Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

A única memória que tenho do Cabral é do gajo deitado dentro da baliza depois de ter desfeito todos os meus sonhos de criança num pequeno momento de cepalhice.

Kwarne

Desses tempos eu depositava grandes esperanças no Ednilson, mas há medida que o tempo ia passando ele ia jogando cada vez menos.

Mestre30

Citação de: SousaLB em 26 de Fevereiro de 2015, 01:32
Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2015, 01:31
Nessa época também fomos roubados a torto e a direito.

Tínhamos plantel para mais.

Btw, o Armando era bom. Teve aquele penalti estúpido em Alvalade, mas era um gajo relativamente fiável e com boa chegada à frente.
Se o Simão não se tivesse lesionado pela selecção, tínhamos ficado em 3º à vontade e o Porto é que tinha ficado fora dos lugares europeus...
E o Simão teria saído no final dessa época.

josantiago

Citação de: Kwarne em 26 de Fevereiro de 2015, 01:33
Desses tempos eu depositava grandes esperanças no Ednilson, mas há medida que o tempo ia passando ele ia jogando cada vez menos.
É normal. A idade não perdoa

Shoky

A idade não perdoa.

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 01:33
Citação de: SousaLB em 26 de Fevereiro de 2015, 01:32
Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2015, 01:31
Nessa época também fomos roubados a torto e a direito.

Tínhamos plantel para mais.

Btw, o Armando era bom. Teve aquele penalti estúpido em Alvalade, mas era um gajo relativamente fiável e com boa chegada à frente.
Se o Simão não se tivesse lesionado pela selecção, tínhamos ficado em 3º à vontade e o Porto é que tinha ficado fora dos lugares europeus...

Com tudo o que isso implicou depois.
Efeito borboleta... :(

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 01:33
A única memória que tenho do Cabral é do gajo deitado dentro da baliza depois de ter desfeito todos os meus sonhos de criança num pequeno momento de cepalhice.
Eu lembro-me de ver o Porto levar 2-0 em Belém, possivelmente na época anterior, e de ele fazer grande jogo e uma assistência para um golaço do Eliel.

Jack Bauer

Normal..a idade não perdoa.

Aconteceu o mesmo ao Cao.

Shoky

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 01:34

André Sousa

Foi o melhor período do Simão no Benfica e um dos melhores ciclos individuais a que assisti no Benfica.

Depois de ter marcado ao Farense, lá para a 10ª jornada, parecia outro. Foi sempre a partir. Chegou a um nível do caraças. E livres, nessa altura... nossa senhora.

Oblivium

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 01:29
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:28
Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 01:27
Houve uma altura em que Camacho disse basta e pôs este gajo a lateral esquerdo:

Fez umas grandes jogatanas na eliminatória contra o Inter
Essa eliminatória com o Inter.....
Roubadinhos e bem roubadinhos em casa

Assisti a esse jogo mesmo atrás da baliza e lembro-me como se fosse hoje.. Tanto falhanço pqp

_JonasThern_

O homem deixou de jogar no sentido literal da palavra. Lembro-me de criticar o Camacho por isso.

André Sousa

Citação de: SousaLB em 26 de Fevereiro de 2015, 01:34
Eu lembro-me de ver o Porto levar 2-0 em Belém, possivelmente na época anterior, e de ele fazer grande jogo e uma assistência para um golaço do Eliel.

Porto em Belém é 3-0 na altura do Peixoto.

Que jogaço.

josantiago

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 01:34

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 01:34

A idade não perdoa.

Citação de: Jack Bauer em 26 de Fevereiro de 2015, 01:34

Normal..a idade não perdoa.

Aconteceu o mesmo ao Cao.

Estou a notar aqui uma tendência

Rigters

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 01:27
Houve uma altura em que Camacho disse basta e pôs este gajo a lateral esquerdo:

Fez umas grandes jogatanas na eliminatória contra o Inter

Que jogador!! :bow2:

Shoky

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2015, 01:35
Foi o melhor período do Simão no Benfica e um dos melhores ciclos individuais a que assisti no Benfica.

Depois de ter marcado ao Farense, lá para a 10ª jornada, parecia outro. Foi sempre a partir. Chegou a um nível do caraças. E livres, nessa altura... nossa senhora.

E o inicio da época seguinte?

Eu estava tão pouco habituado àquela merda...de ganhar jogos seguidos, que depois deste penalty senti claramente que íamos ser campeões:

http://c881088.cdn.sapo.io/1/c881088/rvideos/1424914583/063cf4ec5d78207/cache01/vidstore04/videos/f2/93/d2/82304_lm5Ef.mp4

Estádio À PINHA!

:rir: