Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:04
6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.
E nós que tanto nos rimos e nunca acreditámos...
e era para acreditar??

isto é Twilight zone
E preparem-se para os próximos dias. Isto significa um forte investimento externo, certamente. O Judas não ia para o Sporting formar juniores ou carrillos...

IloveSLB2014

LFV fazer um  contrato de 3 anos parece me tb um absurdo. Por mim era 1 ano com outro de opcao a exercer pelo clube

ForçadoBloqueio

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:03
E uma última questão: a clausula de não-concorrência não existia no contrato do J...filho da puta? Há situações que falaram aí atrás, e bem, que são muito pertinentes. A clausula de não-concorrência existe precisamente por esse motivo. Apagaram-na do contrato? :huh:
Isso é ilegal na constituição

Então estou com um contrato de trabalho ilegal. Sempre bom saber...

Janecas


TFFS

"Nao troco o Benfica por um clube qualquer...."

epah, o que eu gostava de ti, meu cabrão...

afunda te tu e os lagartos....

Nunca tive tanta sede de ganhar 1 campeonato.
Se nao ganhar o Benfica pela 1 vez na minha vida tenho preferencia entre um dos rivais. Que ganhe o clube que mais odeio, o Porto.

L0W

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 04:03
Antes de ir dormir deixo-vos só uma palavrinha.

Eu tenho-me debatido com algumas dificuldades nos últimos dois anos. As coisas andam dificeis e por dificuldades financeiras tive que abdicar de muita coisa.
Entre as coisas que tive que abdicar, eu deixei de pagar cotas de sócio do Benfica.

Nos últimos dias e apesar de já saber mais ou menos o que se ia passar hoje, eu consegui liquidar o que devia de cotas com muito esforço graças a algum dinheiro que consegui poupar do IRS e da venda do meu carro anterior (vendi e comprei um mais barato para ganhar algum).
Foram 250€ que me custou a dar mas que dei com uma sensação óptima dentro de mim.
Além disso decidi também que vou adquirir o Redpass, algo que nunca tive possibilidade de adquirir no passado.

Agora e mais que nunca, se poderem ajudem e apoiem!
Se não poderem ajudar, não deixem nunca de apoiar!

Eu estou aqui até esta hora porque amanhã estou de folga e sinto que estou aqui mais para consolar os outros do que por necessidade de ser consolado.
Na verdade sinto-me tranquilo e com bastante fé na época que ai vem.
Confesso que os acontecimentos de hoje, pouco ou nada mexeram com o meu sistema nervoso. O que mexe com o meu sistema nervoso é ver os meus amigos Benfiquistas, vocês, sem esperança, desanimados e sem força para segurar esta corda inquebrável que faz a união de todos nós.

A segunda metade da década de 90 já lá vai há muito.
Antes disso, eles iam saindo e nós voltávamos a vencer, não era todos os anos mas também nunca foi...mas voltávamos a vencer :)

Vão descansar, relaxem.

VIVA O BENFICA  :slb2:
:bow2: :amigo:

Rikurveojmal

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:09
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Para mim é simples: vou aguardar até à apresentação do novo treinador. Se tiverem a inteligência de apresentar o Marco Silva, cá estarei durante a próxima época para a luta. Se apresentarem o Chouriço, adeus e até qualquer dia.
O homem e tao chourico que se vier para ca em quase 20 anos a menos de carreira como treinador do que o judas ja tem mais titulos que o proprio judas? E olha que..foi ganho a esse mesmo judas.

Mas tu estás bem a ver a estupidez que estás a escrever?

Ele escreveu uma estupidez para ti.
Já tu passas a vida escrevê-las nas competições nacionais. Se fosse verdade as tuas previsões o Benfica já ia com 30 anos de jejum e este ano descia de divisão.

A última grande estupidez que escrevi foi que o JJ tinha uma proposta do Sporting, vê lá tu. O imbecil que eu sou!

Pois tem... Eu também disse há 1hora atrás. O que eu sei é que passaste a época toda a dizer que o Benfica não ganhava os jogos.
Incluindo o jogo em casa com o Penafiel.  :estrelas:

Jonny-Venezuela

Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 04:10
O Jesus nem sabia que o Oblak contava como formado no Benfica quanto mais.

Grande sorte a nossa aquilo que Oblak fez.
Sem isso nao tinhamos triplete um caralho

iKatz

Adorava ver a opinião do "fode essa cabrona" andre_04_slb disto tudo  :cool2:


sbremoved_28408

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 04:11
Só o LFV acredita no Rui Vitória.
Que seja como da última vez em que só ele acreditou num treinador

Black Skulls

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:03
E uma última questão: a clausula de não-concorrência não existia no contrato do J...filho da puta? Há situações que falaram aí atrás, e bem, que são muito pertinentes. A clausula de não-concorrência existe precisamente por esse motivo. Apagaram-na do contrato? :huh:
Isso é ilegal na constituição
Se está na constituição ou se diz respeito a matéria constitucional, é inconstitucional.

Se diz respeito a Lei/ Decretos ou DLR, é ilegal ou ilícito.

É só uma preciosidade, não leves a mal :)


Btw esse tipo dr de matéria pode vagamente estar contemplado na constituição o que nem é o caso julgo eu sem procurar.

Apostava no Código do Trabalho e no de Contratos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:09
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Para mim é simples: vou aguardar até à apresentação do novo treinador. Se tiverem a inteligência de apresentar o Marco Silva, cá estarei durante a próxima época para a luta. Se apresentarem o Chouriço, adeus e até qualquer dia.
O homem e tao chourico que se vier para ca em quase 20 anos a menos de carreira como treinador do que o judas ja tem mais titulos que o proprio judas? E olha que..foi ganho a esse mesmo judas.

Mas tu estás bem a ver a estupidez que estás a escrever?

Ele escreveu uma estupidez para ti.
Já tu passas a vida escrevê-las nas competições nacionais. Se fosse verdade as tuas previsões o Benfica já ia com 30 anos de jejum e este ano descia de divisão.

A última grande estupidez que escrevi foi que o JJ tinha uma proposta do Sporting, vê lá tu. O imbecil que eu sou!

Pois tem... Eu também disse há 1hora atrás. O que eu sei é que passaste a época toda a dizer que o Benfica não ganhava os jogos.
Incluindo o jogo em casa com o Penafiel.  :estrelas:

Opá...

Nem sei que te diga...


SLBCARLOS

Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 04:10
O Jesus nem sabia que o Oblak contava como formado no Benfica quanto mais.
o gajo nem sabia que ja tinha sido eliminado das competições europeias 3 dias depois do jogo. 


Robert Dee

Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 04:06
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 04:02
"Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."

Quem disse isso?

RAP

Vestir a camisola do Benfica é uma honra para todos os jogadores. Alguns, e não são assim tantos, honram tanto a camisola como ela os honra a eles. Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma.

Glorioso17

 Judas cabrão, pró ano vez na tv a festa no Marquês!!!