"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

faneca_slb4ever

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:         BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol
é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena
olha para não me xatear muito comenta la no futebol porque de andebol nada percebes.
o rapaz estás incomodado com a minha presença, tens bom remédio...
Não ganhes juizo não...
tu nem sabes o nome dos nossos jogadores e vens para aqui falar...devias era estar caladinho. so vens aqui quando perde...so vens aqui dizer mal.tem Vergonha!!!
Tem vergonha tú oh iluminado... eu venho aqui sempre que quero e me apetece e não quando o Benfica perde e quanto aos nomes dos jogadores sei da maior parte e mesmo que não soubesse vinha na mesma!
És mais um moralistazinho da grande profecia de glória pela qual o Benfica atravessa...
Ganha-me juizo e se fazes favor nunca mais dirijas directa ou indirectamente a palavra que gajos como tú estão bem é longe...
no andebol nunca vens...ah vens para dizer mal de jogadores que ves 1, 2 3 vezes num ano...comenta lá o futebol...que lá é que tas bem...
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 23:00
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:46
:flagglorioso:           BEEENNFIIIIIIIIICAA!

é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena
olha para não me xatear muito comenta la no futebol porque de andebol nada percebes.
o rapaz estás incomodado com a minha presença, tens bom remédio...
Não ganhes juizo não...
tu nem sabes o nome dos nossos jogadores e vens para aqui falar...devias era estar caladinho. so vens aqui quando perde...so vens aqui dizer mal.tem Vergonha!!!
Tem vergonha tú oh iluminado... eu venho aqui sempre que quero e me apetece e não quando o Benfica perde e quanto aos nomes dos jogadores sei da maior parte e mesmo que não soubesse vinha na mesma!
És mais um moralistazinho da grande profecia de glória pela qual o Benfica atravessa...
Ganha-me juizo e se fazes favor nunca mais dirijas directa ou indirectamente a palavra que gajos como tú estão bem é longe...
no andebol nunca vens...ah vens para dizer mal de jogadores que ves 1, 2 3 vezes num ano...comenta lá o futebol...que lá é que tas bem...
Que personagem...
quando não tens argumentos desconversas...tipico dos adeptos que nada percebem de andebol.

MaKaKinho

Citação de: Freire em 03 de Junho de 2009, 23:02
Queria so lembrar que nunca fomos o topo no andebol e que nos ultimos 3 anos ganhamos 1 campeonato e 2 taças da liga. Ainda temos a taça de portugal por disputar. Quem dera ao futmerda

maas isto agr é uma guerra futebol andbol? :estrelas:

46Rossi

Citação de: MaKaKinho em 03 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 22:51
:flagglorioso:       BEEENNFIIIIIIIIICAA!

Sabem porque saiu Donner????

Não sabem calem-se!!!!
Ghostrider vamos lá ver se a gente se entende, eu não estava a falar nada de exemplos nem de Donner! eu estava a responder a mais uma desculpabilização por parte da arbitragem em salvaguarda dos dirigentes do Benfica!

E agora que devia estar caladinho eras tú

Então que tens a criticar aos "dirigentes do andebol"? Pois quem mandou Donner embora por exemplo não foi Vieira. Sendo assim não sei a que te referes quando falas dos dirigentes nesta modalidade!

mas afinal quem é q sabe pq é q ele se foi?

Pela mesma razão que mais nenhum clube lhe pegou e acabou a treinar uma equipa de andebol feminina no Algarve...

TROFAS

Esta equipa faz-me lembrar o Maxi Pereira, não é brilhante mas dá tudo o que tem.
Perderam mas saíram de cabeça bem levantada deste campeonato. :bow2: :slb2:

ScorpiO

:flagglorioso:        BEEENNFIIIIIIIIICAA!

Não sabem calem-se!!!!
Ghostrider vamos lá ver se a gente se entende, eu não estava a falar nada de exemplos nem de Donner! eu estava a responder a mais uma desculpabilização por parte da arbitragem em salvaguarda dos dirigentes do Benfica!

Então que tens a criticar aos "dirigentes do andebol"? Pois quem mandou Donner embora por exemplo não foi Vieira. Sendo assim não sei a que te referes quando falas dos dirigentes nesta modalidade!

Ninguém sabe mas muitos aqui se fazem de entendidos...

Moreira16

vê-se aqui com cada aberração, quem conhece a equipa sabe que estavamos limitados principalmente para este jogo, o zaikin veio da lesão não estava a 100%, Jeronimo estava no banco para apoiar, Rui Silva na bancada, em jogos destes todos estes pormenores fazem a diferença, falhamos lances que nos podiam ter´passado para a frente falhamos, mas  eles tb são atletas, mas perdemos isto foi durante a epoca quando muitos nem sabiam que a equipa jogava, virem dizer hj que a culpa é do treinador e no minimo ridiculo...

lonstrup

qualquer um fica frustrado por não termos revalidade, principalmente porque acreditamos no nossos jogadores.

mas hoje lutaram, nem sempre da melhor maneira, mas defenderam o nosso simbolo e o escudo de campeão nacional até ao fim.

esta equipa já me deu muitas alegrias, e concerteza para o ano estaremos aí de novo a lutar até ao fim.

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 23:03
O Zaikin estava limitado, e para mim a arbitragem é um factor altamente influenciador no andeebol, mais do que em qualquer outro desporto...
Vi o Zaikin levar na boca, o Carneiro ser agredido, o João Antunes ser agredido, e os oponentes nunca foram excluídos... Aos jogadores do Benfica, até o mais pequeno empurrão foi passívelde exclusão! Isto condiciona formas de jogar, e de defender!
Mas, como já disse, gostava de saber o número de exclusões de cada equipa nos jogos na Luz e no curral...

As limitações físsicas de alguns jogadores nesta final são evidentes!
no 1º jogo lá no dragay foi 7-3 em exclusões.

Sr_Benfiquista_91

PARABENS RAPAZES.....sao uns autenticos guerreiros.....

o jogo hoje apesar do melhor dos 3 correu mal,faltaram as individualidades,mas noa os podemos culpar,sairam de cabeça bem erguida.....
a meu ver o momento do jogo foi o 17-17 em que o benfica podia ter passado para a frente por duas ocasioes e noa o conseguiu.....

ps:noa acompanho muito as modadilades porque nao tenho oportunidade,mas sempre que posso vejo....

MaKaKinho

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 23:05

Não sabem calem-se!!!!

Pela mesma razão que mais nenhum clube lhe pegou e acabou a treinar uma equipa de andebol feminina no Algarve...

obrigado por nada :disgust:

eu ká acho q foi pq nao era simpático
como o Beto do futsal

ScorpiO

oh faneca argumentar contigo, é o mesmo que dar paleio a uma parede...
Oh rapaz segue o teu caminho que eu sigo o meu...

Bleach

os parabéns aos nossos jogadores  no entanto acho que perdemos porque fomos piores , pelo menos hoje , o ataque esteve mal...

46Rossi

Citação de: MaKaKinho em 03 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 23:05

Não sabem calem-se!!!!

obrigado por nada :disgust:

eu ká acho q foi pq nao era simpático
como o Beto do futsal

Sendo o Donner um treinador tão bom não achas que tem que haver um problema bem sério para muitos clubes não o quererem?!?

BC

Não espera lá, agora já não se pode dar os Parabéns aos verdadeiros lutadores do símbolo do Benfica, só porque perderam o campeonato?
Pois claro, se ganharem fazemos uma festa do crl , e eles são os maiores . . . se perderem mandamos tudo para o crl , e é mais fácil dizer que o Benfica é péssimo porque FALHOU no campeonato.

Ainda dizem que estes adeptos que hoje deram os Parabéns a equipa é que são o "actual Benfica". . . tenham dó crl.

Coelho e companhia , vejam lá. . acho melhor não irem apoiar a GRANDE EQUIPA de Andebol, no fundo como muitos dizem , a Obrigação deles era ganhar o campeonato, e como perderam que se fodam os meninos.
Muito triste, sabendo que os users que disseram isso já têm muitos anos de "serbenfiquista".

E sim como o lonstroup disse, este não é o tópido do "Futebol" , lá sim podem disparar as vossas frustações, lá podem dizer que o BENFICA é incompetente, aqui nesta modalidade o que o Benfica tem de menos é incompetência.

Pior era se jogassemos sozinhoz e falhasemos golos, e ainda deixassemos entrar.. o problema é que do outro lado também estava uma equipa, tenha sido ela o porto, o abc, ou o sporting.

AMO-TE BENFICA

Joga Bonito

Aos que se queixam, olha... Apoiem mais para o ano, com pavilhão cheio é mais facil garantir 1º lugar na fase regular.