"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

Meio_metro

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 22:57
Fundamentalemnte, e pelo que já li, percebe-se muito pouco de andebol aqui... Não admira, porque temos o pavilhão quase sempre às moscas...
Como perdemos com os corruptos, vêm aqui descarregar frustrações de outros desportos...

O andebol nunca foi um desporto forte do Benfica...
nem mais.muitos nem sabem os nomes dos jogadores...sao os adeptos do playoff...e quando corre mal batem em tudo...
concordo!!
eu joguei andebol durante alguns anos! defrontei até alguns jogadores do actual porto e ABC! e o pessoal aqui parece que esta a comentar futebol!!

Josh

Apesar da derrota, felicito os jogadores por terem conseguido levar a final até à negra.

Força Equipa! Ainda há um troféu para conquistar.

Superga1949

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:48
porto 14 titulo
sportem 14 titulos
benfica 6 titulos

segundo a teoria de muitos, o FALHANÇO e a INCOMPETÊNCIA já existem há decadas...

9 ....

Pessoal deixem-se de merdas .

Falhamos na fase regular.....  Até parece que o donner ia ganhar ao dragão.....

grande equipa , os verdadeiros campeões !

O porto há que dize-lo que foi justo vencedor , mas o benfica provou que luta até ao fim , tiveram que levar connosco !

fdx há aqui pessoas que só vem andebol depois do jogo com o sportem , eu acompanho o andebol há muito tempo , e nunca vi uma equipa tão forte como esta do benfica . Mostra indices claros do que é jogar neste clube sentem mto  a camisola .
Há aqui users mto tristes . Não acompanham a modalidade e vem reclamar titulos ....

Custa-me nao ser campeão , mas hoje o benfica deu uma replica do caralho . Com a equipa toda merdosa foi discutir o campeonato ao dragão e isso meus amigos é obra .

Hoje ganhamos 1 pivot .

agora é levantar a cabeça e recuperar para a taça de portugal !

GhostRider

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:       BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol
é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena

Sabem porque saiu Donner????

Não sabem calem-se!!!!
Ghostrider vamos lá ver se a gente se entende, eu não estava a falar nada de exemplos nem de Donner! eu estava a responder a mais uma desculpabilização por parte da arbitragem em salvaguarda dos dirigentes do Benfica!

E agora que devia estar caladinho eras tú

Então que tens a criticar aos "dirigentes do andebol"? Pois quem mandou Donner embora por exemplo não foi Vieira. Sendo assim não sei a que te referes quando falas dos dirigentes nesta modalidade!

Freire

Queria so lembrar que nunca fomos o topo no andebol e que nos ultimos 3 anos ganhamos 1 campeonato e 2 taças da liga. Ainda temos a taça de portugal por disputar. Quem dera ao futmerda

Superga1949

Citação de: Meio_metro em 03 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 22:57
Fundamentalemnte, e pelo que já li, percebe-se muito pouco de andebol aqui... Não admira, porque temos o pavilhão quase sempre às moscas...
Como perdemos com os corruptos, vêm aqui descarregar frustrações de outros desportos...

O andebol nunca foi um desporto forte do Benfica...
nem mais.muitos nem sabem os nomes dos jogadores...sao os adeptos do playoff...e quando corre mal batem em tudo...
concordo!!
eu joguei andebol durante alguns anos! defrontei até alguns jogadores do actual porto e ABC! e o pessoal aqui parece que esta a comentar futebol!!

avé

ScorpiO

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 23:00
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:46
:flagglorioso:          BEEENNFIIIIIIIIICAA!

é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena
olha para não me xatear muito comenta la no futebol porque de andebol nada percebes.
o rapaz estás incomodado com a minha presença, tens bom remédio...
Não ganhes juizo não...
tu nem sabes o nome dos nossos jogadores e vens para aqui falar...devias era estar caladinho. so vens aqui quando perde...so vens aqui dizer mal.tem Vergonha!!!
Tem vergonha tú oh iluminado... eu venho aqui sempre que quero e me apetece e não quando o Benfica perde e quanto aos nomes dos jogadores sei da maior parte e mesmo que não soubesse vinha na mesma!
És mais um moralistazinho da grande profecia de glória pela qual o Benfica atravessa...
Ganha-me juizo e se fazes favor nunca mais dirijas directa ou indirectamente a palavra que gajos como tú estão bem é longe...
no andebol nunca vens...ah vens para dizer mal de jogadores que ves 1, 2 3 vezes num ano...comenta lá o futebol...que lá é que tas bem...
Que personagem...

Crente

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Crente em 03 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Junho de 2009, 22:47
Crente, ok. Eu acredito nesta equipa, só não dou os parabéns por uma derrota e por um play-off onde foram mentalmente fracos. Não ganhar um único jogo fora é assutador!

"Parabéns" x50.
"São heróis".
"Não ganhamos fora mas também não nos ganharam em casa".
"Ganham-nos no Hóquei e este ano são ligeiramente superiores no andebol, é normal".

Acho que está tudo dito sobre as mentalidades deste Benfica! Não me vou esquecer do que aqui li.
OK. Quero muito melhor, mas nem sempre se consegue.
Também já tinha referido há umas semanas que seria muito difícil o Benfica vencer esta final, pois fora de casa tem sido pouco melhor do que uma equipa mediana.
Há que continuar a apoiar as equipas, principalmente das modalidades (são estes que, regra geral, sentem mais o clube), e fazer críticas construtivas, nunca nos contentando com a mediocridade.

É isso que tento fazer. E acho melhor do que andar a criticar este ou aquele (criticar Zaikin naquele estado é parvo). Até porque o problema é de fundo.

Mas será que adianta muito criticar, mesmo de forma construtiva? Alguns fanáticos (que espero não sejam muitos) não o aceitam, e um certo indivíduo, embora de orelhas grandes, parece não ouvir nada.

VALEBEM

O Zaikin estava limitado, e para mim a arbitragem é um factor altamente influenciador no andeebol, mais do que em qualquer outro desporto...
Vi o Zaikin levar na boca, o Carneiro ser agredido, o João Antunes ser agredido, e os oponentes nunca foram excluídos... Aos jogadores do Benfica, até o mais pequeno empurrão foi passívelde exclusão! Isto condiciona formas de jogar, e de defender!
Mas, como já disse, gostava de saber o número de exclusões de cada equipa nos jogos na Luz e no curral...

As limitações físsicas de alguns jogadores nesta final são evidentes!

MaKaKinho

Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 22:51
:flagglorioso:       BEEENNFIIIIIIIIICAA!

Sabem porque saiu Donner????

Não sabem calem-se!!!!
Ghostrider vamos lá ver se a gente se entende, eu não estava a falar nada de exemplos nem de Donner! eu estava a responder a mais uma desculpabilização por parte da arbitragem em salvaguarda dos dirigentes do Benfica!

E agora que devia estar caladinho eras tú

Então que tens a criticar aos "dirigentes do andebol"? Pois quem mandou Donner embora por exemplo não foi Vieira. Sendo assim não sei a que te referes quando falas dos dirigentes nesta modalidade!

mas afinal quem é q sabe pq é q ele se foi?

Meio_metro

Agora e força na taça!! porque se ganharem a taça ganhamos 2 em 3 possíveis e não podemos considerar a época um falhanço! pode e não ser perfeita!

Zé Periquito

Citação de: ricardof em 03 de Junho de 2009, 22:55
Bem, tive a infelicidade de acompanhar o jogo por aqui e deixem que vos diga que não é fácil... Muita gente aqui tem que repensar o conceito de apoiar a equipa. Eu percebo que estejam frustrados com a falta de vitórias noutras modalidades, mas isto não é forma de apoiar uma equipa... campeã! Acho bem que se seja exigente e não se esteja contente com derrotas, mas é preciso perceber que a derrota faz parte do desporto. Estes rapazes estão de parabéns, pois mesmo com algumas lesões importantes lutaram sempre até ao fim. E é isso que temos que exigir, empenho, dedicação e que honrem a camisola. Foi o que fizeram e apenas perderam na final, num ambiente muito complicado.

Claro que desejava a vitória, mas não acontecendo não deixo de lhes dar os parabéns. E acredito que para o ano ainda terão mais vontade para reconquistar o título.

:2funny: Tens razão, isso já me aconteceu. :)

Dixi

Os jogadores do Benfica não deixam de ser excelentes por causa desta derrota.

Claro que era óptimo vencer na casa do Porto e obter o bi-campeonato mas não houve moral suficiente pois o adversário esteve mais regular durante a época.

E como já tinham vencido a Taça da Liga, não conseguiram mostrar a raça que houve o ano passado.

Porém todos merecem continuar a ser apoiados. Esta equipa é forte, sem dúvida.

gustyzinho

Chegou ao fim o campeonato e apesar de a quente pode-se fazer um balanco. 1º o problema esteve na fase regular q poderiamos ter sido 1º e teriamos o factor casa q era importantissimo. 2º as duplas de arbitragem foram incrivelmente tendenciosas e mtas vezes chegou a ser um verdadeiro escandalo. 3º nos com um plantel mais curto tivemos lesoes mt prejudiciais 1º a lesao do zaikin e agora a lesao do rui alem das debeis condicoes fisicas de alguns jogadores influentes. 4º como balanco final obviamente qria ser campeao e estou mt triste por n ter sido mas estes rapazes orgulham o nome do Benfica,fazem-me orgulhar cada vez mais de ser do Sport Lisboa e Benfica e merecem terem todos os adeptos do lado deles.

p.s - quem n esta por dentro das coisas nao fale sobre o sr.donner pq estao a falar sem conhecimento e acreditem q nem jogadores nem direcçao gostavam dele pq caso fosse do agrado de todos ele teria ficado.

E um alerta para todos os criticos nestas horas.. Se querem criticar acompanhem as modalidades durante a epoca e n envergonhem o benfica a ter 100 ou 200 pessoas num pavilhao. Na net é mt facil criticar. Reparem q os q acompanham nao estao a criticar pq sabem o valor destes homens e as dificuldades q passaram

NA DERROTA E NA VITORIA BENFICA ATE MORRER. VIVA O NOSSO BENFICA!!

PMCA

Citação de: Gonzalo em 03 de Junho de 2009, 22:50
dos que estão a falar mal, algum de vos acompanhou a equipa de andebol?
PARA APOIAR ONDE ANDAM VOCES!! PARA CRITICAR VEEM TODOS!!
Apesar das várias lesões e com jogadores no limite o que influencia e muito a preparação e o desempenho em campo fomos até ao fim. De falta de raça estou certo que ninguem acusa esta EQUIPA.
Neste jogo houve arbitragem justa e a EQUIPA conseguiu (apenas) equilibrar o jogo.
Por favor o Donner já é passado.
Estou certo que a EQUIPA vai levantar a cabeça e tudo fazer para juntar mais 2 taças à que já ganharam este ano.