Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

caocomasas

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
Ele seria profissional.

Ele já o disse quando questionado por isso.

Ai, se disse então está bem.


Basicamente ele disse aquilo que o JJ está a ser. Profissional. Mas existe aqui pessoal que critica o JJ mas apoia a vinda do VP. É totalmente incorente.

Mas o VP viria directamente do rival?

Se o JJ fosse embora para espanha e no proximo ano fosse para o Sporting era a mesma coisa do que fez agora?

kirdord

Citação de: DEMM em 04 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.
qual vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

acho que ele disse ao Rui que ia embora.... e o Rui... "dassss óh Jorge...."

neskor

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:42
Fiz upload no YouTube

https://youtu.be/gKh_DcYNVRw
Ontem tinha visto e por caso não liguei, vi agora algumas vezes não gostei nada da reacção do Rui  :-X .
Está aqui, mas digam-me uma coisa o que é que este gajo ainda aqui está a fazer??
Que foda-se angustiado o Maestro deu

Estão a tentar dizer que Rui Costa soube de algo aki?
O JJ deve ter dito que não ia renovar.

manuel amaro

Se a Direcção contratasse o Vitor Pereira... paciência...

Mas nenhum Benfiquista deve desejar VP no Benfica... NUNCA

Oposição


slb770

Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: King 7 em 30 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2015, 18:42
Fiz upload no YouTube

https://youtu.be/gKh_DcYNVRw
Ontem tinha visto e por caso não liguei, vi agora algumas vezes não gostei nada da reacção do Rui  :-X .
Está aqui, mas digam-me uma coisa o que é que este gajo ainda aqui está a fazer??
Que foda-se angustiado o Maestro deu

Estão a tentar dizer que Rui Costa soube de algo aki?

Um user ontem disse que o Rui poderá ter dito "Ao menos mostra um sorriso fodasse" ou algo do género.

Mas sim, aparentemente já devia haver fumo sobre esta situação toda.

Diferreira

Citação de: david_slb em 04 de Junho de 2015, 11:42
Com a saida do JJ estou eu tranquilo... o problema é se o sucessor for mesmo o RV :-X

Acho que a grande maioria dos Benfiquistas pensa da mesma forma, mas o Vieira não quer saber :(

nogueira

O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

helderrocha

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 11:43
Sabem o que era mesmo épico?

O Benfica fechar o Rui Vitória e o SCP não conseguir fechar com o Jesus, por falta de garantias bancárias ou o dinheiro não aparecer e de repente o Jesus ficar sem emprego.


Acho que ia rebolar no chão de tanto rir.

épico é ganharmos a supertaça e fazer-mos o tri.

darkwolf

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: DEMM em 04 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.
qual vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

vai para todos os que andaram aqui a desancar o Rui Costa por causa deste senhor

Rui: porque não festejas?
JJ: vou para o sporting
rui: f*da-se

tamose

Tenho um amigo que é spotter. Ele esta manhã disse-me que quando o Guimarães jogou na Luz (acho que foi em Janeiro) que o Rui Vitória e o Rui Costa tiveram a falar durante mais do que 1 hora. Isto pode não querer dizer nada, podia ser uma simples conversa entre amigos ... ou pode querer dizer algum coisa com alguma relevância.

Parece-me que isto tudo arrancou em Dezembro/Janeiro. Ou acham coinicidência que também em Janeiro o Badochas tentou correr com o MS? 

MightyEagle

Pau no cu do anti-Benfica vitó.

marcosantos

ainda bem que este judas fdp não aparecia junto da equipa a festejar, ao menos posso ver os videos da festa sem aparecer este traidor.

devia bater a bota antes do pai, não se perdia nada...

HPereira


B0SS

Já paravam com essa brincadeira do Vitor Pereira...
Não é por a nossa namorada nos ter encornado que agora nos vamos meter com a gaja que nos tratou sempre mal e que agora engordou 20 quilos e por isso já nos quer.