Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPedroMS

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:04
Isto vai ser assim:

Se o JJ for o treinador do Benfica, o Paulo Fonseca vai ser o treinador dos porcos. Se o Paulo Fonseca for o treinador do Benfica, o JJ vai ser o treinador dos porcos!

A decisão está nas mãos do Vieira. Estão todos à espera que o Vieira decida!

é melhor puxarem uma cadeira

Thunderboy

Eu acho que o VP renova pelo Porto e o Paços mantem o Fonseca mais um ano e claro o Jesus renova por 2 anos. :-X

Se o Jesus for demitido, que e o mais provavel ate ao fim de 2013, entra o Fonseca.

PAslb

Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:04
Isto vai ser assim:

Se o JJ for o treinador do Benfica, o Paulo Fonseca vai ser o treinador dos porcos. Se o Paulo Fonseca for o treinador do Benfica, o JJ vai ser o treinador dos porcos!

A decisão está nas mãos do Vieira. Estão todos à espera que o Vieira decida! 
o marco silva foi da orangina ao 5 lugar este ano, a jogar um futebol melhor e num clube mais pequeno. ta bem que a qualificacao para a champions e um grande feito, mas acho que o futebol que o estoril praticou demonstra uma maior aptidao para treinar um clube grande, como demonstrou o avb na academica apesar de n ter conseguido os resultados do estoril.
Esse fdp foi um vendido, nem pensar.

Blitzer

ONLINE
Registados:260
Não registados:564
Total:824

:confused:

Cor_rubrum

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:04
Isto vai ser assim:

Se o JJ for o treinador do Benfica, o Paulo Fonseca vai ser o treinador dos porcos. Se o Paulo Fonseca for o treinador do Benfica, o JJ vai ser o treinador dos porcos!

A decisão está nas mãos do Vieira. Estão todos à espera que o Vieira decida! 

Como as coisas evoluiram faz sentido. O Bimbo funciona muito na base do antagonismo. Como  o nome do  PF emergiu como hipótese dentro do mundo Benfiquista, ele não perderá a oportunidade de tirar dividendos. Eu trabalho pertinho da torre das antas. Esse Personagem é mais linear do que parece...

abraham

eu já estou por tudo, nem q fique o Matic a treinar a equipa desde q resolvam esta merda rapidamente

xiribiti

Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2013, 11:07
ONLINE
Registados:260
Não registados:564
Total:824

:confused:

é só empresários de treinadores mais a SAD toda do Benfica

sniperrkr

Eu queria o Paulo Fonseca além de apreciar o futebol que o Paços tem vindo a fazer no comando dele, é um lider e não é bazofias

bellini

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:04
Isto vai ser assim:

Se o JJ for o treinador do Benfica, o Paulo Fonseca vai ser o treinador dos porcos. Se o Paulo Fonseca for o treinador do Benfica, o JJ vai ser o treinador dos porcos!

A decisão está nas mãos do Vieira. Estão todos à espera que o Vieira decida! 
o marco silva foi da orangina ao 5 lugar este ano, a jogar um futebol melhor e num clube mais pequeno. ta bem que a qualificacao para a champions e um grande feito, mas acho que o futebol que o estoril praticou demonstra uma maior aptidao para treinar um clube grande, como demonstrou o avb na academica apesar de n ter conseguido os resultados do estoril.
Esse fdp foi um vendido, nem pensar.
ele é apenas o treinador, nao e ele que manda no clube. e ele tenta ter boas relações com todos pois com certeza ambiciona treinar o benfica, porto, sporting e ate o braga. cumprimentar o vitó n tem nada de mais.

xiribiti


sbremoved_28408

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:04
Isto vai ser assim:

Se o JJ for o treinador do Benfica, o Paulo Fonseca vai ser o treinador dos porcos. Se o Paulo Fonseca for o treinador do Benfica, o JJ vai ser o treinador dos porcos!

A decisão está nas mãos do Vieira. Estão todos à espera que o Vieira decida! 
o marco silva foi da orangina ao 5 lugar este ano, a jogar um futebol melhor e num clube mais pequeno. ta bem que a qualificacao para a champions e um grande feito, mas acho que o futebol que o estoril praticou demonstra uma maior aptidao para treinar um clube grande, como demonstrou o avb na academica apesar de n ter conseguido os resultados do estoril.
Esse fdp foi um vendido, nem pensar.
E o JJ foi o quê? quando fez chantagem para melhorar o contrato

Xerife Vermelho

Citação de: Thunderboy em 30 de Maio de 2013, 11:07
Eu acho que o VP renova pelo Porto e o Paços mantem o Fonseca mais um ano e claro o Jesus renova por 2 anos. :-X

Se o Jesus for demitido, que e o mais provavel ate ao fim de 2013, entra o Fonseca.

Esta demora também me quer parecer isso...

Fica tudo na mesma :-X

Workaluk

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:04
Isto vai ser assim:

Se o JJ for o treinador do Benfica, o Paulo Fonseca vai ser o treinador dos porcos. Se o Paulo Fonseca for o treinador do Benfica, o JJ vai ser o treinador dos porcos!

A decisão está nas mãos do Vieira. Estão todos à espera que o Vieira decida! 

Não, o bufas ou trás o Jesus ou fica com o bitó pedreiro, não há outra opção tambem lá...

O Paulo Fonseca só sai para nós, o bufas não vai pagar para mudar de treinador.

bigdealer

Mas acham que um treinador assumido benfiquista ia pro porco? -.-

faneca_slb4ever

Vitor Pereira - Porto

Jorge Jesus - BENFICA

Depois citem este post ;)

Cumprimentos