Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: Songoku em 23 de Outubro de 2009, 12:56
O JJ fez questão de referir duas vezes que consideram o campeonato inglês o melhor do Mundo, mas para ele não é assim. Qd disse isso na conferência de imprensa e a mulher repetiu em inglês houve ali um burburim da parte dos ingleses engraçado. Estou para ver quando lá formos..Se o Benfica perde, vão pegar nessas palavras!

"campeonato como dizem no mundo inteiro, super-sumo"

(1.10min) http://videos.sapo.pt/O9DFu9VmsEwcyIZ6L31o

Toribas

Eu também digo «super-sumo». E todos nós devíamos começar a dizer «super-sumo»  >:(

pica

Mto importante esta vitória. Pode não ter sido vital para o apuramento mas sem dúvida precisamos que olhem para nós com respeito pelo que já fomos mas sobretudo pelo que podemos aspirar, tendo em conta a nossa tradição, fama, reputação, glórias.
Derrotar uma equipa inglesa dá-nos essa publicidade e revitaliza a nossa honra de clube mítico. Temos que continuar neste caminho de vitória.

Viva o Benfica !!!!!!!!!!!!

lcferreira

Novela:

"JJ é um enviado de Cosme Damião, ele chega ao Benfica para nos renovar a alma e renovar a sabedoria, já existeum jornal do Benfica, uma revista do Benfica, uma Tv do Benfica, equaciona-se uma Rádio do Benfica... porque não também um diccionário do Benfica iniciado com as sábias palavras do nosso Jesus?!"

PiccoloBomber

Citação de: Songoku em 23 de Outubro de 2009, 12:56
O JJ fez questão de referir duas vezes que consideram o campeonato inglês o melhor do Mundo, mas para ele não é assim. Qd disse isso na conferência de imprensa e a mulher repetiu em inglês houve ali um burburim da parte dos ingleses engraçado. Estou para ver quando lá formos..Se o Benfica perde, vão pegar nessas palavras!
Lá os ingleses não devem gostar muito dele.
Quando o Portsmouth ainda tinha uma grande equipa mamou 3, agora o Everton, equipa de top do campeonato inglês, leva 5.
"Siguen mamando"

VALEBEM

O Everton tem sido, nos últimos 5 anos, a 5ª equipa da Premier League...
Este resultado muito bom faz com que o nosso clube esteja hoje nas bocas do Mundo!

CERVEIRA

Estamos a recuperar o nosso prestigio

João Pinto 7

Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2009, 13:00
Citação de: Songoku em 23 de Outubro de 2009, 12:56
O JJ fez questão de referir duas vezes que consideram o campeonato inglês o melhor do Mundo, mas para ele não é assim. Qd disse isso na conferência de imprensa e a mulher repetiu em inglês houve ali um burburim da parte dos ingleses engraçado. Estou para ver quando lá formos..Se o Benfica perde, vão pegar nessas palavras!

"campeonato como dizem no mundo inteiro, super-sumo"

(1.10min) http://videos.sapo.pt/O9DFu9VmsEwcyIZ6L31o

AHAHAHA

carrepos

Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2009, 09:56
Citação de: DD em 23 de Outubro de 2009, 09:54
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2009, 09:48
Nisto os ingleses são cruéis:

posted 37 Minutes Ago

Everton had a weak team out? Howard, Hibbert, Distin, Bilyaletdinov, Cahill, Fellaini, Jo, Saha and Yakubu all played. Don't tell me they are reserve team players. They were trounced by a superior team - simple.


E aqui vai ... «obrigadinho ó Jesus»!
Os ingleses são crueis, mas ainda há de haver alguns portugueses que vão dizer que o Benfica só ganhou desta forma porque eles estavam desfalcados.
e não há? :huh:


Oh Valebem e carrepos, regressem lá à base, que este pessoal não leu o que vocês disseram lá atrás... :-X

Estou aqui.
Que se passa!?

rkc

Há um ano, o Quique...

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Outubro de 2008, 04:56
Estava a ver o Atl. Madrid x Real Madrid e no final do jogo juro que pensei o seguinte: "Não tarda nada o Atlético vira-se para o Quique Flores". Três dias depois aparece uma notícia no Diário de Notícias a falar sobre isso. Fds! Há coisas maradas!

Falhaste por um ano. Paciência e joga sempre com a mesma chave...

Citação de: Lordlothar em 22 de Outubro de 2008, 06:27
Citação de: phillyyy em 22 de Outubro de 2008, 06:00
O Quique nao sai !
O Quique trabalha todos os dias para devolver o Benfica á verdadeira dimensao do clube .

   

2 crentes.

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 10:15
Mantenho e irei manter até final da época a opinião de não exigência de titulos para esta época, mas o Quique Flores está bastante pressionado pelo pessoal lá de cima.

Construiram a pior equipa dos últimos 30 anos.....têm jogadores, titulares, que nem para treinar com o Benfica serviriam.....a ver vamos....mas a oportunidade está aí.....

E ainda assim, ganharam.

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2008, 10:18
Na bola branca, das 8h30, disseram que o Atletico, já desmentiu o interesse em Quique.

Voltaram atrás!

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2008, 12:14
ainda falta muito campeonato, e muitos jogos. Faltam 6 meses de competiçao.

Acho que o homem tem um bom plano de trabalho, agora é só deixar o homem trabalhar.

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:59


Ao Bola 7 já tinha chegado a hora do Vitinho.

Citação de: G-Man em 22 de Outubro de 2008, 15:15
Há mas é a maldição de ter adptos maldizentes tipo bola 7, deviam ser todos feitos sócios vitalicios das osgas e dos porcos e como castigo ir ver os jogos ao lado do flautulento depois de ele ter comido uma feijoada e á sobremesa castanhas, e num jogo tipo o do Arsenal que era para ele se cagar mais.

G-man puto com o bola...

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2008, 16:29
totalmente de acordo com o ednilson, e disse-o aqui apos o empate em matosinhos!!!

mais do que um ou outro jogador; mais do que uma tactica, falta a este Benfica ser...Benfica!! ser uma equipa que entre sempre para vencer, sem medo de ser 1º, que olhe nos olhos dos Leixões desta vida e os encare de frente!!! isto, mais do que uma equipa quase toda nvoa que esta a ser feita por Quique, leva ainda mais tempo!!!

milagres?? não existem, pelo menos na bola....

ps: a foda disto tudo, é que os corruptos estão claramente mais fracos este ano e olhando para o nosso plantel não acho pela primeira vez desde a largos anos, inderior ao de nenhum outro em Portugal...
mas la esta, no campeonato pouco se vai notar, porque jogam contra eles como meninos borrados... e porque eles, se aplicam em 99% dos jogos!!!

Mais velho, mais sabedoria.

Citação de: ismo em 23 de Outubro de 2008, 21:30
boa... realmente o quique tinha razão, um empate já não é mau... mas vê-se que tamos a melhorar a cada jogo... NOT

Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2008, 21:30
Os únicos parabéns que lhe dou foi ter tirado o Cardozo de campo. Faltou-lhe ambição e contagiar a equipa com essa mesma ambição. O Benfica tem matéria-prima para ter obrigação de ganhar a qualquer adversário do nosso grupo, seja em casa, seja fora.

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 21:32
Cerca de 10 jogos oficiais depois, estou em condições de afirmar que o Benfica joga pouco, muito pouco para os jogadores que tem. É incompreensivel e inadmissivel que a equipa proporcione espectaculos tão pobres como os que tem vindo a mostrar. E nem duas segundas partes boas contra Napoles e Sporting, na Luz, apagam a falta de atitude, a falta de organização e os erros anedóticos que se repetem todos os jogos. Há jogadores em quantidade e qualidade suficiente para fazer mais, Sr.Quique.

Olha, mais malta velha!

Citação de: Rikhart em 23 de Outubro de 2008, 21:32
Há por aqui gente que deve julgar que isto jogos da Uefa é estilo chegar e ganhar uns 3/4 a zero... Caiam na realidade meus amigos, foi um resultado muito bom.

Citação de: Bakero em 23 de Outubro de 2008, 21:40
Fds, ainda nem em 10 jogos vamos e já estão a cascar no treinador...

Mas pensam o quê, que um treinador consegue pôr uma equipa a jogar um grande futebol, por magia? Eu vejo o Inter do Mourinho, por exemplo, e vejo-os a jogar umas vezes bem, outras vezes mal, acima de tudo a conseguir resultados.

E o que tem feito esta equipa do Benfica, que leva com 5 e 6 reforços desta época em cada onze? Umas vezes joga bem, outras vezes joga mal, acima de tudo a conseguir resultados. É o normal...

Eu também quero o Benfica a jogar todos os jogos, como contra o Nápoles, mas há que ter paciência...roma e pavia não se fizeram num dia!

2 crentes mais...

Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Por acaso é isso que estou a amar, a empatia dos adeptos pelo Quique, no passado qualquer outro treinador que em 9 jogos tivesse apenas 3 vitórias por esta altura já tinha a cabeça a prémio.

E, para terminar, certinho direitinho!

LibetiNNe

Citação de: OUTRAVEZ em 23 de Outubro de 2009, 12:17
Essa troca é que nem pensar!!!
O Jesus fez este Benfica e não tenham qq dúvida que sem ele voltávamos aos treinadores maravilha espanhóis, e afins....

o Mérito não é só do Jesus... temos um excelente plantel.

Podem dizer que a equipa é semelhante à do ano passado, mas o ano passado tínhamos um BURACO no meio campo.

FaNNatic10

Citação de: LibetiNNe em 23 de Outubro de 2009, 13:58
Citação de: OUTRAVEZ em 23 de Outubro de 2009, 12:17
Essa troca é que nem pensar!!!
O Jesus fez este Benfica e não tenham qq dúvida que sem ele voltávamos aos treinadores maravilha espanhóis, e afins....

o Mérito não é só do Jesus... temos um excelente plantel.

Podem dizer que a equipa é semelhante à do ano passado, mas o ano passado tínhamos um BURACO no meio campo.

e um buracão chamado Quique.

Roy Kent

rkc vê lá se não te fazem o mesmo a ti no tópico do Adu  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

gustavoF