Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GrandeGlória

O Jorge Judas este ano nem aos grupos da liga dos campeões chega.  :boxing:

nogueira

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:00
Mas tu achas normal a direcção do Benfica considerar e colocar uma proposta (nem que seja inicial) ao treinador, onde lhe diga que depois do bicampeonato querem cortar-lhe metade do salário? Depois DESTA época?
Ninguém lhe propôs essa merda Nogueira.

Se o tivessem feito o Sporting não lhe dava 6 milhões.

A verdade é que está toda a gente a especular e ninguém sabe absolutamente nada do que se passou. Acham que sabem, que é completamente diferente.

Não meto as mãos no fogo por um nem por outro, portanto vou esperar mais umas horas.
É o melhor.

O 23 é "maluco", porque ainda há pouco disse que o Rui Vitória estava apalavrado desde Fevereiro. Devia ser para substituir o Helder.

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 12:03
Aqui o pessoal devia ter VERGONHA NA CARA...E UM PINGO DE AMOR PROPRIO...

quer dizer o Benfica devia sempre dar mais e mais... Um dia o JJ era o mais bem pago do mundo...

O Benfica fez a sua proposta... O JJ podia ir para todo lado menos para ali...

QUEM DEFENDE O JJ AGORA PARA MIM É COMO ATACAR O CLUBE...

O grande erro foi quando fez a primeira chantagem terem cedido.
Nas 3 épocas seguintes ganhamos apenas 2 Taças da Liga, quem tivesse vindo não teria feito muito pior.

Flirt4ever

Ex-funcionário, pelo amor da santa....

Slb23

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:02
Mas tu achas normal a direcção do Benfica considerar e colocar uma proposta (nem que seja inicial) ao treinador, onde lhe diga que depois do bicampeonato querem cortar-lhe metade do salário? Depois DESTA época?
Ninguém lhe propôs essa merda Nogueira.

Se o tivessem feito o Sporting não lhe dava 6 milhões.

A verdade é que está toda a gente a especular e ninguém sabe absolutamente nada do que se passou. Acham que sabem, que é completamente diferente.

Não meto as mãos no fogo por um nem por outro, portanto vou esperar mais umas horas.
Alto que neste momento fez-se história.

Não metes as mãos pelo Vieira?

The_King

fazer entrevistas a porta do alvalidl ;D

magoslb

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:52
Entre Jesus e Brunão algum destes vai ter de baixar a crista. Dois egos enormes que só pensam no "eu ganho, vocês perdem". Vai ser engrassade
Pelo que vem hoje nos jornais o Brunão desaparece.

hierarquia no sporting

Sobrinho- Pres Guiné- Ricciardi-JJ

Mustafá

Bruno

Curioso é que dessa lista, o topo da pirâmide, com exceção do Judas, deviam estar todo presos.

Então o meliante que passa férias no Linhó, não se percebe como implicado em assaltos e já sendo reincidente, anda cá fora. Justiça à portuguesa.

VitorPaneira7

um off topic

Acho engraçado que alguns bloguistas quiserem fazer revisionismo histórico com Otto Glória fica aqui os mitos desvendados:

Otto Glória foi para o Sporting depois de sair do Benfica
FALSO
Saiu para o Belenenses que orientou de Agosto 1959 a Setembro de 1960, venceu aí uma taça de Portugal.

Otto Glória foi para o Sporting passado um ano ou ao fim de 12 meses
FALSO
Saiu do Benfica após o jogo de 13 de Julho de 1959 contra o Sporting e estando desempregado foi orientar o sporting a partir de Abril de 1961. São 21 meses ,quase 2 anos, que passaram e foi lá para desenrascar, mais tarde saiu em Setembro  por divergências com clube e direcção, tal e qual o que aconteceu no Benfica e Belenenses, ele sempre teve mau feitio.

Otto Glória não ganhou nada ou só ganhou uma taça de Portugal
Otto Glória orientou o Sporting de Abril de 1961 a Setembro de 1961, orientou a equipa nos primeiras jornadas de 61-62 sendo substituido por Juca. Saiu depois discussões abertas com a direcção. Mas como orientou nas primeiras jornadas o Sporting campeão de 61-62 o título também lhe pertence. Um bom exemplo é Riera orientou o Benfica de 67-68 e saiu mas o título de 67-68 é lhe igualmente entregue tal como Glória e Cabrita que orientaram o clube em 67-68.

Depois orientou  o Sporting em 65-66 e a selecção. Como é que ele ganhou a taça de portugal de 65-66 se foi o Braga a vencer nesse ano, é preciso ser muito burro para considerar este troféu. Ele foi campeão em 65-66 pelo sporting.

1 ano e 6 meses de Sporting conseguiu contribuir ou ser campeão por duas vezes.

Aos ditos bloguistas vão fazer revisionismo histórico de uma figura do Benfica ao raio que o parta e aprendem a ler livros de história ou ir ao em defesa do Benfica para conhecer mais da história do clube antes de mandar bitaites. Quem faz revisionismo e troca datas de fundação é lá pra cima.

Desculpem o off topic se há coisa que detesto é revisionismo histórico baseado em fontes da treta.

ff77

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Percebo o descontentamento, mas não concordo com a critica à direção neste caso.
O que farias? Cobrias a proposta dos €6M?
E não, não acredito na historia do podiamos ter renovado à mais tempo, porque acho que nem LFV nem o judas queriam tocar no tema durante o decorrer da época.

Se isso aconteceu não acho normal e concordo contigo.
Agora duvido que isso tenha acontecido.

slbfuckfcp

foi o 1.º de Abril tornado realidade ?

olha azar o dele...dasssss

BENFICAAAAAAAAAAAA sempre! vamos preparar a época com tempo para não termos dissabores.

Star

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:40
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."

eu no dia em que ele fez isso tinha-lhe logo metido um contrato a frente ;D

10000x mais carismático que o Rui Vitória. Pode parecer pouco, mas tem alguma influência no futebol (característica fundamental num líder).

Como lidou com o Bruno de Carvalho mostra bem que é líder.

O rapaz e um vencedor. Tenho a certeza que ele va para onde for, demorando mais ou menos, ira triunfar.

Tenho muita pena que nao seja ele o escolhido...muita mesmo, finalmente iamos ter um treinador com uma personalidade com a qual me identifico

MrFire

A verdade é que JJ gostava sempre de entrar no jogo da chantagem. E nós fomos sempre cedendo, era inevitável a corda roer.

RedPaint

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: RedPaint em 04 de Junho de 2015, 12:00
Dedicado ao Judas: https://www.facebook.com/ReporTv/videos/934752219900668/?fref=nf até chega a ser criminoso.
agradece ao vieira

Deve ser o Vieira que escolhe a equipa. O Bernardo ter dito que falou com o JJ e o gajo respondeu aquilo também não quer dizer nada...ok, vale tudo para disparar contra o LFV, vamos a ver e o JJ é que devia ser o presidente.

elpayaso10

Benfica Stuff
1 h ·
A figura de Jorge Jesus foi retirada da Megastore do Benfica.
Foto: Paulo Lopes

Chalana84

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: x0262614 em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:25
https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Deixo o vídeo que fiz upload, novamente.

"Vais para o Sporting?"
"Vou"
"Fodax.. é mesmo burro"

é esta a minha leitura labial xD

mas muito honestamente, por mim já vai tarde!

Que o Rui Costa diz foda-se é bem visivel.

Isto vale o que vale, mas quando fui a coimbra, mal entrei no estadio fui logo la para ao pe do tunel (para mostrar os cartazes ao Paulo Lopes) com um amigo meu, e até comentámos que durante todo o aquecimento o Rui esteve com cara de quem estava totalmente fodido sentado no banco (dava para ver pro causa do vidro) e olhava para a tribuna de x em quando e dps para o lado mas com olhar perdido.

No intervalo até tirei foto (mas fodasse ontem tive a apagar essas fotos da tanga que um gajo tira no momento e não vai dps ficar a ocupar espaço e essa foi apagada), o Rui estava bue calado e com cara de fodido no tunel de acesso ao balneário e nem olhava para a malta que gritava Rui Rui!!

Agora tudo isso me faz mais sentido! Acho que ele deve ter sabido nesse dia...