Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan


Survivor

Só queria que alguem me explicasse porque é que se dá como garantida a saida do JJ?

TFFS

Citação de: tecoteco em 01 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: raymanzarek em 01 de Junho de 2015, 00:49
Eu já fui ao site do Pasquim e não li lá nada disso..

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/arquivo.aspx?date=01-06-2015

Pode ser um daqueles titulos enganadores.
Pode dar uma noticia inócua tipo: "Vieira quer baixar ordenado, Jesus quer manter condições. Separação à vista".
Tambem estou em negação. mas esta mais que visto. se for para o Sporting ou Porto directamente é ex-funcionario. Senao, imortal. simples.

Se é o Vieira que corre com Jorge Jesus, que culpa tem ele?

Se tiram o salário e reforços... é mesmo a mandá-lo embora.

Eu ontem avisei para o que poderia vir a caminho. Nada de novo.
O único culpado é Luís Filipe Vieira.
Sim, isso sem duvida

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.
Com JJ andámos 3 anos a levar na boca, a perder finais como perdemos etc, o que também não indiciava alguém que conseguia aguentar o barco.

Aliás quem aguentou o barco foi o Vieira, a segurar o gajo, e a contratar jogadores para os quais não tinhamos dinheiro, e a tentar adiara vendas, para que o JJ conseguisse de alguma maneira superar as suas limitações.

Como adeptos, só nos compete dar a oportunidade aos outros que foi dada ao JJ, algo inaudita no Benfica nos últimos, sei lá, 50 anos.

raymanzarek

Epa, isto não tem nexo nenhum fds. Então agora o Vieira ia abdicar de um treinador bicampeão português, que sempre foi o seu protegido, depois de ter dito que o contrato estava sempre à espera nas mesmas condições?

Quando daqui a um ano vão haver eleições?  Mas está me a escapar alguma coisa ou quê??

BENFIKA

Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 00:58
Só queria que alguem me explicasse porque é que se dá como garantida a saida do JJ?

Porque neste momento é o que vende mais.

abar85

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 00:55
Também acho piada a tantos users que o queriam ver pelas costas e agora andam borrados de medo de ele poder sair. Descansem, ele fica.

Se os há, parece-me que estao borrados nao pela sua saida mas pela entrada do Vitória, o que é bem diferente.

Godescalco

Citação de: *Crow* em 01 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 00:55
Se me dissessem: pá, vem aí o Marco Silva. Ou o Vítor Pereira. Ou o Jardim. Ou até o Paulo Bento. Eu via a coisa com mais optimismo.

Mas o Rui Vitória...não sei. Racionalmente consigo ver que ele tem qualidades como técnico mas não vejo o homem com colhões para aguentar o barco.
nenhum deles é treinador para o Benfica

Pronto. Se tu dizes que não são, não são!

Temos um universo de escolha reduzidíssimo.

Theroux

Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 00:58
Só queria que alguem me explicasse porque é que se dá como garantida a saida do JJ?

Qual era a piada de partir do principio que o treinador das últimas... 6 épocas continua?

yerlow

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:27
portanto, os putos para jogarem e fazerem parte do plantel têm que provar que são melhores que os titulares.

mas os candeias e djavans desta vida, esses já podem ser contratados e integrar o plantel sem problemas de ter de provar o seu valor.

faz sentido... na cabeça de alguém.

é como desculpar campanhas mediocres na champions, porque é impossível uma equipa portuguesa vencer a prova.

O Candeias, tal como o Djavan eram dois dos melhores jogadores a competir em Portugal nas suas posições. Contratados a custo zero.
Não jogaram no Benfica, mas não percebo quando se diz que foram más contratações, porque estão inseridos numa política em que o custo é reduzido, e que a história já mostrou que pode dar dividendos aos clubes que têm esta linha de acção no mercado.
São jogadores habituados ao nosso campeonato, que servem para compor o plantel, e quando são chamados dão o melhor de si.
Tivemos vários casos destes no Benfica (Peixoto, R.Amorim, Weldon, Jardel, A.Almeida) que em alguns casos se revelaram muito úteis em várias alturas da temporada.

Há vários jogadores que não saíram das escolas dos chamados grandes, ou foram contratados depois de fazerem boas épocas em clubes de menor nomeada, que até se tornaram em bons investimentos, como foram o caso do Coentrao, Deco, Jefferson, Petit, Pizzi, Emerson, Jorge Andrade, Derlei, P.Ferreira, Miguel etc etc

sbremoved_28408

Citação de: pinheiro3 em 01 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: Aakeonan em 01 de Junho de 2015, 00:44
Pá, nem sei bem porquê...mas o Vitória cheira a "vai dar merda" por todo o lado.

Também podia ser como foi a história Conte/Allegri.

E não, também não acho que o Rui Vitória seria o ideal.
Era nisso que estava a pensar no meu anterior comentário. Desde que o Rui Vitória não deite fora todo o bom trabalho que está feito,com os jogadores experientes e habituados a vencer que temos,pode ser que as coisas até nem corram tão mal assim.

Eu também não o escolheria,não estaria muito confiante se a sua vinda se confirmasse mas também acho que é de lhe dar o beneficio da dúvida. Não gosto do que vejo nas equipas dele,tem zero carisma mas a verdade é que os resultados dele até agora são positivos. Nesse aspecto tem semelhanças com o Allegri

J_PN

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:45
Sim o Jesus vai sair e vai treinar quem? Russos? Turcos? Ele não está para se chatear em campeonatos ainda mais periféricos que o português.

O JJ pode querer continuar mas não depende só dele. Foi como ele disse "a minha vontade não depende só de uma pessoa". Parece-me que quem está aqui interessado em continuar é o JJ e não o Vieira.

O Vieira não tem motivos para mudar o que disse há 1 ano atrás quando disse que a porta dele estava sempre aberta para o JJ renovar pelos mesmos valores.

Oh pá, o Vieira disse que não era preciso vender jogadores e passado uns meses vendeu tudo o que havia pra vender. Não nos podemos fiar no que ele diz

Epá mas ao Jesus ele não ia fazer isso. Eles são unha com carne e se a relação não se deteriorou em 2012/13, não ia ser após um bicampeonato que isso ia acontecer.

*Crow*

Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2015, 00:58
Só queria que alguem me explicasse porque é que se dá como garantida a saida do JJ?
ainda não renovou e já acabou a época

Janecas

A verdade é que com esta novela toda um gajo nem uma punheta saboreia bem.

Shoky

A mudar...mudem para um treinador de futebol e não para aquela coisa que faz que treina em Guimarães.