Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 20:24
Eu não culpo o Jesus pela entrada do Martins.Estava a fazer um jogo razoável sem ser nada de extraordinário.

Agora, aquele lance da expulsão é de uma falta de profissionalismo brutal.Por mim não jogava mais no Benfica nem que tivesse de estar encostado.

Aquilo começou tudo num mau passe do Martins.Notou-se perfeitamente que ele ficou picado e vai com tudo sobre o jogador do Estoril.Um gajo que sabe perfeitamente que tem um amarelo tem uma entrada assassina num lance de meio campo.
Deve ter sido aí a culpa do JJ!

brazio

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 20:07
Brazio, não eras um defensor do Jorge?

Desculpa se estou equivocado.


No ano passado defendi a sua saída depois de perder o campeonato de forma ridícula..

Este ano comecei a apoiá-lo tendo em conta as contingências (saída de Javi e Witsel castigo de 2 meses do Luisão) estava a fazer um trabalho espectacular excepto na LC.

A época estava a superar todas as expectativas...

O problema é chegares à fase em que basta "apenas" vencer um jogo em casa frente ao poderoso Estoril e ele faz aquela merda?

Se era para perder mais valia não se ter criado estas expectativas todas para agora um gajo andar aqui feito em cacos..

Entendido O0

Esqueci-me de acrescentar que ontem convenceu-me de vez que não é um líder... Nem sequer é necessário referir a forma patética como reagiu quando viu que o jogo fugiu de controlo...

Todos este meses a dizer que o campeonato era a grande prioridade e o que vimos?

Últimos jogos para o campeonato foram resolvidos com o talento individual ou com a ajuda da estrelinha.

O melhor jogo que fizemos nesta fase foi as meias na Luz contra os Turcos porventura a melhor exibição do ano. Que diferença nos jogadores!

Na entrega na intensidade em comparação com as pasmaceira que foi ontem...

Isso mostra que há uma diferença entre a mensagem que JJ passava em que o campeonato era a prioridade e a entrega dos jogadores que viram na valorização pessoal de participar numa final europeia algo mais importante que era ser campeão!

Este campeonato não podia fugir! A Liga Europa era um bónus...

E quando a mensagem não passa o treinador têm os dias contados...

J_PN

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

A merda que ele fez foi...

- Estarmos em primeiro lugar isolados do campeonato

- Estarmos numa final europeia

- Estarmos na final da taça de Portugal
Onde posso assinar?

Pois mas isso não são titulos. Estar quase já estamos há muitos anos...

PAslb

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 20:26
Só me vem à cabeça a imagem dos nossos jogadores deitados no relvado, derrotados, e alguns deles em lágrimas inclusivé. E os porcos a fazer a festa.  :buck2:
Sábado vai ser diferente!

pec

Citação de: andre_diogo em 07 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 20:19Alguns, os que já levaram lambada, têm juízo. Outros era logo basofias, goleadas e tal.n Os tipos não, pudem dar-se ao luxo que é isto e aquilo e acontece. O Bitópreira antes do jogo com o Benfica na 1ª volta só faltou nos chamar equipa de 2ª divisão. Mandou no jogo e sacou um bom resultado.
Porque o futebol deles é melhor para esse tipo de jogos e este é sempre o principal factor a fazer a diferença.

Isto é verdade infelizmente, a forma deles jogar é melhor para jogos "grandes".


pcnunes

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

A merda que ele fez foi...

- Estarmos em primeiro lugar isolados do campeonato

- Estarmos numa final europeia

- Estarmos na final da taça de Portugal
Onde posso assinar?
De novo a velha questão: se isso resultar em 0 títulos, ou uma taça de Portugal, foi bom? :o

Eu acho que não.

De qualquer modo, e como mantemos intactas as esperanças nas 3 frentes, continuo confiante que as conquistaremos...mas é necessário que os títulos venham para o nosso lado!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

A merda que ele fez foi...

- Estarmos em primeiro lugar isolados do campeonato

- Estarmos numa final europeia

- Estarmos na final da taça de Portugal
Para alguns isso é um pesadelo ....

PAslb

Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

A merda que ele fez foi...

- Estarmos em primeiro lugar isolados do campeonato

- Estarmos numa final europeia

- Estarmos na final da taça de Portugal
Onde posso assinar?
De novo a velha questão: se isso resultar em 0 títulos, ou uma taça de Portugal, foi bom? :o

Eu acho que não.

De qualquer modo, e como mantemos intactas as esperanças nas 3 frentes, continuo confiante que as conquistaremos...mas é necessário que os títulos venham para o nosso lado!
Como é evidente!

Keiroxes

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 20:06


07-05-2013 14:35
No Caixa Futebol Campus
Open Media Day: Jesus em conferência de imprensa quarta-feira

Esta quarta-feira, dia 8 de Maio, terá lugar, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, o UEL Open Day.



Pelas 15h15 terá início a conferência de imprensa do técnico Jorge Jesus, sendo que às 16 horas, jogadores do plantel principal de Futebol profissional do Benfica estarão disponíveis para dar entrevistas.



Mais tarde, pelas 17 horas, o treinador orientará mais um treino, no Caixa Futebol Campus, aberto à comunicação social.


Isto é puro amadorismo, perder tempo com conferências e essas merdas numa atura destas, qaundo deviam estar a 200% focados no jogo de sábado, depois adiram-se porque é que uns ganham mais vezes.
acho que faz parte da final da Uefa... acho eu...

Como estamos na Final da Liga Europa faz parte esse UEL Open Day

Mesmo assim, que se fodesse a uefa(corruptos da pior esp
ecie), perder tempo com coisas sem interesse nenhum.

Thrain

Não percebi a não convocação do André Gomes.E ainda menos a colocação do Rodrigo a extremo.Ontem esteve péssimo não há volta a dar.


Saviolafication

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

A merda que ele fez foi...

- Estarmos em primeiro lugar isolados do campeonato

- Estarmos numa final europeia

- Estarmos na final da taça de Portugal

Campeonato vai co crl no sábado, LE segue por arrasto. Sobra a Taça e as vitórias morais de ter estado "quase lá" e ter de pagar o "preço do sucesso".

J_PN

Este ano eu andava a pensar "Bem, isto já correu mal tantos anos, já tivémos "quase" tantos anos que este ano nada há-de se meter no nosso caminho". Tinha de vir a peseirada.

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!
Não acredito que não tenhas reparado que chegamos a esta fase decisiva com jogadores rebentados por excesso de minutos e outros sem ritmo por não jogarem.
Não acredito que não reparaste no tamanho da cratera que houve no meio campo do Benfica no último jogo.
Então não rebentamos em fevereiro!
Não achas normal os jogadores estarem cansados, apos jogarem 4 jogos em 2 semanas! Ou seja de 4 em 4 dias! Jogos todos eles importantíssimos para os nossos objetivos.
Quanto à cratera, isso pode acontecer sempre que os jogadores não estriverem a 100% fisicamente e a ir para a frente em busca do golo da vitória! Mas já acusam o treinador de criar uma cratera no meio campo, desde Agosto do ano passado, mas mesmo assim, estamos em 3 frentes importantes! A cratera afinal não passava de um mito!
Achas normal, portanto, que o Enzo chegue ao ponto de dar o estouro aos 25 minutos de um jogo e os seus 3 substitutos mais prováveis (Gomes, Martins e Aimar) estejam sem ponta de ritmo porque nem contra o Paços jogaram?
Achas normal que o Salvio faça 90 sobre 90 todos os jogos e o Urreta não faça uma hora de jogo seguida desde Fevereiro?

Houve cratera porque os jogadores não estiveram a 100% fisicamente. Qual é a desculpa por não ter feito a 3ª substituição, então?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 20:28
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:26
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 20:18
Mas que merda fez?

Eu ainda não percebi!

A merda que ele fez foi...

- Estarmos em primeiro lugar isolados do campeonato

- Estarmos numa final europeia

- Estarmos na final da taça de Portugal
Onde posso assinar?
De novo a velha questão: se isso resultar em 0 títulos, ou uma taça de Portugal, foi bom? :o

Eu acho que não.

De qualquer modo, e como mantemos intactas as esperanças nas 3 frentes, continuo confiante que as conquistaremos...mas é necessário que os títulos venham para o nosso lado!
Nao é bom se nao ganharmos nada, mas será MUITO MELHOR do que antes da chegada dele (Jesus).
Quem trabalha bem (como ele) mais dia menos dia o seu trabalha é compensado, embora pró campeonato já toda a gente sabe que para sermos campeoes temos de jogar 4 vezes melhores que os cabeças, 3 vezes nao chega.

Schweisen Tiger

O Carlos Martins é aquilo que os brasileiros chamam de "pipoqueiro"...vive à conta de uns fogachos aqui e ali. É para sair no fim da época. Demasiado caro para o que rende...e já não está em idade de aprender.