Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

totita

Citação de: PT1904 em 04 de Junho de 2015, 21:53
Desculpem meter aqui um link dum forum dos viscondes de merda, mas está-se a falar disto:  http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-maxi-pereira-muito-perto-de.html

A tvi noticiou que paco casal esteve hoje de tarde na Luz.

Bailey

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:57
A quem compara a situação do deste FDP com a do JVP só tenho isto a dizer:

Ainda me lembro da conferência de imprensa como se fosse hoje, comigo em lágrimas e consta que existiram muitos mais...

Muitos esquecessem-se ou não sabem que o vale e azevedo, "rasgou" o contrato do JVP e que o "fez" assinar um novo contrato por objetivos. E que de perseguição em perseguição acabou como todos sabemos.

tavas tu em lágrimas e o JVP a controlar as dele. Tal como controlou na Flash interview quando veio aqui à luz onde foi assobiado por metade do estádio, metade de idiotas, e se interrogou o porque dos assobios.

ivodaniello

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:58
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Pelo discurso do lfv, a ideia não passa por apostar num ou dois. Vai ser para apostar a sério, à guimarães.

Não pode. Isso é impossível. Tanto é que ja fizemos várias contratações para esta época, nomeadamente estrangeiros.
o LFV sabe bem que o Benfica não pode mudar tanto o seu rumo de um momento para o outro.

Que contratações são essas? A ser verdade o que se diz, metade passou pela formação: ederson e diego lopes.

Então Ederson, Hassan (que entretanto abortou), Diego Lopes, os 2 do Belém, Marçal, mais outro sul americano que não me lembro o nome...
o Diego e Ederson, mesmo tendo passado pela nossa formação, ao irmos buscá-los de novo, não me parece que o façamos com base nesse argumento.

The_King

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:58
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:51
Conheces? :o

Então sabes a história do Benfica-Estoril de há 3 anos... :police:
Conheço-o a ele, aos filhos, à mulher, aos pais dele...

Pá o homem nunca quis falar muito sobre isso mas não suporta o Rui Costa :rir:

Depois daquele dia percebo o porquê!
o Marco Silva não suporta o Rui Costa?

rosmani

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:58
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 21:39
Para o tri é preciso o treinador sentir o apoio dos adeptos. Com o Marco, e pelo que se vê pela internet, no primeiro jogo vai-sr cantar pelo Marco antes de se cantat pelo Benfica. O Marco terá todo o universo Benfica junto dele. É o povo Benfiquista será muito mais tolerante com ele, ao contrario do RV que ao primeiro deslize está lixado.

Não trazer o MS é um erro clamoroso, independentemente se vai resultar ou não.

:estrelas:
Portanto vamos trazer porque sim. Que ele bueda fixe e fala bem. Se é competente ou se é compativel com as politicas não interessa. Interessa mesmo é responder na mesma peixeirada para picar o Sporting.
Do isso que eu disse e tudo, e se há coisa que falta ao Marco é prova de valor.

Tem um curriculum invejável: ganhou uma taça de Portugal com o Sporting... O Rui Vitória ganhou uma taça de Portugal com o Guimarães e  contra um super Benfica...

marcopicos

Slb23

Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2015, 22:01
Sobre o Maxi.
Há propostas dos andrades e dos lagartos.
E propostas fortes.
O Maxi está a tentar resolver esta embrulhada. O Presi que ganhe um par de colhões e se deixe de merdas e jantares com deputados.
Ai o Maxi é que está a resolver? Isto está bonito está.

Negative

Citação de: Isaaquinho em 04 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 21:58
O sporting contratou o JJ como estratégia de marketing.

Vão passar a vender gramáticas e dicionários?
FODA-SE!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isaaquinho

"Aniceto Predilecto • há 20 minutos
E mais,até vou escrever mais :sempre fui simpatizante do SCP ATÉ HOJE,mas HOJE,ao VER TAMANHA FALTA de CARÁCTER e de COLUNA VERTEBRAL do pr leonino bdc,o meu desejo é que o benfica te contratasse E GANHASSES a ESTE SCP!!Este bdc,era o que MERECIA!!!
• Responder•Partilhar › "

Comentário numa notícia do SOL. Até estou "parvo".

pinheiro3

Citação de: rosmani em 04 de Junho de 2015, 21:59
Vai terminar o contrato com o Benfica no dia 30. Até lá está de férias. Por isso, já se pode mover para a secção de imortais. Vamos ter novo treinador, por isso este tópico não faz sentido nesta secção. Obrigado pelo trabalho que desenvolveu nos 6 anos que esteve no Benfica. Agora, desejo-lhe as maiores felicidades para o seu futuro. No entanto, enquanto treinador do Sporting, espero que perca sempre...

Marrokinoum

Eduardo Barroso confirma ida dão Judas para os lags

marcopicos

Toca a ver a Sic Notícias.
Especial sobre o tema.

marte1904

Não vejo qual a necessidade de gozar com o rapaz, Só deu a opinião dele

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:57
A quem compara a situação do deste FDP com a do JVP só tenho isto a dizer:

Ainda me lembro da conferência de imprensa como se fosse hoje, comigo em lágrimas e consta que existiram muitos mais...

Muitos esquecessem-se ou não sabem que o vale e azevedo, "rasgou" o contrato do JVP e que o "fez" assinar um novo contrato por objetivos. E que de perseguição em perseguição acabou como todos sabemos.

tavas tu em lágrimas e o JVP a controlar as dele. Tal como controlou na Flash interview quando veio aqui à luz onde foi assobiado por metade do estádio, metade de idiotas, e se interrogou o porque dos assobios.

Recordo-me perfeitamente disso...

Bailey

seara vai explicar tudo