Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: H em 13 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:59
se o paços tirar pontos aos falsos na última jornada, torno-me sócio do Paços de Ferreira.
Então e se o Paços tirar pontos e nós conseguirmos a proeza de não ganhar?
mantenho a minha promessa.

Zlatan

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 23:01
se o paços tirar pontos aos falsos na última jornada, torno-me sócio do Paços de Ferreira.

Eu diria mais, até devíamos alterar o nosso emblema

PS: Nem toda a gente vai entender esta piada.

GENIAL

Sparrow

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:59
Eu já nem penso no Campeonato.
Está acabado.

Resta-nos a LE e a TP.
Não está nada acabado.
Bem vistas as coisas só da primeira liga faltam 8 jogos...

JustMe

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:58
sorte e azar...

fazem parte do jogo. ganha-se e perde-se com ela.

e todas as pessoas, se pensarem racionalmente, sabem que tal coisa não existe.

Claro que existe. Pode ser aleatória, pode parecer bafejar mais uns do que outros, mas é óbvio que existe. Exemplos disso não faltam, e nem todos podem simplesmente ser atribuídos a "falta de competência", "falta de estofo", etc.

Se uma pessoa (ou equipa) é sempre alvo de uma sucessão de acontecimentos tão dramáticos como improváveis e outras são constantemente bafejadas pela felicidade mesmo que não a procurem (essa também é uma que me irrita, "a sorte procura-se". O tanas), o que se chama a isso?

Gog

@D.F.

A culpa continua a ser de quem dirige!!

Esse texto quase que afirma que a culpa é dos adeptos e do orgulho que temos no nosso passado!

Piksi

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 23:01

Eu diria mais, até devíamos alterar o nosso emblema

PS: Nem toda a gente vai entender esta piada.

Mitico :rir: Isto tudo quando se estava à espera do Bruno ;D

Pedro84

Ainda há pouco me disseram, "grava isto, Benfica vai ser campeão esta época, ainda vamos para o Marquês festejar o titulo"... oh cum'crlh!

J_PN

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:05
Ainda há pouco me disseram, "grava isto, Benfica vai ser campeão esta época, ainda vamos para o Marquês festejar o titulo"... oh cum'crlh!

Manda-os à merda.

lonstrup

Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:58
sorte e azar...

fazem parte do jogo. ganha-se e perde-se com ela.

e todas as pessoas, se pensarem racionalmente, sabem que tal coisa não existe.

Claro que existe. Pode ser aleatória, pode parecer bafejar mais uns do que outros, mas é óbvio que existe. Exemplos disso não faltam, e nem todos podem simplesmente ser atribuídos a "falta de competência", "falta de estofo", etc.

Se uma pessoa (ou equipa) é sempre alvo de uma sucessão de acontecimentos tão dramáticos como improváveis e outras são constantemente bafejadas pela felicidade mesmo que não a procurem (essa também é uma que me irrita, "a sorte procura-se". O tanas), o que se chama a isso?
se é uma sucessão de acontecimentos, então não é sorte de certeza.

falhas de concentração normalmente explicam as coisas. isso e decisões simplesmente mal tomadas ou pouco ponderadas.

Shoky

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 23:04
@D.F.

A culpa continua a ser de quem dirige!!

Esse texto quase que afirma que a culpa é dos adeptos e do orgulho que temos no nosso passado!

São textos ranhosos...com o objectivo do costume.
Eles é que são os bons, os maiores, os mentalmente fortes...nós somos os arrogantes, os medrosos, os cagões.

Conversa para boi dormir.

Chefe

Mestre30

Grava à vontadex!

Sparrow

Perdoa-lhe...ele não sabe o que diz...

pec

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 23:06
Expliquem lá esse símbolo

O Paços vai ter um novo emblema com um castor, só que o castor parece um koala que tem uma mola no nariz.

Ricardo Teixeira

Qual é essa piada do emblema?  ;D