Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CPA

Que, na "lei das probabilidades", passámos para underdogs parece-me claro.

Para tirar as dúvidas basta comparar as odds pós Marítimo vs pós Estoril.

MANOCAS37

Hoje já ninguem mete

Paulo Lopes
Maxi - Jardel - Roderick - Luisinho
Urreta - Gomes - Martins - Ola
Aimar - Rodrigo

Johnny1904

Citação de: TJSF em 06 de Maio de 2013, 22:50
Vai ser umas 2 semanas interessantes. Decidir campeonato no sábado e jogar final europeia na quarta.
Muito se decide. Agora é ir para casa, lavar as cuecas e preparar estes 2 jogos, que decidem a época.

Vai ser Peseirada amigo. Não tenhas ilusões.

Gnr. Keenan

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:43
Se tínhamos 80% do campeonato resolvido para ganhar. Neste momento deve estar em 80% para perder.

Obrigado Jorge. Faz-te homem uma vez na vida. Homem com H maiúsculo e dá a volta ao teu destino.

80% para perder? E estamos em 1º, se estivéssemos em 2º a 2 pontos com ainda uma deslocação dificílima à Mata Real contra um Paços que leva apenas 3 derrotas no campeonato e um jogo contra o rival era o quê, 160% de chances de derrota?

Pronto tinha mesmo que dizer isto, acho que estão a dramatizar muito por aqui mas vou respeitar.

Mas em que realidade vocês vivem ?
Em condições normais o campeonato já está completamente inquinado para os gajos...e nós temos, SÓ, de ser perfeitos.
Isto em condições normais...ora, sábado é um match point e eles sabem o que significa ganhar o segundo título vindos de trás...é espetar uma faca enorme nos benfiquistas e contribuir para se afirmarem como o dominador do futebol em Portugal.
Sinceramente, quanto mais racionalizo menos acredito na vitória.

Benfiquismo

Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:47
No meu íntimo tenho esperança de ser campeão. Sou benfiquista, tenho que acreditar até ao fim. Mas a realidade neste tugão, mostra-me que está tudo conjugado para os andrades voltarem a serem campeões, novamente por culpa própria do Benfica. E é isto que mais me doi.
Far...acho que esse é o sentimento de 99% dos benfiquistas
Depois do jogo de hoje sim.

Nenad25

Estou aqui que nem sei o que fazer. Vou andando de tópico em tópico, vendo os vossos posts. Tentando perceber o que aconteceu.

Não sei o que vou fazer no Sábado, não sei o que vou fazer no Domingo seguinte.
Não sei se vou ver o jogo, não sei se pegue no carro e ande ande ande até para numa estação de serviço qualquer de Espanha, aguentar duas horas, e voltar para casa depois.

Porque eu estou farto destas humilhações. Qualquer Benfiquista (doente) do Norte sabe o que isto é. Puta que pariu, era ganhar ao Estoril e sabia que os próximos 15 dias iriam ser para disfrutar. Apenas e só. 

Michael Schumacher

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 22:49
so me apetece chorar

estou pior que um cagalhao

Bem avisaste para uma possível Jorjuada.

E foi mesmo um grande Jorjuada. PQP esta merda.

mellamotom

Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: solee em 06 de Maio de 2013, 22:47
CUSTAVA MUITO METER O GAITAN NO MIOLO AQUANDO DA LESÃO DO ENZO?! ENTRANDO OLA JOHN OU RODRIGO PARA A ALA???!
Gaitan a 8? Isto é só rir. Só faltava inventar mais essa.

ainda nao reparaste que joga melhor no meio em vez de na ala?

adryy

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:49
Ou Jesus mostra no dragão que é homenzinho, ou então que se ponha a andar. Não vou admitir desculpas de cansaços, arbitragens e o caralho que os foda. Quero ser campeão.

E vamos ser, Far. Eu acredito :)

O meu lado passional acredita. O meu lado racional, diz-me que fomos à vida.
Temos que ir acreditando até onde der...

tiagoterceira

a relação adeptos-Jesus fica mortalmente afetada se perdermos o campeonato
embora eu ache que ele vai continuar seja qual for o desfecho 

solee

Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: solee em 06 de Maio de 2013, 22:47
CUSTAVA MUITO METER O GAITAN NO MIOLO AQUANDO DA LESÃO DO ENZO?! ENTRANDO OLA JOHN OU RODRIGO PARA A ALA???!
Gaitan a 8? Isto é só rir. Só faltava inventar mais essa.

Mas qual inventar mais essa?! Era a primeira vez? Com cada um...

SLB 1973

Na verdade, a decisão racional seria não renovar, mesmo caso ganhemos o Campeonato e a Liga Europa, porque se tal acontecer vai ser muito mais fruto de um acaso feliz, do que do trabalho sustentado e da brilhante visão de jogo do Jorge Jesus, pois é claríssimo que é profundamente limitado em situações de vida ou morte, e não podemos fazer depender o sucesso desportivo deste clube de tanta inconstância e casmurrice.

Lost_88

Matas me do coraçao..ja tou como o Shoky, se nao ganharmos o Campeonato nao sei se terei forças para voltar a sofrer da maneira que sofro e ver sequer algum jogo, seria uma facada tao tao tao grande no coraçao.... :s tou deprimido!

Festivus

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 22:33
Este gajo tinha uma missão acessível: só tinha de ganhar ao Estoril e ao Moreirense na Luz e seria campeão. É assim tão difícil?

Se não temos estofo mental para ganhar à porra do Estoril na Luz com 60 mil nas bancadas, vamos ter estofo mental para empatar ou ganhar nas Antas?

Pá...nem sei o que diga. Nunca esperei esta violação a frio a 3 jornadas do fim. Nunca.

Um ano inteiro pessimista e de pé atrás...para quando tudo parece ganho...sair uma peseirada destas.

Que tristeza profunda.
Perdendo este campeonato o meu Benfiquismo fica em COMA.
Até parece que é feito de propósito para dar cabo de nós.

PAslb

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:51
Se formos para o Dragão, para vencer, nem eles vão acreditar no que vão apanhar. Se formos para o empate, seremos comidos de cebolada.

É ir para lá, apenas para uma coisa: ganhar. Não podemos pensar noutra coisa. Não podemos deixá-los andar a passear no nosso meio-campo.
Concordo contigo, temos de ir para ganhar.