Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe


JustMe

Concordo plenamente, Shoky. Aliás, ainda ontem, no meio de toda aquela dor (que só está atenuada menos de 24 horas depois), disse o mesmo: culpar o treinador, um treinador que ficou de joelhos e chorou de raiva (!) ao ver o que aconteceu, é de bradar aos céus. Ele sentiu esta derrota, sentiu-a bem no fundo, como nós. E nisso, por incrível que pareça, encontrei motivos de algum orgulho. Se dúvidas havia de que estava totalmente comprometido com este clube, ficaram desfeitas ontem. Malhar em Jesus agora é uma cobardia e não faz sentido.

E como tento sempre ser coerente com aquilo que digo, a minha opinião mantém-se: por mim, renovava.

wilson93

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

Dono e senhor do jogo? Ok...

Só houve uma equipa que quis praticar futebol. E essa não foi a equipa do Jorge.

E o que tem a ver o querer jogar, tentar, fazer por algo se depois não estavam a conseguir nada? O jogo ia acabar 1-1, 1-1 foda-se!!!! Como diz o Shoky, aquele golo foi sacado das quintas do caralho e nem falo doo auto-golo do Maxi que foi outro sacado das quintas do cu.

vincitore

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.

Sorte antes dos 90 não é o mesmo que sorte depois dos 90

Sorte nos 2 golos não é a mesma coisa que sorte num golo.

Shoky

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:13
Estou em completo desacordo com o Shoky

Diferentes opiniões é o que se quer também.
Eu gritei povo de merda...quando saiam suinos às centenas a 12 minutos do fim do jogo...
Nem eles acreditavam. O Benfica era dono e senhor do jogo e do campeonato.

Dono e senhor do jogo? Ok...

Só houve uma equipa que quis praticar futebol. E essa não foi a equipa do Jorge.

Foi o Porto?
No chuveirinho para a área porque não saía mais nada?
Poupem-me.

O empate servia-nos...iamo-nos abrir todos?

É fácil falar agora. No estádio cheirava a 2-1 por todos os lados...mas para o Benfica.

Céptico

"Mandões"....a jogar para não perder.
Tá certo!

Sai mais uma vitoria moral, para a mesa do fundo.

Michael Schumacher

O Shoky, fruto de ter estado no meio daqueles suínos do Porto, ainda está numa realidade alternativa.

O Benfica jogou pior do que os Rio Aves desta vida. Foi uma vergonha.

aplane

Tudo o que têm dito tem o seu quê de verdade, mas reparem, o Mourinho tem tido as mesmas abordagens aos jogos dificeís que as equipas dele jogam como visitante.
Não o penalizo por isso. só não entendo a sub do Roderick, de resto, sejam honestos, que oportunidades o Porko criou nos 94 Mn?
Marcou num auto-golo, e num remate de fora da area aos92 Mn.

Agora não entendo como uma equipa cheia de jogadores experientes, se deixa sofrer um golo em contra-golpe aos 92mn, sendo que o lance começa num lançamento lateral a nosso favor..
Isso é que me doí...
De resto só temos que pensar que é por isto que o futebol tem a magia que tem, e por isso tem tantos seguidores.

Ps: Se fosse o Benfica que precisasse de irganhar ao Paços, qual seria o vosso estado de espirito? Teriam a certeza que iriam ganhar, ou estariam um pouco preocupados?
Eu , é certo que não estou pensando que Os PORKOS, vão falhar, mas já vi tanta coisa acontecer no futebol, e pode ser que a sorte que eles tiveram ontem aos 91mn, tenhamos nós na próxima jornada...;)

TMMSLB

Shoky estás a falar das bancas centrais em que estavam alguns Benfiquistas? Eu estava lá... E acredita que foi a maior desilusão da minha vida. Ver o jogo ao pé daqueles montes de esterco e depois levar com um melão destes... Epá não há palavras. Não tenho vontade para nada.

_JonasThern_

O Benfica não foi Benfica coisa nenhuma no Dragão. O Benfica não foi nada. Só me lembro de termos chegado por 3 vezes à baliza do Porto. 3 vezes! O golo e os livres do Lima e do Cardozo. Tudo bolas paradas. Elucidativo.

SunRider

O campeonato perdeu-se contra o estoril, devido á gestao que ele fez, e tambem ao frango. mas ontem a equipa tinha devia ter feito mais, faltou ambição para ir ganhar a casa do 2º classificado. viu-se que foram la para empatar. quem joga para empatar perde. e nisso é o treinador que tem culpa.

Magnusson

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Nós e o azar.

Foi azar quando ganhámos 2-0 no dragão e em casa levámos 1-3.

Foi azar quando conquistaram o campeonato em nossa casa.

Foi azar quando perdemos uma vantagem gigante o ano passado.

O azar, o azar, o azar, o azar.

J_PN

Eu só o consigo criticar por ser sempre com ele que levámos as maiores enrabadelas dos porcos. Mas a de ontem ele não teve culpa. Se ganhar a LE e a taça será uma época fantástica, sem duvida.

pec

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 16:16
Os golos deles foram sorte e o nosso o que foi?

Sorte.
e mais oportunidades de golo nossas?

Não houve, nem me lembro de remates à baliza sinceramente.


T1n0_SLB


Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:11
Em relação ao nosso treinador...era um dos seus maiores criticos...mas malhar nele por ontem é indescritivel.

Ontem vi uma equipa com ideias bem definidas, personalidade, mandona e com a lição muito bem estudada.
O treinador fez tudo "dos livros"...acertou na mouche em tudo e conseguiu um Porto uma segunda parte inteira sem ter um lance de golo.

De repente um golo saído dos quintos do caralho e põe-se tudo em causa.
Critiquem-no pelo Estoril, se quiserem, por ontem....lamento mas estão a ser para lá de injustos.

E digo já...se eu fosse Vieira, hoje ele tinha a renovação assinada.

Agora vais me explicar que raio andava a meia equipa a fazer acampado no meio campo deles no lance do golo.