O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Pedro Neto

E obviamente que os tópicos relativos às eleições serão fechados, quando tal for oportuno. Sempre foi assim por aqui, sempre será.

kramxel²

Citação de: TuBaS em 04 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: TuBaS em 04 de Julho de 2009, 15:14
Sim, tens razão Kramxel, também não quero aprofundar muito a questão porque nos levaria a debater aspectos ao "pormenor" ;)

Se calhar, desta vez os sócios pensaram duas vezes e foram mais conscientes, uns votaram em branco (os que não se identificavam com a política de LFV, e fizeram-no bem), e os restantes fortaleceram LFV com um voto mais virado para a penalização BC.
Convém relembrar que as alternativas a Vale e Azevedo eram Luis Tadeu e Abílio Rodrigues...

Acho que muito dificilmente irei alguma vez conseguir compreender essa votação do VA... especialmente contra Tadeu.... e todo o fervorismo que depois se apoderou dos sócios em defesa do VA nos anos seguintes.... indo a extremos incalculáveis...

Nunca defendi essa votação, mas tento reflectir e perceber o porque de ter acontecido...não podemos julgar as coisas como sendo 1+1=2...temos de tentar perceber a razão pela qual moveu as pessoas.

E conseguiste chegar a alguma razão específica?

Gostaria de ouvir a tua opinião sobre o assunto....

Tarzan_SLB

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2009, 15:24
E obviamente que os tópicos relativos às eleições serão fechados, quando tal for oportuno. Sempre foi assim por aqui, sempre será.

Só não percebo porque é que o do BC foi fechado e este não.

Pedro Neto

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 15:28

Também não. Desconheço.

diabo1989

Espero que este movimento aceite o que foi a vontade dos sócios e a vitória democrática de Vieira, e pare com o palavreado das leis e estratégias pessoais.

Tarzan_SLB

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 15:28

Também não. Desconheço.

Ok, a minha dúvida era só essa, porque pode dar azo a outras leituras sobre este movimento.
Com o tempo que já levo deste forum acredito que toda a moderação dá o seu melhor em prol do Benfica.
Mas não será melhor explicar a situação?

Onun

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2009, 15:21
O apoio faz-se nos campos, pagando quotas e votando em eleições.
Não percebo isso de "apoiar pela net".

Só se é alguma modernice que eu desconheça.
Post ridiculo, vindo de um moderador de um forum na... NET!!!
Infelizmente nem todos têm disponibilidade logistica ou financeira para apoiar in loco ou pagar quotas, é isso q significa apoiar pela net, espero que tenhas ficado elucidado.

kramxel²

Citação de: Onun em 04 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2009, 15:21
O apoio faz-se nos campos, pagando quotas e votando em eleições.
Não percebo isso de "apoiar pela net".

Só se é alguma modernice que eu desconheça.
Post ridiculo, vindo de um moderador de um forum na... NET!!!
Infelizmente nem todos têm disponibilidade logistica ou financeira para apoiar in loco ou pagar quotas, é isso q significa apoiar pela net, espero que tenhas ficado elucidado.

Na net quanto muito podes debater os temas e a actualidade....

Mas lamento informar-te que apoio é nulo... ou, na melhor das hipóteses, negligível...

Pedro Neto

Na net, ou pela TV, não se apoia nada nem ninguém. Quanto muito convive-se com outras pessoas, e discutem-se temas.

O conceito de apoiar não é a escrever textos num fórum, ainda por cima anonimamente. Se é assim que pensam, tenho muita pena mas têm um conceito totalmente errado do que é apoiar um clube. Apoiar é estar lá, é contribuir com alguma coisa.

Não estou a criticar nem a medir benfiquismos, porque isso nunca o faço.
Estou a ser factual.

BENFIKA

Quando este movimento foi tornado publico achei que iam ser crediveis, sérios e fortes, no entanto desiludiram-me em todos os aspectos.

O primeiro e mais importante foi a nao apresentaçao de um presidente!! Para quem diz que o movimento ja existia ha muito e que cada vez era mais forte, acho inadmissivel que a 4/5 meses das eleiçoes ainda nao tivesse um presidente.

Sendo assim nao se apresentaram ás eleiçoes e estao a optar por uma postura á lá Bruno Carvalho...acçoes em tribunal que no fundo destabilizam e muito o Benfica.

O que espero deste movimento é que desistam dos tribunais, descansem no fim de semana e comecem desde 2ª a preparar uma lista, um projecto, uma estrategia para concorrerem daqui a 3 anos.

Tarzan_SLB

Pedro Neto, tens que concordar que neste momento este movimento esta a ter mais regalias do que outros movimentos/candidatos.

Pedro Neto

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 15:47
Pedro Neto, tens que concordar que neste momento este movimento esta a ter mais regalias do que outros movimentos/candidatos.

Regalias? Aqui ninguém anda a distribuir rebuçados.

Tarzan_SLB

No tópico do BC esta isto escrito pelo moderador Shoky:

Bem...as eleições terminaram...e o tempo de antena do senhor Bruno Carvalho também!
Ficará para a história como o candidato que perdeu para os votos brancos...que fizeram o dobro dos votos deles!

Qualquer coisinha é continuar no tópico "Eleições 2009"!

Sem me estar a tentar meter em assuntos internos do forum, julgo que o tópico eleições 2009 abrange todas os projectos de candidaturas/ reais candidaturas.

rkc

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 14:40
Dizer sócios da maré tem que se  lhe diga rkc, chega a ser ofensivo para quem cerebro e escolheu o seu voto.

Muito anti-democratico da tua parte.

Não existem?

É verdade que é injusto para quem escolheu o seu candidato ponderadamente. Mas eles existem e não são poucos.

Mas o mesmo se pode dizer do contrário.

Então e os que votaram contra ou em branco por ir na mare de negativismo?
E os que agora se fazem de anarquistas e revolucionários puramente por motivos de estetica?
Não os há?

Há, mas são muito menos.

Basta ver a afluência.