Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Grizzli

Mas ja nao deveria ter sido tudo documentado a CMVM quer de ambas as partes? Ainda ai marosca pelo meio..

crls

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:18
Eu juro não consigo entender porque é que o Marco Silva é um Klopp e o Rui Vitória não presta.

boa imprensa e tem figura simpática

depois espalhou-se...

é como se se espalhar no teu bairro a ideia que és um drogado, assim ficas para sempre, mesmo que nunca tivesses fumado um cigarro.
Aqui é igual... só que no fut e ficou com boa imagem

btw o sporting jogava mal e porcamente com o MS

coristaslb

Preocupado estaria se o LFV pagasse o que os lagartos oferecem. O investimento feito nas equipas de JJ foram colossais. Potenciou trÊs jogadores que já existiam quando cá chegou. Di Maria, David Luis e Fábio Coentrão. O dinheiro gasto em Gr foi o que todos sabemos. O único que não foi aposta (só por um acaso foi para a baliza) Oblak é que rendeu muito dinheiro. Erros de casting em defesas esquerdos meu Deus... milhões gastos em Luis Filipes, eder Luis, Airtons... Esbanjar talento como Bernardo Silva? André Gomes? Enfim ganhou três campeonatos em 6! para mim devia ter ganho 5! Só o Porto de AVB era superior.
Rui Vitória chega ao Benfica com mais títulos que o JJ quando chegou ao Benfica.
Que o investimento se faça de uma forma mais criteriosa e acertiva. Acredito que vamos continuar a ganhar e fazer boa figura na Champions.

O-Rível

Quando veio, apesar de admirar as suas qualidades técnicas, sabia que tinha coisas que o tornavam uma aposta de risco, sobretudo do lado humano e de uma lógica de desenvolvimento sustentado do clube. Seis anos depois, a aposta foi ganha, não há receio de o dizer. Foi ganha, mas ele não a ganhou sozinho, pois quem não se lembra dos momentos em que só não caiu porque foi protegido? O projecto desportivo do clube cresceu, a estrutura afinou, e ele foi uma peça importante, que em condições normais o levariam a sair daqui como um imortal do clube.

Hoje ele sai, com grande barulho à mistura, mas o que deixa não é um vazio, é uma sensação de ingratidão ímpar que pode revelar-se como mais uma alavanca para o 35º, se nos unirmos e mostrarmos que o Benfica é só um. O ser profissional não desculpa tudo. O clube nunca lhe faltou com nada. NADA. O Paulo Sousa tinha mais razões de queixa para fazer o que fez do que este menino. Trocar o Benfica por um rival, ainda para mais com os contornos que têm sido dados a conhecer, acho que não cabe na cabeça de ninguém equilibrado e que respeite a emoção que está inerente ao jogo.

Relativizei vários episódios de canalhice e de más decisões pois pensava que era um homem que vivia o futebol como poucos. Hoje aprendi que não é o futebol que ele vive, o futebol é apenas o elemento que ele usa para alimentar o seu ego, cagando de alto para tudo e para todos.

O Sporting ganhou um bom técnico, mas vamos ver o quanto vai hipotecar com esta gracinha. Posso estar enganado, mas cheira-me que hoje é o dia em que as osguinhas mais irão vibrar com este golpe. A partir daqui é sempre a descer. Um clube ridículo merece um homem ridículo ao seu leme: o Sporting consegue a proeza de ter dois, e agora vamos ver como sai o badocha e o Judas na sua nova relação de poder.

Por último, se for o Rui Vitória o novo treinador, que seja. Há umas páginas atrás perguntei por que razão o chamavam de Derrota, quando a carreira que tem feito prova o contrário. Um treinador que se aguenta tanto tempo numa equipa como o Vitória, que conquista uma Taça de Portugal em tempo de míngua, que se bate com os grandes de olhos nos olhos, e que aproveita o que tem ao seu dispor, não pode ser assim tão mau. Tem de apresentar um modelo de jogo melhor para ter sucesso aqui, mas pelo menos dar-lhe-ei o benefício da dúvida, até porque sempre foi alguém que mostrou respeitar o nosso clube.

JMedeiros

Houve mais algumas novidades em relação ao futuro treinador?

brazio

#909770
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:09
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

Não pode fazer isso.

Nem tem inteligência para o fazer. O homem percebe apenas de futebol.
Para ver o PFC tem que ter sempre o empregado a dias para lhe pôr no canal certo, senão o homem sem querer activa os canais de foda a brincar com o comando.

Não pode de todo. A menos que se ande a brincar no Benfica e não se preserve a confidencialidade da sua estratégia desportiva na intimidade do clube.

Existem contratos e acordos de confidencialidade para esse efeito era o mesmo que trabalhares numa empresa ires para a concorrência e revelares os segredos e estratégia comercial do teu ex patrão.

E como é que se prova que ele confidenciou coisas do Benfica?

Isso certamente já foi estabelecido quer quando fez o seu contrato connosco quer quando agora se desvincular do Benfica informação privilegiada da vida do clube que nem nós temos acesso e ele teve por inerência das suas funções pertence ao clube e não a jesus tanto quanto ele ser bicampeão na mesma não levar os trofeus que ganhou com ele.

ForçadoBloqueio

Este José Marinho é nojento!

Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado.

A última vez que sentiu "ataques de pânico" foi com a vinda do Artur. Dizia ele "Está resolvido um dos maiores problemas do Benfica para as próximas épocas". Pois estava...

Vai mamar ao caralho, pá!

bnfc

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:18
Eu juro não consigo entender porque é que o Marco Silva é um Klopp e o Rui Vitória não presta.

Este gif explica pelo menos metade:



Eu não acho que seja mau, mas nunca percebi esta fixação.


Edu

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Junho de 2015, 04:17
sinceramente não consigo perceber em que é o Marco Silva tão superior ao Rui Vitoria aos olhos de alguns users, quando até agora a única coisa que faz a coisa pender para o Marco é a experiência de ter treinado um clube grande durante uma época e com uma boa prestação na Champions tendo em conta as expectativas e o plantel à sua disposição.

eu consigo entender que prefiram um ao outro, mas dizer que um é um craque e o outro um nabo é completamente exagerado tendo em conta o que apresentaram até agora nas suas carreiras.
Quando penso no Marco Silva, penso na sua filosofia de jogo, na forma como até no Estoril colocava as suas equipas a jogar. Equipa com mentalidade ambiciosa, que tenta praticar bom futebol, num estilo que vai de acordo ao que pretendo e me identifico.

Fazendo o mesmo raciocínio com o Rui Vitória, considero que o estilo costuma ser mais de contra-ataque, de transições rápidas e não me identifico tanto com o que tenho visto. É certo que jogar no Benfica é uma coisa, no Guimarães é outra. Ele pode mudar o estilo se tiver outras armas.

E é verdade que fez um bom inicio de temporada no Guimarães mas o facto de ter perdido dois jogadores (?) e o lugar em que acabaram, juntamente com o seu modelo de jogo até agora, deixa-me de pé atrás com ele. Adoraria enganar-me e estarei apreensivo apenas no inicio, mas para já é isto que vou pensando.

Há uns anos atrás via-o com outros olhos.

crls

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 04:24
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:18
Eu juro não consigo entender porque é que o Marco Silva é um Klopp e o Rui Vitória não presta.

Este gif explica pelo menos metade:



Eu não acho que seja mau, mas nunca percebi esta fixação.

Nem eu.
Foi o que se espalhou, boa imprensa.. esse gif, e sei lá. É paranoia
OLHA É A MESMA QUE DIZEM QUE O RUI É DERROTA. É irracional...
Ele é muito bom ( mas jogava mal e porcamente o SCP) mas é uma ideia irracional, tal como o que chamam derrota...

enfim

Grizzli

Epa..o BloqueioForçado da sono..ainda bem me ajudaste ja que tava dificil. Fiquem bem e nao se ralem mais. Para o ano são os do costume que vão para o marques

Faixadeganza


Kurt Cobain 10

Agora com o RV não admiro se o Renato Sanches seja já integrado na equipa A.

sabescome

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Junho de 2015, 04:17
sinceramente não consigo perceber em que é o Marco Silva tão superior ao Rui Vitoria aos olhos de alguns users, quando até agora a única coisa que faz a coisa pender para o Marco é a experiência de ter treinado um clube grande durante uma época e com uma boa prestação na Champions tendo em conta as expectativas e o plantel à sua disposição.

eu consigo entender que prefiram um ao outro, mas dizer que um é um craque e o outro um nabo é completamente exagerado tendo em conta o que apresentaram até agora nas suas carreiras.
Porque um caiu em graça e maior parte do pessoal não viu os jogos deprimentes que o sportem fez contra os mais pequenos. Na minha opinião, nenhum dos dois tem qualidade para o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 04:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:09
O imbecil que eu sou!

As palavras são tuas, mas concordo.

Se começa a valer tudo, está na hora de ir embora.