Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:08
93 horas depois do apito final do jogo no Jamor...e ainda nada de renovação ou saída.

Afinal que caralho anda a fazer a estrutura do Benfica?
Quantas horas precisa para definir o que já devia estar definido ainda antes do final do jogo?

Que coisa patética.

johncleese

Tenho a convicção absoluta que nenhum dos treinadores falados (Fonseca, Vitória, Marco Silva, Djukic e Pocchetino) faria melhor que o JJ. Nem sequer parecido. Falem-me de treinadores a sério e mudo de opinião. Mas com esses, não obrigado...

Mestre30

Citação de: Nuno Lino em 30 de Maio de 2013, 16:09
Eu enquanto não for oficial vou continuar a acreditar que vai embora
Não faças isso. Só te faz mal....

quinjeajero

Citação de: Johnny1904 em 30 de Maio de 2013, 16:01
O Benfica não pode continuar com um treinador que tem 1 campeonato em 4 anos. Isso é sportinguização.

Tanto gozamos com as osgas que chegamos só mesmo. Estou preparado para no jogo de apresentação da próxima época ouvir o speaker a meter o estádio a cantar que somos campeões.

Mestre30

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 16:10
93 horas depois do apito final do jogo no Jamor...e ainda nada de renovação ou saída.

Quantas horas precisa para definir o que já devia estar definido ainda antes do final do jogo?

Que coisa patética.
Ja esta definido. JJ vai continuar.......

Mas não oficializado...aí é que está.
Estão à espera do timing ideal...não para o Benfica, mas para eles.
Óbvio! Pensar no Benfica é que esta de gesso.....

JulinhoBi

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: JulinhoBi em 30 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: rocky em 30 de Maio de 2013, 16:01
quem é que vai aguentar isto mais dois anos ?

é desta que meto a corda e o Mestre30 se atira ao Douro

Não façam isso!

Para o ano é que vai ser!!!

Já dizia o outro:

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ganhámos em 200)/2010 e essa ave rara desse vieira vende logo a seguir Di Maria e Ramires, depois em Dez David Luis e depois Fabio Coentrao.

Como e q essa ave rara mentirosa e vendedora de ilusaoe quer ganhar mts campeontatos!?!!?

Sa fod....

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

ou

"Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser." - 05/01/2008

Slb23

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:12
Tenho a convicção absoluta que nenhum dos treinadores falados (Fonseca, Vitória, Marco Silva, Djukic e Pocchetino) faria melhor que o JJ. Nem sequer parecido. Falem-me de treinadores a sério e mudo de opinião. Mas com esses, não obrigado...
Mas John achas que o JJ vai ser capaz de dar moral ao grupo? Que vai haver bom ambiente?

L3GEND

Eu já perdi a esperança. Já estou mais que preparado para a conversa da treta, de que este projecto é para continuar, e que não pode ser abandonado a meio e bla bla bla, e lá vamos ter que levar com, pelo menos, mais um ano de falhanços.

Podiam é despechar-se e darem de uma vez por todas a má noticia. Mas não, ainda gostam de deixar o doente impaciente antes de lhes dizer que não se vai safar.

sagan1976

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:03
Pumba...
Outro gato a falecer.
Até tenho medo de um dia chegar a casa e ver o Yoda estendido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 16:10

Que coisa patética.
Ja esta definido. JJ vai continuar.......

|OnE|

Olha...
O Rui acabou de ganhar uma taça.
Com uma equipa de trocos.

JulinhoBi

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:13
Olha...
O Rui acabou de ganhar uma taça.
Com uma equipa de trocos.

que nem ordenado recebia

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:03
Pumba...
Outro gato a falecer.
Até tenho medo de um dia chegar a casa e ver o Yoda estendido.
Tens um gato chamado Yoda?