Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pistolas1993

Citação de: Camisola_20 em 27 de Dezembro de 2020, 13:25
O facto deste fraude continuar a querer a saida do Weigl em janeiro, mesmo que isso aconteça por emprestimo, é de arrancar os cabelos.

O unico médio que tem tido um rendimento digno e é precisamente aquele que este pateta quer despachar.

Rendimento digno? O Weigl é uma nódoa num meio-campo a 2, isso não é novidade nenhuma. Esse é, aliás, o grande erro do Jesus. Quando foi treinado pelo Bosz tinha tarefas exclusivamente defensivas e nunca se adaptou, só naquele Dortmund do Tuchel é que jogou decentemente e foi como primeira saída de bola e era porque nunca arriscou muito na transição. O principal problema do Weigl - e esse já o apontavam na Alemanha mas esperavam que melhorasse com a idade - é ser lento e pouco agressivo. Pessoalmente sou grande fã de médios com pezinhos de p*ta e o Weigl é assim e não me parece que se vá adaptar. Por mim pode ir à vida dele, que coma muito arrozinho para ver se se faz homem.

Survivor

Só num clube com uma gestão de merda é que alguem estar irritado com uma derrota é pior do que a derrota.

Voces matam o Benfiquismo, e é de proposito.

J_PN

O facto deste fraude continuar a querer a saida do Weigl em janeiro, mesmo que isso aconteça por emprestimo, é de arrancar os cabelos.

O unico médio que tem tido um rendimento digno e é precisamente aquele que este pateta quer despachar.

Querer o Arão quando tem Florentino e Weigl para essa posição é para os apanhados.

Percebe muito de futebol, dizem.

Nelo

Oh pastilhas em vez de estares a ver o PFC vê um jogador de nome Paulo Bernardo a jogar 9,5/10

JoaoPinto

Às vezes penso que as saudades que ele tinha do peixinho de Portugal não estão a compensar a falta da carninha do Brasil.

Nirvana_87

Ontem deve ter ficado mais chateado com o empate do Flamengo que com a derrota na supertaça.
É lidar!  :dance:

TFFS

Está a fazer tudo mal, tanto que até "parece" de propósito. Não pode ter ficado tão senil no espaço de 5 meses. Ou pode, com a ilusão de grandeza por ter ganho uma Libertadores.

P.S. Espero não ser banido por este comentário.

futeboldelite

Citação de: Matique21 em 27 de Dezembro de 2020, 14:17
Citação de: futeboldelite em 27 de Dezembro de 2020, 13:59
Citação de: Matique21 em 27 de Dezembro de 2020, 10:29
Citação de: futeboldelite em 27 de Dezembro de 2020, 09:51
Citação de: Matique21 em 27 de Dezembro de 2020, 08:44
Citação de: Endless em 27 de Dezembro de 2020, 01:01
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2020, 00:50
E o Darwin fica de fora? Nas 6 épocas anteriores não me recordo de nenhum jogador a seu pedido que tenha vingado.

Darwin pode não ser um "pedido expresso" do JJ, foi mais nesse sentido. Até para matar a dispersão da desculpa que "o investimento foi feito em jogadores do scouting e não do JJ, daí o hipotético mau rendimento desportivo". Até chega a ser cómico desdenhar um internacional alemão, um internacional Belga, um internacional argentino e um internacional uruguaio para defender o treinador.
Não estou a desdenhar nenhum jogador. Fala-se muito nos 100 milhões mas que eu saiba não foi o JJ que os pediu a todos. Critique-se a direção por isso. Quase todas as equipas que este ano mudaram de treinador e contrataram vários jogadores e têm uma densidade competitiva grande estão a passar por dificuldades. A falta de adeptos também faz a diferença.

à excepção do Pedrinho, foram todos contratados com o seu aval, Waldschmidt incluído.

Mas nem sequer é essa a questão, é a da incapacidade do Jesus em meter a equipa a jogar futebol.
Continuo a dizer o mesmo. O JJ é um treinador extremamente competente. Se nem ele conseguir meter esta equipa a jogar futebol, então o problema é bem mais profundo do que  o treinador

Vou-te dar um exemplo..

Achas que uma pessoa que faz 3 substituições aos 88 minutos, metendo dois defesas laterais e retirando o melhor jogador (Grimaldo), ao mesmo tempo que joga os 90 minutos com um jogador que perdeu 2/3 das bolas em que tocou (Taarabt) é um treinador de excelência?
Isso é tão subjectivo para avaliar a competência de um treinador...

eu não acho nada.

Acho que é de alguém muito pouco perspicaz, mesmo.
E de alguém que não tem o mínimo de consideração pelos recursos humanos que gere.

slbenfica_croft

Citação de: Survivor em 27 de Dezembro de 2020, 14:35
Só num clube com uma gestão de merda é que alguem estar irritado com uma derrota é pior do que a derrota.

Voces matam o Benfiquismo, e é de proposito.
o pior é que não sabemos se essa irritação era real ou se apenas um teatro.

No BENFICA já ninguém sente nada aos anos. Ia ser o Luisão agora? Honestamente não acredito nada.~

MiguelPalma92

Citação de: Pistolas1993 em 27 de Dezembro de 2020, 14:21

Rendimento digno? O Weigl é uma nódoa num meio-campo a 2, isso não é novidade nenhuma. Esse é, aliás, o grande erro do Jesus. Quando foi treinado pelo Bosz tinha tarefas exclusivamente defensivas e nunca se adaptou, só naquele Dortmund do Tuchel é que jogou decentemente e foi como primeira saída de bola e era porque nunca arriscou muito na transição. O principal problema do Weigl - e esse já o apontavam na Alemanha mas esperavam que melhorasse com a idade - é ser lento e pouco agressivo. Pessoalmente sou grande fã de médios com pezinhos de p*ta e o Weigl é assim e não me parece que se vá adaptar. Por mim pode ir à vida dele, que coma muito arrozinho para ver se se faz homem.
genial

TFFS

Imagino esta malta a destratar o Pirlo e o Busquets por não serem tratores, em vez de exigir aos treinadores tirarem rendimento deles no tugão :rir:

Fiquemos com os Gabriéis então. Fixe, temos o Benfica que vocês merecem.

Innuendo

Se tivéssemos o Messi, precisava ir para o estrela ganhar caparro.

O treinador é a imagem do presidente.

Pessoas pouco letradas, com delírios de grandeza

TFFS

Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2020, 13:18
Citação de: tntnt em 27 de Dezembro de 2020, 12:56
Limitado e acabado. Não sabe mais.

Não deveria ter vindo, só na mente dum presidente que também não sabe mais, juntamente com uma massa associativa que o deixa no poleiro, é que isto acontece num clube com uma história tão bonita como a do Benfica.
Eu assumo que estava completamente errado. Jamais deveria ter vindo!! Jamais.
Quando falámos pessoalmente disso, nem eu nem o Chairman, que éramos contra a sua vinda, imaginámos que seria por falta de vontade de vencer.

Concordámos que pelo menos se ia jogar futebol. Logo, os teus motivos para querer a sua vinda eram, em teoria, certos.

Mestre30

Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2020, 15:15
Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2020, 13:18
Citação de: tntnt em 27 de Dezembro de 2020, 12:56
Limitado e acabado. Não sabe mais.

Não deveria ter vindo, só na mente dum presidente que também não sabe mais, juntamente com uma massa associativa que o deixa no poleiro, é que isto acontece num clube com uma história tão bonita como a do Benfica.
Eu assumo que estava completamente errado. Jamais deveria ter vindo!! Jamais.
Quando falámos pessoalmente disso, nem eu nem o Chairman, que éramos contra a sua vinda, imaginámos que seria por falta de vontade de vencer.

Concordámos que pelo menos se ia jogar futebol. Logo, os teus motivos para querer a sua vinda eram, em teoria, certos.

É tudo surreal.

Pistolas1993

Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2020, 15:06

Imagino esta malta a destratar o Pirlo e o Busquets por não serem tratores, em vez de exigir aos treinadores tirarem rendimento deles no tugão :rir:

Fiquemos com os Gabriéis então. Fixe, temos o Benfica que vocês merecem.

Bem, comparar o Weigl ao Pirlo e ao Busquets é comparar o olho do cu com a feira de Castro Verde. Mas pronto, parece que se não gostarmos do Deus Weigl somos logo rebaixados à categoria de benfiquistas de segunda que só gostam dos Gabriéis desta vida. Tristeza.