Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pleasure_+_Pain

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

É isto!!!

A estrutura do Benfica é ZERO!!! Há muito tempo! Por isso é que me assusta ver muita gente a pedir Rui Vitória, Paulo Fonseca ou até Marco Silva. Não pela qualidade destes treinadores, mas pelo papel que talvez ainda não estejam preparados para assumir na atual estrutura, porque, mais do que um treinador, este Benfica continua, erradamente, à procura de alguém que trate de todo o futebol profissional.

Meddler

Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Maldinne

Tava a ver o replay ainda do primeiro golo e vejo a bola a entrar na  baliza e digo pra mim "mas nao foi dali que aconteceu o golo!"
.

Afinal era o 2°.


pinheiro3

Para mim Oblak neste momento é superior ao Artur, e podem ter a certeza que hoje com ele na baliza não sofríamos nem um golo. 


Os festejos na Madeira são deprimentes de mais, eu fiquei contente mas nada de festejar. O que mais se criticou nessa noite foi o facto de Aimar ir para o balneário sem fazer a festa com um sorriso na cara mas nada de mais. Pois é meus amigos, ele lá no fundo sabia que nada estava ganho, mas o Luisão já festejava o título.


Shoky

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Espero que sim...espero que seja o treinador do Paços de Ferreira.
Ao menos é corajoso, ambicioso, inteligente e não tem medo da sombra.

*Crow*

Para o ano ganha tudo. Não vai ser é aqui

maczmina

Se este gajo ficar não sei se consigo encarar a pré-época, estou de rastos !

Universo Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 02:48
Pode ser que venha alguma coisa nas capas de mais logo
JJ renova e passa a auferir 5M€ por ano.

Não me admirava. No Benfica tudo é possível.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.


Isto.


Há muito que o principal alvo/culpado está identificado.



O 2 em 11

O 1 em 11

(conforme a competição que escolherem).



Já agora, o recorde de mais anos sem conquistar a taça de portugal continua.

Viva vieira !

Meddler

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Espero que sim...espero que seja o treinador do Paços de Ferreira.
Ao menos é corajoso, ambicioso, inteligente e não tem medo da sombra.

:)

J Pinto

O Jesus tem de aprender com os erros.

Lá em cima, com um redes de jeito, dois laterais em condições, sem rodericks, jardeis, martins e afins, com árbitros a ajudar... pode ganhar muita coisa.

Não tenho dúvidas.

Sem ele, e apesar dos erros que já falei, acabávamos a 20 pontos dos porcos.

ZICKLER

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 02:57
Era um acto de mestria do vieira deixar sair o JJ para o porto... Vários motivos.

Em primeiro lugar, servia para no próximo início de época existir um novo começar, um novo ciclo.

Em segundo, enviava os traumas todos lá para cima.

Em terceiro, o plantel poderia usar isso como factor de motivação pelo "líder" que os abandonou.

Por último, quem ficaria mal visto era o JJ e nunca o vieira, que nunca iria renovar com um treinador que após perder tudo tinha seguido para o maior rival. Ou seja, o vieira a queimar-se era só se a próxima época voltasse a ser um desastre.

Começo a achar que o ideal mesmo é o JJ sair para o porto.

Não concordo nada com essa ideia. Jesus sair para o Porto fragilizava muito o Vieira.

para vieira é complicado sobretudo depois de ter dito o que disse e de forma peremtória.

JJ com isso garantiu vantagem, pois caso LFV mude de ideias o ónus ficará colocado sobre o presidente "só nao fiquei porque ele nao quis"


por outro lado, LFV sabe perfeitamente que a época que aí vem depende muito da adesão dos sócios e adeptos ao projeto que vamos iniciar. partir para ele com um treinador que já ninguém acredita, é na minha perspectiva suicída!

tem que escolher, entre o orgulho pessoal e o continuar a viver

Blitzer

Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2013, 03:00
Para o ano ganha tudo. Não vai ser é aqui

Vai voltar ao Amora e vai ganhar a III Divisão.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 02:59
Para mim Oblak neste momento é superior ao Artur, e podem ter a certeza que hoje com ele na baliza não sofríamos nem um golo. 


Os festejos na Madeira são deprimentes de mais, eu fiquei contente mas nada de festejar. O que mais se criticou nessa noite foi o facto de Aimar ir para o balneário sem fazer a festa com um sorriso na cara mas nada de mais. Pois é meus amigos, ele lá no fundo sabia que nada estava ganho, mas o Luisão já festejava o título.



O Luisão é a imagem dum Benfica perdedor...quem diria há uns anos atrás.

Nunca mais me esqueço dele a chamar os colegas para aquela festinha patética improvisada.