Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vincitore

Foi burro. Podia ter dado a volta mas estragou tudo. E eu gostava bastante dele

osanto

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:55
E continuar com o Jorge

O focul prepara-se para dar um chuto ao bicampeão Bitópreira, mas o Jorge é para continuar
começo achar que o Vito vai ficar porque vai ser campeão sem derrotas...


Não acredite q fique, aquilo é um clube onde só ganhar não chega.

Se o JJ continuar no Benfica é dizermos que estamos contentes com estes resultados e que não existe ninguém mais capaz de fazer melhor. Se ele continuar é um sinal claro de que estamos reféns do JJ.

Se ele ficar no Benfica a tolerância para o ano vais ser de zero, ao mínimo resultado negativo vai ser colocado em causa, e consequentemente vamos ter mais um ano perdido.

Ramiro Lopes



É verdadeiramente incrível como é que a faltar 3 minutos para se ganhar um campeonato, o Benfica se deixa apanhar numa situação de 5 contra 5! E o Roderick nem foi capaz de fazer falta! Puta que pariu oh Jesus!

TJSF

Agora que começam a aparecer os print-screen do lance do golo podemos ver claramente a nossa organização táctica a 2 minutos do fim. Igual a quem está no 1º minuto.

helderrocha

outro cenario difernete de o jj nao sair do benfica, é dizer "queremos ser ainda mais cabeçudos" é de dificilmente se podia imaginar pior fecho! sofrer um golo aos 92 minutos no jogo do titulo! não ´para quem quer, é para quem é muito incompetente

vincitore

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 00:57
Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva




fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:
Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

Volto a repetir:

Esses treinadores sem liberdade para tomar decisões não fazem nada

E uma dita limpeza ia passar por que jogadores?

Os que o treinador sentisse que tinham que sair.

O Guardiola mandou Ronaldinhos e Decos embora e depois foi o que se viu. Futebol e disciplina.

CPA

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 01:01
Eu não tenho medo que ele vá para onde for. Acho que quis lhe dar o benefício da dúvida este ano, e parecia que tinha feito bem, até que morreu na praia do Estoril.

Nunca mais me esqueço do comentário, de alguém que quando o JJ começou a achar certa a analogia ao ciclismo, que havi provas de montanha, e que o Benfica ia passá.las, lhe respondeu: Já vi muito ciclista cair em cima da linha de chegada!

Hoje custou muito, e nem quero imaginar 4ªfeira.
O benefício da dúvida foi dado, certos estavam os que vaticinaram isto em Agosto.

O cobardolas do nosso treinador começou hoje, em plena conferência de imprensa, a preparar a derrota de quarta-feira.

HoMiCiDaL

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:01
Que o Jesus fará um bom trabalho no Porto, não duvido. Quem não tem feito, pelo menos no que toca a títulos? Agora mesmo um adjunto e um adjunto de um adjunto, ganharam 3 campeonatos, 3 Taças e 1 Liga Europa, portanto que temem?

E como se costuma dizer, só se estraga uma casa.



não vai ser ele a construir o plantel e isso faz toda a diferença.

pec

E pelo que li foi depois de um lançamento lateral nosso? Eu já nem me recordo exactamente..


LeandroSLB

Bem dizias tu JJ que quem saisse primeiro das competições europeias tinha mais hipoteces de ganhar o campeonato

Darkboy

Uns apostam em Kelvins, outros têm receio de apostar em Urretas.

Também diz muito do que são feitos.

ricardoshearer

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
o Roderick tem de fazer falta nem que fosse expulso

Nah, achas ?!!! Ele esteve bem, não vês que o kelvin rematou sem espaço, teve foi sorte !!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
o Luisão e principalmente o Maxi também não ficam bem na fotografia..


E o Aimar? Vê lá onde está o gajo do Calor da Noite que estava atrás dele na imagem imediatamente precedente a esta. Isso sim é uma vergonha!
xiiii outro? O Aimar não se deve criticar.. :coolsmiley:

Almeida92

Sim, dizer que ele vai para o porto ganhar como se isso fosse um feito extraordinário, depois de vermos o vitópereira ser bicampeão...

helderrocha

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 01:03


É verdadeiramente incrível como é que a faltar 3 minutos para se ganhar um campeonato, o Benfica se deixa apanhar numa situação de 5 contra 5! E o Roderick nem foi capaz de fazer falta! Puta que pariu oh Jesus!

um gajo que mal jogou num dos ultimos classificados de espanha, chega a portugal e jj trata logo de lhe dar muitos minutos!

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
o Roderick tem de fazer falta nem que fosse expulso

Nah, achas ?!!! Ele esteve bem, não vês que o kelvin rematou sem espaço, teve foi sorte !!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
o Luisão e principalmente o Maxi também não ficam bem na fotografia..


E o Aimar? Vê lá onde está o gajo do Calor da Noite que estava atrás dele na imagem imediatamente precedente a esta. Isso sim é uma vergonha!

Então acabam de dar razão a quem está contra ele, como é possível estar toda uma equipa desconcertada, desconcentrada e não parar o jogo ?!!! Além do mais, mais nenhum jogador da nossa defesa ou meio campo títular(André Gomes incluido) na posição do Roderick dava aquele espaço, é esta a grande diferença que quero sublinhar.

E agora preparem-se que Quarta-Feira vamos ter mais um banho de lição tática e mais um grande jogo do Roderick :-X