Domingos Soares de Oliveira

xiribiti

Citação de: mach em 11 de Dezembro de 2018, 02:14
Acho piada haver aqui malta que diz que se está a cagar desde que não prejudique o Benfica.

O Benfica já foi mais do que prejudicado. Em credibilidade, seriedade, valores...

O "se eu pudesse também pagava menos" mostra muito do porquê de Portugal não estar na vanguarda da Europa tendo em conta o País que temos.

Há muito que isto ultrapassou o "Benfica". É cada vez mais um escandâlo do próprio país e, se isso não nos envergonha, então mais vale mudar a cor do equipamento para azul e começar a praticar o regionalismo barato que, curiosamente, tive o desprazer de ver neste fórum já também.

Depois são os mesmos que quando o porto faz trafulhices, arrancam as vestes aos berros.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2018, 08:30
Como é que um gestor de excelência (como pensam muitos benfiquistas) e pago como tal (a peso de ouro), descobre que se não tivermos uma grande equipa, com um treinador competente e se não tivermos boa prestação desportiva, a receitas irão cair, seja porque não vamos à Champions, receitas, publicidade, etc...?

E se já sabia que o negócio do futebol funciona assim, como aceitou manter Rui Vitória?

Ou como aceitou desinvestir no plantel a época passada?


É nestas incoerências e contradições que se vê que não há qualquer rumo no Benfica.

Numa época decisiva, desinveste-se no plantel.

Só fomos a Champions porque o Sporting foi sporting.

Na época seguinte, investe-se no plantel,  mas mantém-se um treinador que fez zero pontos na Champions.

A meio da época o treinador está em 4a, mas mantém-se o treinador e lançam um aviso aos benfiquistas que se não formos à Champions vamos ter que vender.


Esta merda é de loucos.

E que tal um projecto desportivo, financeiro e de investimento a longo prazo que só tenha um objectivo: Vencer!

Tudo o resto, receitas, lucros, cimento, construção, vem por arrasto se ganharmos.

Incompetentes do caralho.






não chames incompetência ao que é outra coisa!

Semper Fidelis

Citação de: Deus Jonas em 10 de Dezembro de 2018, 13:56
Se o homem usou um truque para não pagar IVA e não lesou o Benfica só fez bem.

Se eu puder pagar menos não vou pagar mais.

manda por favor o NIF da tua empresa
perdi o meu cartão de contribuinte/cidadão

vermelhao_33

A desculpa foi arranjada por ele ou foi arranjada pelos escritórios de advogados pagos a peso de ouro para defender o Vieira ?

xiribiti


xiribiti

Citação de: Deus Jonas em 10 de Dezembro de 2018, 13:56
Se o homem usou um truque para não pagar IVA e não lesou o Benfica só fez bem.

Se eu puder pagar menos não vou pagar mais.

Isse.

Que nunca te queixes dos políticos, banqueiros e restantes trafulhas.

St_John Chrysostom

Citação de: xiribiti em 11 de Dezembro de 2018, 07:19
Citação de: Deus Jonas em 10 de Dezembro de 2018, 13:56
Se o homem usou um truque para não pagar IVA e não lesou o Benfica só fez bem.

Se eu puder pagar menos não vou pagar mais.

Isse.

Que nunca te queixes dos políticos, banqueiros e restantes trafulhas.
Eu não me queixo de quem não paga impostos.

Devemos queixar quem rouba dinheiro no estado e não quem não paga impostos.


MxPxFx

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2018, 11:08
Citação de: N1c0 em 10 de Dezembro de 2018, 10:58
Se de facto foi tudo pago (e espero que assim seja) não há aqui grande caso sinceramente.

Ai não?

Se fizeres uma festa de anos, se te casares... vais pedir a empresa onde tu trabalhas para fazer um esquema para tu não pagares IVA?

Portanto, achas bem que se use o Benfica, uma instituição de interesse público, para alguém enganar/lesar o estado?

Nem que fosse um gajo que ganhasse 600 euros/mês era aceitável.

o mundo em que roubar aceita-se...desde que se pague tudo, epah...

altinotorres

Mais uma volta, mais uma viagem!
É entrar, é entrar, o carrossel não pára! É entrar, senhoras e senhores, mais uma paragem na louca odisseia de um punhado de Directores do melhor e maior clube português. E vós, que fazeis aí especados? Nada. Que raio de adeptos somos nós, os benfiquistas? Que raio de geração de benfiquistas é esta que se refugia num teclado a protestar, zangando-se uns com os outros e a deixar que esta gente se perpetue no poder e encha os alforges com o mais que puderem, porque também sabem que isto não é eterno, apesar se ser uma coisa que parece nunca mais acabar, essa coisa de fazer parte de uma SAD encabeçada por gente esperta e que se abastece no Benfica, com o Benfica e suga e volta a sugar o Benfica e o que fica é a mancha, a negritude dos despojos, o lixo divulgado!

Que fazemos nós, benfiquistas? Onde andam os benfiquistas? Onde estão os homens e as mulheres que fizeram este grande clube? Na internet? No facebook? a mandar postas para o ar?
Não, meus amigos. Não pode ser! Tendes de ser vós a ir para a rua! Tendes de ser vós a correr com eles e não um "Ctrl D" qualquer! Tendes de ser vós a correr com esta gente. E reparem como esta gente até ja se agarra aos "Processos" como desculpa da sua moleza. Foi o treinador e agora é o CEO. O CEO que é pago principescamente e mesmo assim conspurca o Benfica com manobras contabilísticas de BENEFÍCIO PESSOAL.

Isto pode ser legar à luz da Lei mas é ILEGAL à luz do benfiquismo. Isto afronta Jorge de Brito que colocou a sua fortuna pessoal ao serviço do Benfica. Isto consome as ossadas dos grandes presidentes que andaram com tijolos às costas a construir o Benfica. Isto derrete a memória dos nossos fundadores que um dia ousaram sonhar o Benfica.

Parem com isto, benfiquistas! Chega de nos auto-destruirmos perante este tipo de malfeitores que invadiram o nosso amado clube.
Vamos para a rua pedir a cabeça destes parasitas!
Benfiquistas, uni-vos!


unum

Citação de: El Decano em 11 de Dezembro de 2018, 06:32
Citação de: Águia Rubra em 11 de Dezembro de 2018, 04:38
Citação de: El Decano em 11 de Dezembro de 2018, 04:11
Citação de: Perth em 11 de Dezembro de 2018, 03:45
O problema nao eh apenas do DSO, ate o Ronaldo e o Messi fogem ao fisco. Eh pratica comum. A mim o que incomoda eh que gajos que ganham aos milhares e aos milhoes sintam necessidade de fugir ao fisco e depois o ze povinho anda a contar as migalhas do ordenado minimo para pagar os impostos.
Fazem eles muito bem.

O roubo é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.

Imposto é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.


Logo podemos concluir que Imposto é roubo.

Fraseologia tipo selecções do Reader's Digest. Os Impostos foram criados para estruturar a sociedade.

Quem é contra os Impostos não deve utilizar os serviços públicos (vias, hospitais, escolas e o resto). E mostrar que não necessita. Alguém tem que pagar ou não? Cai do Céu aos trambolhões. Dizer que não são necessários Impostos e depois tirar benefício diário dos Impostos é mais ser impostor que ideólogo liberal.

Sociedade, ou "o público", não existe. Cada indivíduo existe. Assim sendo, não há tal coisa como bem público ou bem da sociedade. Há apenas o que é bom para cada indivíduo.

Impostos são imorais porque eles violam o princípio da não-agressão, direitos de propriedade privada e a liberdade de associação. Não pode haver legítimo dever de agir de acordo com a imoralidade.

Se nós liberarmos os escravos, quem irá colher o algodão? Isso não importa. O que importa é que escravidão é moralmente indefensável. E o mesmo vale para o governo e quem irá prover serviços em sua ausência. Além disso, não é necessário saber a resposta correta a uma pergunta para saber que uma determinada resposta está incorreta. E quem irá construir os campos de concentração? O estado também fornece desserviços intoleráveis que quase certamente não existiriam em sua ausência.

Teria melhores serviços no privado sendo eles pagos com o dinheiro que é roubado pelo estado do que no que chamam de serviço público.

Como indivíduo, o que seria bom para mim era não ter que ler este chorrilho de palermices...

JRCosta

Citação de: El Decano em 11 de Dezembro de 2018, 07:23
Citação de: xiribiti em 11 de Dezembro de 2018, 07:19
Citação de: Deus Jonas em 10 de Dezembro de 2018, 13:56
Se o homem usou um truque para não pagar IVA e não lesou o Benfica só fez bem.

Se eu puder pagar menos não vou pagar mais.

Isse.

Que nunca te queixes dos políticos, banqueiros e restantes trafulhas.
Eu não me queixo de quem não paga impostos.

Devemos queixar quem rouba dinheiro no estado e não quem não paga impostos.

Eu sei que esta conversa não vai a lado nenhum, mas já agora se os impostos não são pagos, onde é que o estado arranja dinheiro?

A argumentação para defender o DSO já vai na ilegalidade dos impostos. É pá, há impostos que são estúpidos ou, no limite, desadequados, mas o estado financia-se como?

St_John Chrysostom

Citação de: JRCosta em 11 de Dezembro de 2018, 07:54
Citação de: El Decano em 11 de Dezembro de 2018, 07:23
Citação de: xiribiti em 11 de Dezembro de 2018, 07:19
Citação de: Deus Jonas em 10 de Dezembro de 2018, 13:56
Se o homem usou um truque para não pagar IVA e não lesou o Benfica só fez bem.

Se eu puder pagar menos não vou pagar mais.

Isse.

Que nunca te queixes dos políticos, banqueiros e restantes trafulhas.
Eu não me queixo de quem não paga impostos.

Devemos queixar quem rouba dinheiro no estado e não quem não paga impostos.

Eu sei que esta conversa não vai a lado nenhum, mas já agora se os impostos não são pagos, onde é que o estado arranja dinheiro?

A argumentação para defender o DSO já vai na ilegalidade dos impostos. É pá, há impostos que são estúpidos ou, no limite, desadequados, mas o estado financia-se como?
Não se financia e deixa os privados oferecer o serviço por um preço menor.

St_John Chrysostom

Citação de: unum em 11 de Dezembro de 2018, 07:45
Citação de: El Decano em 11 de Dezembro de 2018, 06:32
Citação de: Águia Rubra em 11 de Dezembro de 2018, 04:38
Citação de: El Decano em 11 de Dezembro de 2018, 04:11
Citação de: Perth em 11 de Dezembro de 2018, 03:45
O problema nao eh apenas do DSO, ate o Ronaldo e o Messi fogem ao fisco. Eh pratica comum. A mim o que incomoda eh que gajos que ganham aos milhares e aos milhoes sintam necessidade de fugir ao fisco e depois o ze povinho anda a contar as migalhas do ordenado minimo para pagar os impostos.
Fazem eles muito bem.

O roubo é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.

Imposto é a subtração de propriedade alheia por meio de ameaça ou violência.


Logo podemos concluir que Imposto é roubo.

Fraseologia tipo selecções do Reader's Digest. Os Impostos foram criados para estruturar a sociedade.

Quem é contra os Impostos não deve utilizar os serviços públicos (vias, hospitais, escolas e o resto). E mostrar que não necessita. Alguém tem que pagar ou não? Cai do Céu aos trambolhões. Dizer que não são necessários Impostos e depois tirar benefício diário dos Impostos é mais ser impostor que ideólogo liberal.

Sociedade, ou "o público", não existe. Cada indivíduo existe. Assim sendo, não há tal coisa como bem público ou bem da sociedade. Há apenas o que é bom para cada indivíduo.

Impostos são imorais porque eles violam o princípio da não-agressão, direitos de propriedade privada e a liberdade de associação. Não pode haver legítimo dever de agir de acordo com a imoralidade.

Se nós liberarmos os escravos, quem irá colher o algodão? Isso não importa. O que importa é que escravidão é moralmente indefensável. E o mesmo vale para o governo e quem irá prover serviços em sua ausência. Além disso, não é necessário saber a resposta correta a uma pergunta para saber que uma determinada resposta está incorreta. E quem irá construir os campos de concentração? O estado também fornece desserviços intoleráveis que quase certamente não existiriam em sua ausência.

Teria melhores serviços no privado sendo eles pagos com o dinheiro que é roubado pelo estado do que no que chamam de serviço público.

Como indivíduo, o que seria bom para mim era não ter que ler este chorrilho de palermices...
Quando não se tem argumentos parte-se para o insulto.