Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rivolt

Esta tatica suicida já passou dos limites, até com o belenenses se vêm os bucaros no meio campo quando o resultado é nos desfavoravel. já chega, por mim acabou. Vai-te embora Jai Jai.

rocky

Shoky

É impensável terem renovado com o Jesus...e é impensável amanhã ainda dar um treino.
O Benfica tem os dirigentes mais atrasados mentais das duas ligas profissionais de futebol.
Depois admiram-se quando não ganham nada.

quinjeajero

Ainda não fizemos um jogo de jeito esta temporada, um único que seja. E isto conta com o os belgas que estava tudo a gabar a exibição não percebi porquê, foi um jogo que correu muito bem, o futebol foi a mediocridade do costume.

jEsUiSlB

Eu já venho os jogos com uma calma que ate doí , farto disto ........

BENFIKA

Acho curioso como NINGUÉM poem sequer a hipotese do JJ se demitir ou em caso de ser despedido abdicar da indminização  ::)

Mostra bem o caracter deste ser, é nojento  :disgust:

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 21:57
É impensável terem renovado com o Jesus...e é impensável amanhã ainda dar um treino.
O Benfica tem os dirigentes mais atrasados mentais das duas ligas profissionais de futebol.
Depois admiram-se quando não ganham nada.
Calma. Segundo os senhores da direcção, "estamos cada vez mais perto de ganhar". Devias estar agradecido ao LFV porque quando chegou "nem dinheiro para papel higiénico!"

PudimDanone

Po ........... mais esta incompetência toda.
Nada como estar em casa a ouvir os anormais a festejar golos.. os lagartoides.. lol.. no que nos tornámos.

RitaS

Tenham calma. O que importa é como o campeonato acaba, não como começa. Em 09/10 também empatámos jogos e fomos campeões!

quinjeajero

Citação de: insatisfeito em 28 de Setembro de 2013, 21:57
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 21:54
Citação de: insatisfeito em 28 de Setembro de 2013, 21:52
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 21:51
Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2013, 21:48
Dedicado aos Theroux's, aos cristao's e a todos os "benfiquistas" que ainda gozam com quem quer ver sangue novo e BENFIQUISTA de volta a mandar no clube. Vocês, mais do que ninguém, merecem isto e muito mais!!!

ps: O pior é que nós é que sofremos. Os seguidistas, esses, continuam contentes com o rumo do Benfica e a desculpar-se com tudo. Parabéns, merecem este benfica!!!

Agora nem vê-los. Ainda ontem o JJ estava num nível muito superior aos Paulos Fonsecas e Rui Vitórias... é só rir.

esses senhores se tiverem numa balança jesus e vieira aí vão mostrar a integridade moral que têm.

Temos um presidente que manda adeptos pró crl e um treinador que insulta e agride adversários e agentes da autoridade. Quanto a autoridades morais estamos conversados, eu quero é um treinador que não seja uma merda.

tb eu. Mas depois se depois canalizam o dinheiro para investimentos no dubai, venderem os craques e derem jogadores de merda a um treinador de jeito eletb nao faz milagres.

Basta olhar para os osgas e o porco b, não é sequer preciso um investimento do nível actual para fazer melhor que o catedrático da bola está a fazer. Um treinador decente faz muita diferença e este gajo é dos piores do campeonato, qualquer adjunto lhe dá banho táctico, é tão fácil anular o Benfica que até mete dó.

lonstrup

Citação de: RitaS em 28 de Setembro de 2013, 22:01
Tenham calma. O que importa é como o campeonato acaba, não como começa. Em 09/10 também empatámos jogos e fomos campeões!
O ano passado acabámos em 2ºlugar, mas quando a conversa é o ano passado parece que já não importa como o campeonato acaba.

Jotenko

Citação de: jEsUiSlB em 28 de Setembro de 2013, 21:58

Como assim? Não sofres?

xiribiti

até atrás das osgas vamos ficar

lonstrup

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2013, 22:03

Como assim? Não sofres?
eu não sofro. hoje quando o jogo terminou, não me aqueceu nem arrefeceu.

francisco

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2013, 22:03

Como assim? Não sofres?
eu não sofro. hoje quando o jogo terminou, não me aqueceu nem arrefeceu.
quem me dera...