Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: poliban em 01 de Junho de 2015, 21:19
Ponham os olhos no Basel, contratam treinadores pela ideia de jogo e não pelo curriculo.

Aqui há muita gente que ainda não percebe que ser bom treinador não é só curriculo.

É olhar também para o Rayo em Espanha, quantos titulos tem o Paco?
andas a fazer solario de certeza...tás todo queimadinho fdx!!!

ncrnd

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 21:20
Como se muda a forma de ver uma imagem em 2 anos:

Por acaso nunca percebi o histerismo em volta dessa 1ª imagem.  ;D
Para mim aquilo não é nada demais, nem a 1ª vez que o JJ fez aquilo

Qual é o "problema" com a primeira imagem? :huh:

Fundado1904

Citação de: Gaizka em 01 de Junho de 2015, 21:20
Ponham os olhos no Basel, contratam treinadores pela ideia de jogo e não pelo curriculo.

Aqui há muita gente que ainda não percebe que ser bom treinador não é só curriculo.

O paco naça ou o paco ninha?  heppa, felizmente ainda não somos o Basileia...
Não esquecer Fortes. Paco Fortes!

poliban

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 21:20
Como se muda a forma de ver uma imagem em 2 anos:

Por acaso nunca percebi o histerismo em volta dessa 1ª imagem.  ;D
Para mim aquilo não é nada demais, nem a 1ª vez que o JJ fez aquilo

O Bielsa faz isso em todos os jogos e nunca vi ninguém a gozar com ele.
Só quando molhou o cu lol.

Endless

Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 21:28

Não estamos a falar do currículo do JJ antes do Benfica. Estamos a falar do currículo dele agora. Como treinador, e treinador principal de clube, é um currículo melhor do que tinham Camacho, Queiroz e Luxemburgo quando foram contratados pelo Real. É muito simples. O Queiroz era treinador adjunto do Ferguson. Quando ele saiu ficou o Mick Phelan e o United continuou a ganhar. A imprensa portuguesa é que deixou de chamar "treinador de campo" ao homem, porque ele não é português. Quando era o Queiroz, o velho só fazia as substituições. Viu-se...

Por acaso se está.
A escolha do Benfica pelo Jesus, acaba por ser muito idêntica, à escolha que clubes europeus fizeram pelos nomes que apresentas. No seu respectivo contexto, tanto deu merda, como foi uma aposta de sucesso...

Olhámos só para o Real neste momento, sem treinador. Que nomes aparecem associados? Emery e Benitez. Onde anda Jesus? Não deveria lá estar? Supostamente até o Tototegui (numa espécie de short list de 5 nomes) já esteve associado a esse lugar (que eu duvido)...

van33

Citação de: Fundado1904 em 01 de Junho de 2015, 21:35
Citação de: Gaizka em 01 de Junho de 2015, 21:20

O paco naça ou o paco ninha?  heppa, felizmente ainda não somos o Basileia...
Não esquecer Fortes. Paco Fortes!
daqui a um bocado ainda vem à baila o Poco!

Endless

Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: Gandaia em 01 de Junho de 2015, 21:17

Ah meias finais já é um bom resultado.... ;)

Nem é, nem deixa de ser.

Metam na vossa cabeça, que o mundo não roda em nossa volta e do Jesus e que por mais estranho que pareça um Luxemburgo com 2 anos na selecção brasileira a ser bicampeão pelo Brasil, um Camacho que foi ex-seleccionador espanhol que é uma antiga glória do Real, que o Quierós que vence dois mundias de juniores  tem anos como treinador de campo do United (na sua melhor fase) e que Rijkard ex-selecionador Holandês são nomes mais apetecíveis que um Jorge Jesus.

Em que modalidade é que Luxemburgo foi bicampeão pelo Brasil?

Foi erro meu, que quis dizer "no Brasil" e não "pelo Brasil"

TFFS

N era hoje a tal reuniao?

Sabendo que normalmente O JOGO e bem informado sobre o Benfica.... estou apreensivo

Tr - 17

Quanto à competividade do plantel..

Acho que não faz sentido cortar radicalmente com uma "política desportiva" que nos trouxe grande sucesso nos últimos anos.

Entendo prefeitamente que a nossa situação financeira é bastante delicada, mas espero que mesmo assim permita, ou que que o clube encontre formas de, investir em jovens talentos, cuja qualidade é reconhecida.

Porque é isso que faz a diferença.. a qualidade.

Jonas esta época é exemplo disso mesmo... Foi um brinde do destino que acabou por ser determinante para a nossa época.

Não posso concordar que de um ano para o outro se deixe de contratar futebolistas europeus ou sul-americanso de qualidade reconhecida, para se apostar no mercado nacional e na formação.

A formação deve ser aposta, mas nem 8 nem 80.. Já só pedia que se incluíssem os 2 ou 3 melhores jovens formados no clube, na equipa principal.

É preciso encontrar um maio-termo, de preferência um ponto de equilíbrio entre investimento, qualidade e aposta na formação.

O Soberbo

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 21:28

Não estamos a falar do currículo do JJ antes do Benfica. Estamos a falar do currículo dele agora. Como treinador, e treinador principal de clube, é um currículo melhor do que tinham Camacho, Queiroz e Luxemburgo quando foram contratados pelo Real. É muito simples. O Queiroz era treinador adjunto do Ferguson. Quando ele saiu ficou o Mick Phelan e o United continuou a ganhar. A imprensa portuguesa é que deixou de chamar "treinador de campo" ao homem, porque ele não é português. Quando era o Queiroz, o velho só fazia as substituições. Viu-se...

Por acaso se está.
A escolha do Benfica pelo Jesus, acaba por ser muito idêntica, à escolha que clubes europeus fizeram pelos nomes que apresentas. No seu respectivo contexto, tanto deu merda, como foi uma aposta de sucesso...

Olhámos só para o Real neste momento, sem treinador. Que nomes aparecem associados? Emery e Benitez. Onde anda Jesus? Não deveria lá estar? Supostamente até o Tototegui (numa espécie de short list de 5 nomes) já esteve associado a esse lugar (que eu duvido)...

Não deves ter visto, mas a conversa começou quando um user disse que um clube grande da Europa nunca apostaria num treinador com o currículo do Jesus. Eu, só com o exemplo do Real Madrid, mostrei três treinadores contratados nos últimos anos com currículo pior do que o JJ tem. Tu foste buscar que o Luxemburgo foi bicampeão pelo Brasil (em que modalidade?) e outro user disse que o Queiroz era "treinador de campo" do United, que foi uma coisa que a imprensa portuguesa inventou para valorizar o Queiroz. Diziam que era uma coisa que havia em Inglaterra. Manager e treinador de campo, que é quem faz tudo. Curiosamente, no caso do Mourinho, quem faz tudo é o manager. O Ferguson só fazia as substituições. Depois o Queiroz saiu, e ficou tudo na mesma. Toda a gente percebeu que o velho é que fazia tudo, e o Queiroz acabou no Irão, com toda a justiça.

VivaoBenfica

O Soberbo

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 21:24
Citação de: Gandaia em 01 de Junho de 2015, 21:17

Ah meias finais já é um bom resultado.... ;)

Nem é, nem deixa de ser.

Metam na vossa cabeça, que o mundo não roda em nossa volta e do Jesus e que por mais estranho que pareça um Luxemburgo com 2 anos na selecção brasileira a ser bicampeão pelo Brasil, um Camacho que foi ex-seleccionador espanhol que é uma antiga glória do Real, que o Quierós que vence dois mundias de juniores  tem anos como treinador de campo do United (na sua melhor fase) e que Rijkard ex-selecionador Holandês são nomes mais apetecíveis que um Jorge Jesus.

Em que modalidade é que Luxemburgo foi bicampeão pelo Brasil?

Foi erro meu, que quis dizer "no Brasil" e não "pelo Brasil"

Mas então ser bicampeão no Brasil é bom para o Real Madrid, mas ser bicampeão em Portugal, com duas finais europeias não chega?

Adrian31

IloveSLB2014

Na CMTV diziam que ainda estavam reunidos penso eu

Gaizka

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Junho de 2015, 21:43
Reunido com Vieira desde as 15h.

Almoçaram telepizza ou go natural?