Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MikeSLB4Ever

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:03
Zlatan, acreditar no quê?

Que ele não fica.

Na altura tinha dúvidas. Agora, tenho poucas dúvidas de que sairá pelo próprio pé.

Se o fizer terá o meu aplauso porque seria uma atitude de homem.
E mais homem ainda seria se recusa-se o convite do Porto.

Não achas que estás a pedir muito?

Lúcio Gomes

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 22:14
Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".


Eu!

Roenin

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 22:07
O Jorge nos andrades vai e correr o risco de nao ganhar nada. 

Falam muito da estrutura deles,  mas o Jorge e um treinador muito limitado, e com muitos defeitos. 
Como a maneira dele ser vai andar as "cornadas" com a estrutura.   

No fcp e a estrutura que tem de ter protagonismo, e nunca o treinador e o Jorge e tudo sobre "eu , eu , eu , eu eu".

Eu nao tenho duvidas que o Jorge no fcp vai ser um grande fracasso.   Alias com ele como treinador do fcp,  finalmente corremos o risco de finalmente começar-lhes a ganhar nos confrontos diretos.

Mais limitado que o Vitor Pereira? Duvido... mas que vá. O porto já ganha seja com quem for.

Roting

Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 22:12
Ele disse que "a equipa pensava"...não disso "pensamos"...o seu a seu dono...

Na minha opinião a sair...sai com 2 anos de atraso...
De qualquer das formas e apesar de ser sempre muito crítico em relação ao Jesus...penso que não merecia sair desta forma...confrontado publicamente por um jogador...após ele próprio, por incompetência ou incapacidade ter sofrido e de que maneira com estas derrotas em particular a de hoje. Não merecia que um jogador que em campo pouco se esforça tenha-o acusado daquela forma.

Nunca duvidei da vontade de vencer do treinador...duvidei sempre da sua capacidade para faze-lo.
Espero que saia...mas não duvidem que sofreu tanto ou mais do que qualquer um de nós neste terrível final de época.
E quem é que manda na equipa?

Slb23

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 22:10
O Klopp já está num nível que nem em sonhos.

Tentemos ser realistas.

Português, queria o Paulo Fonseca. Apostava nele e dava-lhe todas as condições para ser campeão. Não duvido da sua competência, só da nossa.
Não é ainda treinador para nós.

Arranjar um treinador neste momento depois do que o LFV disse é extremamente complicado.

Nunca hão-de faltar interessados.

Acho-o extremamente incompetente e, precisamente por ser novo, precisava de ser bem acompanhado. Saindo Jesus, sai a equipa técnica toda. Que se vá buscar gente à Benfica, que conheça o clube e, se se gasta tanto dinheiro com Jesus, que se gaste com o Paulo.

Quem sugeres?
Queria o Rafa mas já assinou pelo Nápoles.

Neste momento não sei.

Sparrow

Citação de: slb_always em 26 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:59
Se saír que tragam um gajo com tomates.



por amor à Santa, não foi com o Heynckes que comemos 7 em Vigo?
e depois ? o Ferguson nao levou 6 do Mancini?
Com a equipa que Jupp Heynckes tinha na altura, ninguém era campeão esse ano.

Bi campeão Europeu..Não presta para o Benfica..
Não presta, não...
Não prestou...
Por exemplo...foi capaz de levar 7 em vigo...
E se esta época lá conseguiu ganhar tudo com o super bayern...na época passada conseguiu perder tudo de forma estrondosa com o mesmo super bayern...

JJ SLB

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 22:14
Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".


eu

Tsoukalos

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 21:57
Se o Jesus fez isto de propósito para ir para o Porto então não terá o mínimo perdão. Mas continuo a não acreditar nisso.

Essa é uma das teorias que eu tenho mencionado aqui.
na minha opinião o jesus é treinador do porto desde o dia da chantagem até ao dia de hoje

x2
x3

NunoDuarte

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Analfabruto que transborda humildade por todos os poros.
Obrigado pela partilha.

Slb23

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Fdx que lata a dele ;D

Isaaquinho

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 22:14
Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".



Eu, olha que crl!

MxPxFx

#531611
Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: francisco em 26 de Maio de 2013, 22:06
se é para sonhar é à grande



Este gajo não vai sair, sabem porquê? Porque chegou a uma final europeia, e ficou em segundo na Bundesliga a 25 pontos do 1º! E não conseguiu ganhar a Taça da Alemanha! Faz-me lembrar alguém!

mas nos dois anos anteriores ganhou o campeonato com uma PINTA do caraças e com um plantel mais fraco do que o clube mais rico e poderoso do País dele. Porque nessas finais que perdeu, não perdeu porque se borrou ou porque teve medo de ganhar, ou porque quis empatar ou gerir 1-0, perdeu porque quis ganhar e não teve sorte e ou capacidade por falta de qualidade ou por muito melhor capacidade/qualidade do rival.

Ahhh... e chegou a final da Liga dos Campeões como chegou, a dar banhos de futebol e com sorte e audácia que se procura e obtém com trabalho, audácia, querer e vontade de ganhar!

quinjeajero

Citação de: JackWhite em 26 de Maio de 2013, 22:14
Gostava de saber quem é que carregava se tivesse à sua frente um botão a dizer "Jesus no FCP em 2013/2014".

Eu.

_adviser_

Citação de: slb_always em 26 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 21:59
Se saír que tragam um gajo com tomates.



por amor à Santa, não foi com o Heynckes que comemos 7 em Vigo?
e depois ? o Ferguson nao levou 6 do Mancini?
Com a equipa que Jupp Heynckes tinha na altura, ninguém era campeão esse ano.

Bi campeão Europeu..Não presta para o Benfica..

Trás o Rijkaard ou o Rei Artur. Também foram campeões europeus, por isso devem ser óptimos treinadores.

Roenin

O Benfica tal como na altura do Quique precisa de mudar. Na altura apostou e bem em JJ e rendeu. Precisa de fazer o mesmo agora.