O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MasterPT

O Movimento ,que nunca foi ,deixou de o ser... ::) :flagglorioso:

inc0gnit

Sensata e a mais acertada, tendo em conta a altura em que nos encontramos.

fmb

decisão correcta e que visa não meter ainda mais o nome do Benfica nas palhaçadas dos ultimos tempos!!!

Ferreiro da Floresta

Citação de: fmb em 06 de Julho de 2009, 14:08
decisão correcta e que visa não meter ainda mais o nome do Benfica nas palhaçadas dos ultimos tempos!!!

pelo menos fora deste forum...

Topo Sul

Depois de nem se terem dignificado a ir votar vão ficar atentos e disponiveis.... atentos vão ficar os sócios para ver onde se vão encostar nas proximas eleições estes notáveis da tanga.

inc0gnit

Citação de: Topo Sul em 06 de Julho de 2009, 14:15
Depois de nem se terem dignificado a ir votar vão ficar atentos e disponiveis.... atentos vão ficar os sócios para ver onde se vão encostar nas proximas eleições estes notáveis da tanga.
Até às proximas eleicoes, devemos é ficar atentos ao que se vai passando no Benfica e a tudo o que acontecer a partir daqui.

Joga Bonito

Topo Sul: houve orgãos sociais eleitos que também não foram votar.

Shoky

Finalmente uma atitude tomada a pensar no futuro do clube!

Mjölnir

Atitude de louvar, em prol do Benfica!

tazos

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 14:17
Topo Sul: houve orgãos sociais eleitos que também não foram votar.
que isso importa? o que importa é saber quem da oposição não votou..
vê-se logo que deves ser um garoto, ou abutre, quiçá uma hiena, porventura um paraquedista... se n for nenhuma das hipóteses anteriores um oportunista.

Topo Sul

Joga.bonito: as caras principais tiveram lá, já do mbvv não podes dizer o mesmo.

tazos: explica-me lá que credibilidade deu o mbvv a partir do momento que foi marcada a data das eleições para tu os defenderes tão afincadamente?

Se havia coisa que eu desejava era uma candidato á altura com uma lista bem elaborada e um projecto aliciante para o SLB, teria logo os meus votos.

R31D1D

Eu prevejo que a proxima aparição deste movimento aconteça apos um jogo em que o resultado final não seja a vitoria do Benfica

baar99

historiador

eu prevejo que isto vá ficar ate 2013 em campanha de destabilizaçao constante ,o que vale é que isto nao destabiliza nada .

Bleach

Citação de: historiador em 06 de Julho de 2009, 15:09
eu prevejo que isto vá ficar ate 2013 em campanha de destabilizaçao constante ,o que vale é que isto nao destabiliza nada .

por isso é que o vieira antecipou as eleições.