçado ver o tópico a crescer, a brigada de defensores do Rei Sol está em panico, se calhar o João Gabriel já contratou nestes dias mais gente para estar atrás do computador a defender el-Rei D.Vieira.

é engraçado ver que o pânico está a aumentar, então agora já não pode haver alternativa ao regime ditatorial? Ah não, não pode porque é credivel.

Tenho estado bastante ausente aqui do fórum, mas não queria deixar de partilhar a emoção que senti na 3ªfeira ao ouvir os discursos do Movimento (infelizmente por razões académicas e laborais não pude estar presente fisicamente), aquilo fez-me ter a certeza de que ainda há gente que vive e sente o BENFICA interessadas em lutar pelo Benfica!

Quanto ao JE Moniz, espero que se confirme, que é para ver o desespero total das brigada de defesa de El-Rei D.Vieira. Faço um apelo, criem uma discussão de nível, com argumentos plausiveis, em vez dos 90% de puro lixo que aqui se vendem. Tirem as palas, limpem a poeira dos olhos, e discutam com argumentos a sério. Falar de direitos televisivos é uma aberração, na semana em que Domingos Soares de Oliveira disse em entrevista a O Jogo que o contrato com a Olivedesportos é bom. Aliás seria burro se assim não o fizesse. Como são burros os que não acreditam que em 2012 ou 13 (ja nao m lembro bem) a Olivedesportos não fará tudo (mais e mais €€€€€) para fazer um contrato novo.

Quanto às perguntas que vão fazendo sobre as intenções do Movimento, quando a candidatura avançar certamente se saberão mais coisas. Agora há algumas que basta ter-se 2 dedinhos de testa, e nem é preciso alguem vir dizer alguma coisa.
-Jesus ficará como treinador, se quiser. O Veiga é tudo menos estúpido, quando forem as eleições a época já leva uma semana, e como se espera que esteja a ser preparada há muito, seria um erro inverter esse processo.
-Quanto às modalidades, com Fernando Tavares no movimento, penso que não há muitas dúvidas sobre quem vai pegar nelas e o que quer fazer delas. Não esquecer que Fernando Tavares já anda nisto (o BENFICA!) há muitos anos e há muitos anos que luta pelas modalidades. Por aqui podemos ficar todos descansados.

Mais quero acrescentar, relativamente à postura do Rui Costa e outros elementos que integram o Benfica neste momento. Deviam ter mantido uma postura de neutralidade nestas eleições, pois são funcionários do Benfica e não funcionários do Vieira. Nem são elementos elegiveis para os orgãos sociais, que é o que vai a votos no próximo dia 3. São funcionários do Benfica e por isso mesmo deviam ter mantido uma postura de neutralidade.

para fechar, pq já não se canta há muitas páginas:
O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é para ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica VENCER VENCER!

Somos a águia que no céu vai voar
Alto mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica VENCER VENCER!

(não sei porquê, mas não páro de cantar esta música há uns dias para cá)

Avança MONIZ!

Com o teu nick n esperava ler isto mas cada um sabe de si... devias de estar mais contente com as modalidades antes de o Vieira chegar ao clube...

LOLOLOL

eu SEMPRE estive lá, SEMPRE ao lado mas modalidades, ainda andava o Vieira no Alverca. em 2002, 2003 e no culminar da AG de 30 de Junho de 2003, eu estava lá, o Fernando Tavares também estava lá, estava tudo a lutar pela salvação das modalidades.

Agora vêm reclamar que foi o Vieira que reergeu as modalidades? o quê? Mérito sim a ter feito 2 pavilhões (ah espera lá, o estádio e respectivo complexo não foi nem projectado nem construido, nem decidido por ele). Vieira escolheu (e bem!) Fernando Tavares, que fez um bom trabalho, com vários pontos positivos e negativos, porque todos erram e ninguém é perfeito. Agora durante 5 dos seus 6 anos de presidência, Vieira não meteu nem os pés, nem quis saber muito das modalidades. Só depois da saida de Fernando Tavares é que se meteu ao trabalho.

Que tem o meu nick? conheces-me? Eu sou benfiquista, eu sou do BENFICA e não coaptoo com mais do mesmo. Sempre defendi uma mudança, mas uma mudança com alternativa credivel. Parece que chegou a hora!

Podes ter razão e de certeza que conheces melhor as modalidades por dentro do que eu mas sendo o LFV presidente do clube acho estranho isso que disseste... se ele não quisesse saber das modalidades fazia o mesmo que os seus antecedores fizeram... nada e não e acabavam com elas, ou é mentira?

Tb não tou contra a mudança mas não a entreguemos a qualquer um e achar credivel um movimento que ainda n tem cara nem projecto é no minimo pouco sensato...

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 14:04
O Veiga esteve duas épocas completas como director desportivo do Benfica: na 1ª, fomos campeões e chegámos à final da Taçde Portugal; no 2º ano, ganhámos a Supertaça, e fomos aos quartos de final da Champions...
Ou seja, nos 2 anos em que Veiga liderou o futebol do Benfica, fizemos o melhor resultado no campeonato desde 1994, e a melhor presença europeia desde esse mesmo ano...
Logo, Veiga foi de longe o melhor director desportivo que vi no Benfica desde o início dos anos 90...

O ano do Koeman correu bem e houve a a estrelinha da sorte como aquele chouriço do Beto contra o Manchester mas com Trappatoni e com o Santos o Benfica nem cheirou a fase de grupos da Champions.

O Camacho chegou aos 8ºs e deu luta ao porto de mourinho no campeonato. Não se guardou para as competiçoes europeias

Golden

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 14:13
Ora nem mais...

continuo a aguardar a justificação para me chamares desonesto

Não ligues a isso.

realeagle

Gostava de saber se existe o programa com os objectivos deste movimento em algum sitio, pois ainda não percebi quais são as intenções do mesmo.

Dos_Anjos

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 14:13
Citação de: Dos_Anjos em 18 de Junho de 2009, 14:12
Caso o Movimento vença as eleições...

Trocam de treinador?
ao que parece, não

Ainda bem, porque isso só nos ia prejudicar.

A pré-época começa dia 23, logo já teriam uns dias nas pernas...

Sendo assim, cada vez fico com menos dúvidas.

luis___alex

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:57
Levei dois amarelos do imparcial NETO ofendendo bem menos um outro user que MENTIU, mentira aliás já repetida pelo Magnusson.
Ofender o Presidente do SLB neste espaço é de bom tom ...
Agora tomar de ASSALTO o BENFICA NÃO, NÃO ME CALO ...

Já não é presidente. Na pior das hipóteses ofender o ex-presidente...

é ainda presidente da sad e como tal cabe na desiganção das regras onde diz que ofender dirigentes da direito a amarelo