Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoséTorres


pguerreiro


|OnE|

Citação de: Slb-Ag em 15 de Dezembro de 2011, 17:53
Complica-se o que é fácil. É aguardar até ao fim da época e ver o que o Benfica irá conquistar, a partir daí decide-se o que é melhor para as ambas as partes.

A nível de resultados estamos óptimos, mau grado a eliminação da Taça de Portugal. A nível de exibições, abaixo daquilo que entendo que deve ser o nível exibicional da equipa.
Era mais por esta linha que deviam ser os discursos.
E não para guerras civis e assados de treinadores.

daviddgc

Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2011, 17:50
defender o Jesus comparando o seu trabalho com treinadores anteriores só demonstra a quão limitado este JJ é!!!!

Se os compares pelos resultados obtidos.... compara por ex com o TRAP.. que num ano que cá esteve tb ganhou um titulo... e não foi por isso que deixou de ir embora...

Acho mto bem que o JESUS tenha defensores... mas também esses deveriam ser os primeiros a exigir mais do JESUS....

continua limitado nos mesmos aspectos desde que cá chegou... pouca evolução teve...

Surreal.

Velazquez

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 17:47
Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 17:44
é!

É?

Então porquê?
não vejo o Benfica jogar em alvade para a taça!
E da ultima derrota com esses gajos que costumam jogar em Alvalade lembras-te?

Strata

Ainda me lembra quando o Halliche foi contratado e o Camacho, questionado pelos jornalistas sobre o que achava do novo reforço, respondeu que não sabia quem era nem o conhecia...

Slb23

Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2011, 17:56
Ainda me lembra quando o Halliche foi contratado e o Camacho, questionado pelos jornalistas sobre o que achava do novo reforço, respondeu que não sabia quem era nem o conhecia...
Era honesto e com ele não havia cá tretas. Era ele que mandava e tava-se a cagar para o resto...

pedro982

Citação de: daviddgc em 15 de Dezembro de 2011, 17:55
Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2011, 17:50
defender o Jesus comparando o seu trabalho com treinadores anteriores só demonstra a quão limitado este JJ é!!!!

Se os compares pelos resultados obtidos.... compara por ex com o TRAP.. que num ano que cá esteve tb ganhou um titulo... e não foi por isso que deixou de ir embora...

Acho mto bem que o JESUS tenha defensores... mas também esses deveriam ser os primeiros a exigir mais do JESUS....

continua limitado nos mesmos aspectos desde que cá chegou... pouca evolução teve...

Surreal.

parte fisica
parte gestão do grupo
parte invenção tactica

se não consegues ver isso...

VALEBEM

Para mim, o Jesus é um dos melhores treinadores da História do Benfica, tendo em conta que apanhou o clube em maré baixa, e levou-o rapidamente ao título nacional, e tem efectuado belas campanhas europeias! Dos últimos 20 anos de Benfica, que é o que acompanhei, é de longe o melhor treinador!

pedro982

se o Jesus o apanhou em maré baixa... que dizer do TRAP... lol

|OnE|

Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2011, 17:58
se o Jesus o apanhou em maré baixa... que dizer do TRAP... lol
E vês alguém a cascar no Trap?

Vieri

Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2011, 17:58
se o Jesus o apanhou em maré baixa... que dizer do TRAP... lol

Esse apanhou o porto em maré baixa...

FaNNatic10

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Dezembro de 2011, 17:49
Em casa:

Pela diferença mínima: Braga, Porto, Naval, Rio Ave e Belenenses...

Perdeu pontos com Maritimo...

Fora:

Pela diferença mínima: Guimarães, Nacional, Leiria, Académica e Rio Ave....

Perdeu pontos com Porto, Braga, Sporting, Olhanense e Setubal...



O que o Rui disse está correcto, 16/30.....

Isso não impede em nada de eu dizer que o Benfica em futebol jogado cagava nos adversários. Independentemente disso ou não.

Os jogos eram praticamente jogados em meio campo adversário. Claro que com o passar da época as equipas adversárias iam sabendo defender-se melhor, é normal.

soulsearcher

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 17:48
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 17:44
Citação de: Rawkzter em 15 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: pauliter em 15 de Dezembro de 2011, 17:37
Andamos um porradão de anos em busca de um treinador que nos coloque na senda das vitórias, encontramo-lo, reencontramos o bom futebol, as grandes equipas, boas prestações europeias mas no entanto os velhos hábitos não se perdem..

Ninguém coloca o JJ acima do Benfica mas por favor sejam sensatos. Temos muito mais a perder em deixá-lo sair do que o contrário. E digo isto fundamentando a minha opinião naquilo que ouço/leio pelos jogadores, treinadores adversários, etc, etc.

Não sou o seu maior fã, nunca o fui e talvez nunca o serei mas haja um pouco de sensatez na forma como se avalia a sua prestação desde que está no Benfica e teremos de reconhecer que somos agora bem mais fortes do que éramos antes de JJ chegar.

Não quero o Benfica entregue novamente a Camachos, Quiques e Koemans. Curiosamente alguns destes idolatrados.

Apresenta-me alguém que idolatra o Camacho, o Quique ou o Koeman.
Aponta nomes em concreto. É que senão estás apenas a mandar o bitaite para o ar.
O Bola por ex tem aquela pontada de tesão quando se fala do Camacho.
acho uma piada do crl falar mal do trabalho do Camacho no Benfica...acho um piadão do crl...a ceguetice é impressionante...já disse o pq e ninguem até agora teve a purta da lata de refutar....plantel de merda...sem as minimas condições de treino...a jogar no jamor..ganhou a taça ao mourinho de 2004 e fez imesnos pontos no campeonato ganho por um super porto...foi o treinador certo no moemnto certo...refutam se forema capazes..
Eu nunca fui grande critico dele, por acaso. Mas isso de nao ter grande plantel podia-se dizer o mesmo do Jesus. O Coentrão ia ser emprestado, O Di Maria ia ser despachado por tuta e meia, a equipa não jogava um piço e de repente ele chega e mete aqueles monos a jogar à bola como gente grande.

O Camacho ganhou ao Porto de Mourinho? O Jesus mandou para a rua o Man Utd tri-finalista da Champions nos ultimos 4 anos, tem 1 derrota em 23 jogos, o ano passado teve 19 jogos sem perder, num campeonato onde o Porto foi ainda mais super que o Porto do Mourinho. São argumentos suficientes para ti?

pedro982

podes dizer o mesmo do JESUS.. apanhou o braga em mare baixa...