Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady



«Cardozo estava de cabeça perdida pela derrota. Foram momentos mais complicados para todos e tivemos de dizer-lhe que quando se perde, perdem todos; não é culpa do jogador A ou B. O Óscar ficou mais tranquilo e pediu desculpa ao colega»

Ai ele estava lixado com o colega!? ... é este fazer dos Benfiquistas estúpidos que eu gosto! :2funny:

Levaste um abanão e ficaste cagado ... tá a virar as costas e fugir! :rir:

Cardoso81

Mister, peço licença, mas...       RUA

Angus M

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2013, 20:34
«Nas últimas semanas a questão estava falada e analisada com o presidente e vai continuar na mesma. As coisas já estão mais ou menos definidas com o presidente, este jogo não tem qualquer influência», explicou em conferência de Imprensa o treinador dos encarnados, desvalorizando as palavras menos simpáticas que lhe foram dirigidas por adeptos do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.

«Ninguém fica contente por perder uma final, nem eu nem os adeptos. Só as boas equipas conseguem estar nas decisões mas também é verdade que não conseguimos vencer qualquer troféu», constatou, concluindo: «Não é altura para fazer balanços».

:2funny: :2funny:
Sinceramente, vergonhoso, nem vontade me dá para rir

insatisfeito

Citação de: GiiB_10 em 26 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:32
Fico á espera do TMMSLB.


:whistle2:
Está a preparar a defesa à sua dama.

Como se sentirá depois de perder contra um treinador mediano?!

que se não nos mexermos vai parar ao fcporco.

xeriff

nem digo mais nada porque não quero ser banido...mas esperava isto

Slipknot_BMC


abar85

Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2013, 20:36
APV a mandar vir na SicN. Acordou?

Esse não apoiava o Vieira?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Uns dias serve, outros dias não! Mas o JJ não tem culpa!

franciscoafonso

Não vai ficar porque o Vieira vai ser apertado na Direcção.

O que choca é que os dois bananas - leia-se este e o Presidente - acharem que há condições para continuar.

merlim

"Com o vieira ninguém consegue ganhar no BENFICA", António Pedro Vasconcelos, sic.

KeEp

Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2013, 20:36
APV a mandar vir na SicN. Acordou?

Não era esse que dizia que o JJ era melhor que o Mourinho?

Minerva

Só serves para as vendas e para os números de registados online, já viste bem quantos tão? 2001! grande catedrático, mais um títalo!

rppc

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 20:23
O Jesus não pode sair. Querem voltar aos terceiros lugares?

Por outro lado, quero voltar aos primeiros.

Ah, espera! Desde que nasci nunca lá estive de forma permanente!

Machete

Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2013, 20:36
APV a mandar vir na SicN. Acordou?
Pelos vistos.  Foi preciso o Benfica perder a taça para muitos abrirem os olhos. 

Incrível.

PabloAim@r

Está tudo a descarregar a fúria no Jorge Jesus... mas caramba!! Que pode um treinador fazer quando tem um jogo mais ou menos controlado e o seu guarda redes em dois minutos o entrega ao adversário? Eu também acho que Jorge Jesus deixou de ter condições para continuar, mas porque para além de ter perdido tudo, a atitude do Cardozo é um ataque à sua autoridade. Aproxima-se um "Verão quente" no qual dificilmente o Benfica sairá beneficiado.

LX

Já estou ansioso por ver aqueles vídeos épicos de fazer chorar as pedras das calçadas do acreditem e do esta época é que é..

Já faz parte do ciclo.. esperem só pelas cenouradas que o pessoal já se esqueceu todo!