Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:49
O que havia a ganhar..tinha de ter sido ganho.

O Benfica perdeu tudo.
E agora vai perder os melhores jogadores.

Sinceramente...o futuro é negro. Adeptos traumatizados, equipa desfeita...
É o meu pensamento actual. Não vejo nada positivo nas futuras épocas.

Chefe

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:52
Uma final europeia de sonho...o Benitez petrificado no banco, nem mexe na equipa.
O Benfica a espalhar magia...e perde assim.

Os andrades vão lá 3 vezes...ganham todas...e só numa delas é que jogam futebol.

Tenho vontade de me atirar ao rio.
culpa é do Mestre30 que andou a dizer na tv que os andrades se iam atirar ao rio  :knuppel2:

iKatz

Se fosse no porto um kelvin desta vida tinha feito 2 golos na primeira parte e tava o vito a festejar. E ISTO QUE ME METE NOJO! NAO CONSEGUIMOS TER SORTE 1 VEZ NA VIDA ***********

MELLO

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:28
O Benfica massacra o campeão europeu...faz uma final europeia fabulosa...

Não consigo malhar no treinador porque mais uma vez nos escarraram na cara.
O futebol que vá para o caralho.

A melhor equipa que algum dia vi no Benfica. A mais adulta, com mais classe, personalidade e atitude...vai ganhar nicles batatoides.

PUTA QUE PARIU FODA-SE!

sim, mas os abutres so vao ficar satisfeitos qdo o JJ sair e tivermos um Benfica à Sporting!

Benfica á sporting é este... de passar anos sem ganhar campeonatos e a resignação de continuar sem ganhar.

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:54
O troféu que passei a vida toda a sonhar...chegados lá...jogamos à campeão.
O adversário está cagado o jogo todo e não faz nada.

Ganha. E faz uma festinha de merda.

E eu na fossa.
Digam-me se o mundo é justo...

Foi provavelmente o melhor jogo que fizemos em toda a competição.

Riquelme_10

Citação de: Toribas em 16 de Maio de 2013, 00:53
Vocês na vossa vida também atribuem tudo que vos acontece à (in)competência?

A maior parte das vezes sim, culpo-me a mim pelas minhas decisões, acções ou falta delas...

quinjeajero

André Sousa

Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 00:53
Acho que uma possível saída do Matic seria menos dramática do que fazem parecer.

Eu acho que não. Aliás, para mim, a chave para a época do Benfica, foi mesmo o Matic e o rendimento e influência que ele teve/tem, no nosso jogo.

pec

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 00:52
Chelsea? Não era o Arrentela?

Devem ter ficado contaminados pelo balneário visitante do Amsterdam Arena.

josantiago

Citação de: RedNight em 16 de Maio de 2013, 00:51
Sairá um jogador. Um.
Não conheces o Vieira, o dinheiro fala mais alto e as comissões também.

Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:52
Uma final europeia de sonho...o Benitez petrificado no banco, nem mexe na equipa.
O Benfica a espalhar magia...e perde assim.

Os andrades vão lá 3 vezes...ganham todas...e só numa delas é que jogam futebol.

Tenho vontade de me atirar ao rio.

O Benitez nem mexeu na equipa porque não tinha propriamente grandes opções no banco, e apesar do grande jogo do Benfica, eles não estavam propriamente com grandes problemas. Na 2ª parte o Benfica perdeu o meio-campo porque o Enzo rebentou..

Ia lançar jogadores progressivamente no prolongamento e não sei se aguentaríamos por acaso, estávamos muito nos limites. E sem o Garay lá atrás e Gaitan 30 min a lateral..

Arbuckle

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Maio de 2013, 00:47
Quanto ao jogo de hoje...senti a partir dos 75 minutos que ia cair para o Chelsea. Foi aos 92, como seria no prolongamento, tal o cansaço evidenciado por 2/3 jogadores. É o problema de sempre que chegamos longe na Liga, há sempre uma maozinha que empurra o adversário dirtecto, impedindo-nos de gerire o esforço tranquilamente. 3taças europeia que o Porto ganha, 3 campeonatos decididos à 10ª jornad, enquanto nós, até o fdp do Braga luta até à ultima jornada...

Concordo. O problema foi o cansaço, por se jogar sempre com os mesmos.

Não é por acaso que os golos aparecem sempre no final dos jogos; é quando o cansaço se nota mais.

A equipa que temos, dava para ganhar a Liga.

Agora para ganhar Liga e Liga Europa, não temos equipa e julgo que nunca teremos.

Shoky

O Porto não joga nada...com o Braga.
Sem estofo, sem classe. Nada.

Ganha com um golo do Falcao milimetricamente fora de jogo.

Hoje o Benfica faz o 1-0. Que acontece? Anulado por fora de jogo milimétrico.

_Benfiquista_

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Churchill em 16 de Maio de 2013, 00:42
É a tal coisa...

Onde tanta gente vê azar em sofrer um golo aos 92, eu vejo incompetência. Quer no momento do próprio canto, já que se aprende nos bambi's que o jogo só acaba quando o árbitro apita, quer no resto do jogo. Futebol são golos e o resto é paisagem. Tivémos oportunidades, fomos incompetentes, não marcámos e acabámos por sofrer em erros individuais.

É a diferença entre uma equipa muito boa e uma grande equipa. E é também por isso que, deste modo, jamais poderemos almejar a voos mais altos.

De qualquer das maneiras, salva-se a vitória moral e culpa-se o malvado futebol pelo nosso azar e tudo mais. Digo e volto a dizer, futebol são golos e grandes épocas significam grandes conquistas. Prefiro um milhão de vezes uma equipa que jogo um futebol horrível mas vence do que morrer na praia e ser elogiado por meio mundo, ou alguém acha que o vencedor se importa que a Europa tenha gostado de nos ver jogar?

Isto.

Nem mais.

Apoia-se que fazemos um futebol do crl as épocas todas, para no fim perdermos sempre tudo também.

E desculpabiliza-se tudo baseado no futebol espectáculo que damos.

As duas coisas eram as ideias.Bom futebol e títulos.Mas de nada serve vencermos todos os jogos e depois no fim perdermos.

Em 1987, Mortimore foi despedido depois uma Dobradinha devido ao mau futebol.

Dá que pensar nos níveis de (não) exigência actuais.

Assim não.

Nos corruptos um muito provável bi-campeão vai com os porcos, aqui um perdedor em série é elevado à condição de deus do futebol na terra. Depois,  admiram-se que ganhem sempre os mesmos.
Claro.

E ainda por cima a fazer sistematicamente chantagem emociaonal com todos nós, coma Direcção, etc.

Fica-se refém do medo de mudar.

Eu acredito que teríamos de recomeçar do 0 em novos processos e não seria logo fácil, mas o futebol, como a vida é feita de ciclos e o do Jesus está a terminar a meu ver.

Não têm mais condições para continuar e há que vir um novo "ar" para a nossa Equipa.

Roenin

Esta equipa borrada vai empatar ou perder com o Moreirense e vai levar na boca de um Vitória fraquíssimo no Jamor. Isto não porque são mais fracos mas porque mentalmente estão de rastos... é jogar para vencer e perder aos 90+2 em duas "finais" seguidas.

Ninguém é de ferro. Portanto o saldo vai ser de triplete a tritreta com o alto patrocínio de JJ.