Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: Vieri em 08 de Dezembro de 2011, 22:14
Citação de: _kossak_ em 08 de Dezembro de 2011, 21:08
Citação de: Van Hooijdonk em 08 de Dezembro de 2011, 20:55
O nosso maior reforço de Inverno chama-se Enzo Perez.

Muita crença num jogador que ainda não mostrou nada ao serviço do Benfica.

Espero que se confirme.

Também acho. Parece-me sebastianismo.
No pouco que jogou estava sempre no chão e nitidamente inadaptado. Não percebo tantas esperanças no moço, ainda por cima quando vem de uma lesão prolongadíssima e com a época ao rubro.
Deve ser primo do Fredy adu...

VALEBEM

Há 2 jogadores que estão encostados na Juve e que, no quadro actual, poderiam fazer cá 6 meses por empréstimo, e que nos dariam algum improviso e velocidade nas alas: um mais acessível, o Elia, que até pretende estar no Euro pela Holanda; outro mais difícil, o Krasic! Claro que a vir, seria só 1 deles!
Mas mais importante do que isso seria um lateral esquerdo com maior pendor ofensivo!

outsider_4ever

Pessoal, não se esqueçam q a vir alguem para lateral esquerdo ou é português (e não há - o único com valor é mm o Fábio) ou então vai ter q sair algum estrangeiro para alem do Cap pq é essencial que jogue na Champions...e quanto mais estrangeiros vierem mas complicado se torna...

PésDeCoentrão

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2011, 23:01
Há 2 jogadores que estão encostados na Juve e que, no quadro actual, poderiam fazer cá 6 meses por empréstimo, e que nos dariam algum improviso e velocidade nas alas: um mais acessível, o Elia, que até pretende estar no Euro pela Holanda; outro mais difícil, o Krasic! Claro que a vir, seria só 1 deles!
Mas mais importante do que isso seria um lateral esquerdo com maior pendor ofensivo!

2 grandes opções, e acho que o empréstimo nem seria muito complicado (há meses que se fala na saída do krasic), não me parece é que o Benfica tenha interesse neles.

Far(away)

2 opções irrealistas, digo eu.

JackDonaghy

Citação de: outsider_4ever em 08 de Dezembro de 2011, 23:08
Pessoal, não se esqueçam q a vir alguem para lateral esquerdo ou é português (e não há - o único com valor é mm o Fábio) ou então vai ter q sair algum estrangeiro para alem do Cap pq é essencial que jogue na Champions...e quanto mais estrangeiros vierem mas complicado se torna...

A Champions são mais 2 ou 4 jogos, não é por aí.
O essencial é ter um lateral que jogue semana a semana na Liga.

Chefe

Citação de: pcssousa em 08 de Dezembro de 2011, 22:13
Citação de: mrfalcon em 08 de Dezembro de 2011, 21:22
mas será que ainda não perceberam que o djaló não é, nunca foi nem nunca será jogador de futebol... magoa-me seriamente ver Benfiquistas sequer aventar a possibilidade de um "jogador" como djaló vestir a nossa camisola... se é para ter lá um correr que nem um maluco de um lado pro outro recruta-se o nélson évora ao atletismo!
O Nélson Évora não corre que nem um maluco, pá... salta que nem um "louco".
E corre também, que nessa modalidade, a corrida é muito importante  :)

Germano

Muito importante que venha um defesa esquerdo em condições, e um extremo puro, um acelera que estique o jogo e que seja forte no drible...

Na minha opinião os emprestimos de martins, urreta e até de jara, foram um erro. Principalmente o de martins e urreta.

Martins poderia fazer um meio-campo engraçado a 3 com javi e witsel, nas perspectiva de rodar com aimar, e até com witsel...

VALEBEM

Acho que o facto de estarmos na Champions, e este ser um ano de Euro, abre-nos a hipótese de podermos ter, nem que seja por 6 meses, 1 ou 2 jogadores que possam estar tapados num clube rico da Europa... É questão de estarmos atentos!

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2011, 23:20
Acho que o facto de estarmos na Champions, e este ser um ano de Euro, abre-nos a hipótese de podermos ter, nem que seja por 6 meses, 1 ou 2 jogadores que possam estar tapados num clube rico da Europa... É questão de estarmos atentos!
mas isso tem que ser uma coisa tratada com tempo, vamos esperar que isso esteja acontecer...

iloy

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2011, 23:20

concordo e espero que o benfica esteja atento, com sorte podemos ter um bom sorteio  e espero que o benfica sera capaz de trazer 1-2 jogadores de grande nivel para este fim de época que pode trazer muito alegria, nao contratar um lateral esquerdo seria um erro profesionnal

Germano

Li aqui que o Benfica á excepção de aimar, não tem um grande craque, o que é uma afirmação com que concordo inteiramente.

Temos bons jogadores, sobretudo na defesa e no meio campo, e até no ataque, mas á excepção de os raros lampejos de gaitan, não há quem faça a diferença, quem decida o jogo... alguém tipo di maria, simão, etc...

Claro que aimar é excelente, é uma delicia vê-lo jogar, mas falta claramente quem dê sequencia ao seu futebol, como fazia o di maria e até o reyes...

PésDeCoentrão

Citação de: Germano em 08 de Dezembro de 2011, 23:28
Li aqui que o Benfica á excepção de aimar, não tem um grande craque, o que é uma afirmação com que concordo inteiramente.

Temos bons jogadores, sobretudo na defesa e no meio campo, e até no ataque, mas á excepção de os raros lampejos de gaitan, não há quem faça a diferença, quem decida o jogo... alguém tipo di maria, simão, etc...

Claro que aimar é excelente, é uma delicia vê-lo jogar, mas falta claramente quem dê sequencia ao seu futebol, como fazia o di maria e até o reyes...

1 - o que é um craque ?

PésDeCoentrão

Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2011, 23:15

Emprestados como salvio, com parte dos ordenados pagos pela juve (tal como o atletico de madrid fazia com salvio) e dois jogadores que poderiam ser inscritos na Champions.

Ainda assim trocava os 2 por ansaldi. De caras.

Far(away)

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Dezembro de 2011, 23:33
Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2011, 23:15

Emprestados como salvio, com parte dos ordenados pagos pela juve (tal como o atletico de madrid fazia com salvio) e dois jogadores que poderiam ser inscritos na Champions.

Ainda assim trocava os 2 por ansaldi. De caras.

Precisamos em primeiro lugar de um lateral esquerdo, sim é verdade.

Mas temos o Enzo lesionado e a recuperar, esse será o nosso grande reforço para as alas.