Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

É preciso ser-se um predestinado para achar que meter a titular um jogador que não joga há meses é melhor que meter um que se tem fartado de jogar e feito por merecer o lugar.

Ganhou por mera sorte, podia perfeitamente ter 4 sofrido secos aos 60 minutos de jogo.

Pevides

Citação de: sazuke em 11 de Março de 2012, 20:33
É preciso ser-se um predestinado para achar que meter a titular um jogador que não joga há meses é melhor que meter um que se tem fartado de jogar e feito por merecer o lugar.

vale tudo para defender ou indefensavel

DastanPT

Como podem dizer que o JJ é o grande vencedor de hoje quando vai com um onze com Saviola e Cap? Felizmente para ele e para todos demos a volta ao resultado, mas esteve péssimo na maneira como programou este jogo.

Costa_Slb

Citação de: Pevides em 11 de Março de 2012, 20:32
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 20:29
Citação de: Amsterdam em 11 de Março de 2012, 20:24
responsavél pela vitoria

muito bem nas alteracoes....
Nem mais!

Os ceguinhos anti-Jesus não sabem o que dizem.
Num jogo em que:
1-Paços de Ferreira absolutamente estupendo!Em contra-ataque e a defender muito,muito bem!
2-Campo difícil
3-Árbitro ridiculo a não marcar 2 grandes penalidades,uma delas inacreditável!

E ganhámos o jogo,mesmo assim! Onde os 2 suplentes marcaram o golo do empate.
Muito bem Jesus.Hoje a vitória é tua!
Tinhas tido a culpa em Guimarães. Hoje esta vitória foi tua.Para mim a vitória mais dificil da época.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

nao se curem nao lol
Oh grande mister.Vai para lá tu.
Depois deste grande jogo,com um Paços soberbo(sabes dar valor ao adversário?),tu nem com 40 anos de experiência ganhavas este jogo.
Humildade e saber reconhecer quando se falha.Mas também quando acerta.
Agora dizes-me:Onde é que o Jesus falhou hoje?

Chefe

Jogo bastante mau da parte do Benfica. Tivemos sorte na pior fase. Jorge Jesus para mim já chega. O estilo de jogo sempre na faca tira-me anos de vida.
Os arbitros contra o Benfica também parece que têm sempre "azar". Mais uma vez contra tudo e contra todos. Inclusive contra os próprios jogadores e treinador. Como diria o Bitópreira "entreguem as faixas"

L0W

Errou em meter o Saviola que não jogava à anos e errou em meter o Witsel a 10, resultado não tinhamos meio-campo... A entrada de Gaitán também não se percebe já que o Nolito mexe muito mais que ele...

Miguel Gouveia

Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:28
Nós hoje, ganhamos por um verdadeiro milagre. Jogamos mal e porcamente, não sofremos pelo menos 3 golos por uma sorte descomunal. Entramos com uma mentalidade de envergonhar o gigante que somos.
Só me quis esconder durante mais de 2/3 do jogo.

Querem que elogie o quê? O Nelson devia ter entrado a titular... O golo do BC saiu-lhe bem, graças a Deus...mas fiquei boqueaberto como o deixou campo. Hoje correu bem...espero que seja a tal estrela de campeão, porque se não fosse o Artur e a azelhice do Paços...nem quero imaginar.

Alguém que tenha visto o mesmo jogo que eu e não maquilhe a merda de exibição...

Barmegera

Que cena foi aquela com os adeptos?

Sequel

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 20:30
Metade dos users que aqui vêm mostrar toda a sua sabedoria táctica deviam ter vergonha de tanta asneira que vão dizendo.
É lindo ler tanta sabedoria técnico-táctica.

SB vintage.

JoaoPedroLopes

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Março de 2012, 20:33
Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:28
Nós hoje, ganhamos por um verdadeiro milagre. Jogamos mal e porcamente, não sofremos pelo menos 3 golos por uma sorte descomunal. Entramos com uma mentalidade de envergonhar o gigante que somos.
Só me quis esconder durante mais de 2/3 do jogo.

Querem que elogie o quê? O Nelson devia ter entrado a titular... O golo do BC saiu-lhe bem, graças a Deus...mas fiquei boqueaberto como o deixou campo. Hoje correu bem...espero que seja a tal estrela de campeão, porque se não fosse o Artur e a azelhice do Paços...nem quero imaginar.

Isto caralho.

Deixem a merda das palas na gaveta. Isto não acontece duas vezes seguidas. Tivemos muita sorte.

TIVEMOS SORTE? TIVEMOS A SORTE QUE NOS FALTOU NOUTRAS ALTURAS CARALHO.

Se fosse o porco diziam que era a vaca não era?

Pergunto:

NÃO TEMOS DIREITO A TER VACAS?

PS: 5 PENALTIES CARALHO CINCO ISTO CARALHO

tb posso dizer caralho ou vou levar amarelo?

Denim

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 20:35
Jogo bastante mau da parte do Benfica. Tivemos sorte na pior fase. Jorge Jesus para mim já chega. O estilo de jogo sempre na faca tira-me anos de vida.
Os arbitros contra o Benfica também parece que têm sempre "azar". Mais uma vez contra tudo e contra todos. Inclusive contra os próprios jogadores e treinador. Como diria o Bitópreira "entreguem as faixas"
A quem? :confused: :huh:

L@udrup

Citação de: Barmegera em 11 de Março de 2012, 20:36
Que cena foi aquela com os adeptos?

Basófia a mais de certeza... o Benfica marcou e depois aparece ele a trocar bocas com os adeptos...

Roy Kent

A equipa inicial assim como a atitude da mesa durante grande parte do jogo foi deporável, ver os adversários a carregarem em cima dos defesas e estes a recuar 30 metros e ninguém para a jogada sem ser em falta é de um gajo ficar azul.

quinjeajero

Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:31
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 20:30
Metade dos users que aqui vêm mostrar toda a sua sabedoria táctica deviam ter vergonha de tanta asneira que vão dizendo.
É lindo ler tanta sabedoria técnico-táctica.
Contrapõe com algo produtivo. Fazeres juizos de valor sobre opiniões sem interesse nenhum, não vai fazer com que a tua opinião tenha algum interesse!

Se gostas destas opções e se gostas deste Benfica. Se gostaste da mentalidade, força...di-lo!

Depois de um jogos destes, argumentos não há. Portanto partem para a parvoice, não é novidade nenhuma. Enfim, levar banho do paços de ferreira durante 2/3 do jogo e no fim vir cá elogiar o treinador.  É de rir, para não chorar.