"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

Wampyro

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: MaKaKinho em 03 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:         BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol
é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena

Sabem porque saiu Donner????

Não sabem calem-se!!!!
Ghostrider vamos lá ver se a gente se entende, eu não estava a falar nada de exemplos nem de Donner! eu estava a responder a mais uma desculpabilização por parte da arbitragem em salvaguarda dos dirigentes do Benfica!

E agora que devia estar caladinho eras tú

Então que tens a criticar aos "dirigentes do andebol"? Pois quem mandou Donner embora por exemplo não foi Vieira. Sendo assim não sei a que te referes quando falas dos dirigentes nesta modalidade!

mas afinal quem é q sabe pq é q ele se foi?
Ninguém sabe mas muitos aqui se fazem de entendidos...

Ninguem sabe dizes tu, mas há por aqui algumas pessoas que sabem e deixa que te diga já, que dificilmente alguem que sabe o que aconteceu o revelará. O Donner no final de carreira não merece que se revelem certas coisas e no fundo, o respeito que temos ao Donner é muito maior que o que ele tem por nós e pela modalidade!

ScorpiO

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 23:08
os parabéns aos nossos jogadores  no entanto acho que perdemos porque fomos piores , pelo menos hoje , o ataque esteve mal...
Também sou dessa opinião, existem erros que se pagam caros

faneca_slb4ever

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 23:07
oh faneca argumentar contigo, é o mesmo que dar paleio a uma parede...
Oh rapaz segue o teu caminho que eu sigo o meu...
parede es tu em relacao ao andebol.

lonstrup

Citação de: ASroma em 03 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:48
porto 14 titulo
sportem 14 titulos
benfica 6 titulos

segundo a teoria de muitos, o FALHANÇO e a INCOMPETÊNCIA já existem há decadas...

9 ....

Pessoal deixem-se de merdas .

Falhamos na fase regular.....  Até parece que o donner ia ganhar ao dragão.....

grande equipa , os verdadeiros campeões !

O porto há que dize-lo que foi justo vencedor , mas o benfica provou que luta até ao fim , tiveram que levar connosco !

fdx há aqui pessoas que só vem andebol depois do jogo com o sportem , eu acompanho o andebol há muito tempo , e nunca vi uma equipa tão forte como esta do benfica . Mostra indices claros do que é jogar neste clube sentem mto  a camisola .
Há aqui users mto tristes . Não acompanham a modalidade e vem reclamar titulos ....

Custa-me nao ser campeão , mas hoje o benfica deu uma replica do caralho . Com a equipa toda merdosa foi discutir o campeonato ao dragão e isso meus amigos é obra .

Hoje ganhamos 1 pivot .

agora é levantar a cabeça e recuperar para a taça de portugal !
até agora só vi um jogo no pavilhão, a 2ªmão da meia final do campeonato contra o Sp. Horta em que perdemos. só fui ver esse porque esse jogo para mim foi o "titulo", vendo aquela equipa jovem e lembrando o que tinha sido o passado recente do benfica.

estamos a ter uma equipa de andebol muito forte. concerteza teremos mais campeonatos.

O_Glorioso

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:48
porto 14 titulo
sportem 14 titulos
benfica 6 titulos

segundo a teoria de muitos, o FALHANÇO e a INCOMPETÊNCIA já existem há decadas...

Isso está mal...
temos 7

Sim, temos. O zmerding também tem mais títulos.

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 23:06
qualquer um fica frustrado por não termos revalidade, principalmente porque acreditamos no nossos jogadores.

mas hoje lutaram, nem sempre da melhor maneira, mas defenderam o nosso simbolo e o escudo de campeão nacional até ao fim.

esta equipa já me deu muitas alegrias, e concerteza para o ano estaremos aí de novo a lutar até ao fim.
concordo!!
eles sentem o Benfica! não conseguiram ganhar é pena! fico triste! mas não vou agora dizer que são os piores!!

ScorpiO

Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 23:05
:flagglorioso:          BEEENNFIIIIIIIIICAA!

é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena

Não sabem calem-se!!!!
Ghostrider vamos lá ver se a gente se entende, eu não estava a falar nada de exemplos nem de Donner! eu estava a responder a mais uma desculpabilização por parte da arbitragem em salvaguarda dos dirigentes do Benfica!

Então que tens a criticar aos "dirigentes do andebol"? Pois quem mandou Donner embora por exemplo não foi Vieira. Sendo assim não sei a que te referes quando falas dos dirigentes nesta modalidade!

Ninguém sabe mas muitos aqui se fazem de entendidos...

Ninguem sabe dizes tu, mas há por aqui algumas pessoas que sabem e deixa que te diga já, que dificilmente alguem que sabe o que aconteceu o revelará. O Donner no final de carreira não merece que se revelem certas coisas e no fundo, o respeito que temos ao Donner é muito maior que o que ele tem por nós e pela modalidade!
Desconheço por completo mas acredito naquilo que dizes...
Ainda assim como é obvio sem saber os eventuais motivos, não vou criticar o Donner

katso

O Campeonato começou a ser perdido ao ficarmos em 2 lugar na fase regular como se verificou nos play off........

perder na finalissima em casa do adversário por 26-23 é motivo para nos estarmos aqui a insultar e a duvidar deste grupo que vive o BENFICA????

Lógico que estamos todos mt tristes por não revalidarmos o titulo mas daí até se dizer tão mal dos nossos jogadores que até hoje eram campeoes nacionais.....

e se virem bem o jogo de hoje decidiu-se nos pormenores...com 17-17 há 2 ataques consecutivos com remates do Zaikin que habitualmente entram e não entraram..paciencia...não nos soube bem o golo que ele marcou aos sapos no ultimo segundo?..estão com vergonha desta nossa equipa?? chamam lhes borrados e outras coisas piores...fdx....somos do BENFICA crl....perdemos parabéns ao adversário, mostraram na fase regular e nos play off que são tb uma boa equipa....

eu apesar de não sermos bi-campeoes tenho orgulho nestes campeoes de humildade....

Tive hoje o prazer de pela 1 vez estar com eles ao vivo e a cores e só posso dizer: eu tenho ORGULHO nesta secção do SPORT LISBOA E BENFICA.

Gudjohnsen

O Zaikin hoje consegiu-me enervar fortemente!
E para o user que entitula o Carneiro como "vedeta", eu só pedia que todos tivessem a atitude e empenho dele, jogadores como o Carneiro eu tenho prazer em ter no meu clube, dão tudo o que têm onde quer que joguem!

unum

Bateram-se como campeões, rapazes. O factor casa e sobretudo as lesões/menor condição física foram determinantes. Mas vejo a garra e ambição dos vencedores e por isso é necessário um investimento condigno com a bravura dos homens que compõem esta secção.

Terão que haver melhorias na próxima época para recuperarmos o que é nosso...

VALEBEM

O Donner é bom treinador, mas sempre treinou equipas fabulosas, desde o fabuloso ABC que chegou à final da Taça dos Campeões... Não é assim tão melhor do que os outros treinadores!!!
Já noinguém tem paciência para aturar esse escroque! Aquilo que ele veio dizer há dias desta equipa do Benfica mostra o que ele é!

Meio_metro

Sporting (17);
FC Porto (14);
ABC (12);
Benfica (7);
Belenenses (5);
Madeira SAD (1);
Salgueiros (1)

LuigiSLB83

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 23:07
oh faneca argumentar contigo, é o mesmo que dar paleio a uma parede...
Oh rapaz segue o teu caminho que eu sigo o meu...
parede es tu em relacao ao andebol.

Vocês os 2 não estão a debater nada e só causam ruído no tópico. Respeitem a opinião de cada um. Siga à marinha!
:drunk:

BC

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Junho de 2009, 23:09
Aos que se queixam, olha... Apoiem mais para o ano, com pavilhão cheio é mais facil garantir 1º lugar na fase regular.
Exactamente , também é uma boa ideia .
Porque dizer que é obrigatório ganhar o campeonato é fácil , agora ir ao pavilhão já é mais complicado .

MaKaKinho

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 23:08
Citação de: MaKaKinho em 03 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 23:05
:flagglorioso:       BEEENNFIIIIIIIIICAA!

Não sabem calem-se!!!!

Pela mesma razão que mais nenhum clube lhe pegou e acabou a treinar uma equipa de andebol feminina no Algarve...

obrigado por nada :disgust:

eu ká acho q foi pq nao era simpático
como o Beto do futsal

Sendo o Donner um treinador tão bom não achas que tem que haver um problema bem sério para muitos clubes não o quererem?!?

nao o q eu acho é q a direcção tinha o dever de explicar pq ele se foi!
isso sim
pq sem explicar fika difícil

o Beto foi por nao ser simpático e este nao sei...