Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phant

Já em 1978, quando o Benfica foi a Santa Maria da Feira vencer por 1-0 (golo de Nené), as dimensões do Marcolino de Castro eram tema na crónica do jogo. Temos de ir lá jogar como se fosse a última partida das nossas vidas, com a concentração e a agressividade no máximo. O Feirense é o pior ataque da Liga e não me apetecia sofrer golos.

andres10

Este jogo faz-me lembrar um jogo contra o Trofense onde perdemos por 2-0. Não nos damos bem em jogar em campos pequenos.

Tenho bastante receio deste jogo, mas acho que o Benfica vai vencer. 2-0.

TJSF

O do Trofense tinha 105x64. Este tem 102x64. Espero um enorme afunilamento de jogo nosso. Se nos campos normais já o é.

nokas7

Pode parecer muito estúpido o que vou dizer até porque se calhar não punha o Saviola de início, mas estou com um feeling que esse relvado pede um Aimar e Saviola..

ForçadoBloqueio

Citação de: cacete em 27 de Janeiro de 2012, 02:13
Citação de: pauliter em 27 de Janeiro de 2012, 01:57
Citação de: pguerreiro em 27 de Janeiro de 2012, 01:35
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Janeiro de 2012, 01:28
O quintalzinho do feirense pode-nos causar problemas...

Não é um jogo qualquer para estas equipas. É o jogo.
Ainda não percebi qual é o objectivo de não jogarem em Aveiro, só se for para tentarem dedicar o pontinho aos andrades, é que financeiramente é escolher entre 5.500 e 30 mil ingressos.

Para mim não há drama. Fosse eu presidente do Feirense e teria muito orgulho em receber o Benfica na minha casa.

Do ponto de vista financeiro não é uma boa jogada mas também com certeza que em Aveiro não jogariam de borla.

Tentam perceber uma coisa. O feirense provavelmente vai descer. Tão cedo Santa Maria da Feira não tem hipotese de eceber um grande. Ao que sei, passou por ai a decisão.

Sabes mal. Ou então não sabes. E fazes que sabes.

Esta semana foi um corropio por aqui...que nem vos digo nem vos conto! Não falhou um único pormenor! Deve ter sido semelhante ao que se passou esta semana em Moçambique...

ForçadoBloqueio

Citação de: Phant em 27 de Janeiro de 2012, 11:04
Já em 1978, quando o Benfica foi a Santa Maria da Feira vencer por 1-0 (golo de Nené), as dimensões do Marcolino de Castro eram tema na crónica do jogo. Temos de ir lá jogar como se fosse a última partida das nossas vidas, com a concentração e a agressividade no máximo. O Feirense é o pior ataque da Liga e não me apetecia sofrer golos.

Das dezenas de livres laterais que vão acontecer algum há-de entrar...

Trezeguet

há sempre alguma desculpa. seja as dimensões campo tenha temos ganhar.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2012, 11:25

:-X

PS: Recebes-te a minha PM?

joni10

Citação de: nokas7 em 27 de Janeiro de 2012, 11:22
Pode parecer muito estúpido o que vou dizer até porque se calhar não punha o Saviola de início, mas estou com um feeling que esse relvado pede um Aimar e Saviola..
Percebo onde queres chegar e, em condições normais, concordaria. Mas, por um lado, o Saviola está a jogar zero e por outro teriamos que abdicar de três dos seguintes jogadores: Witsel, B.César, Nolito, Gaitán, Rodrigo e Cardozo. Destes, o único que me parece que merece sentar o cú talvez seja dos poucos com o lugar garantido para amanhã (Gaitán).

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2012, 11:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2012, 11:25

:-X

PS: Recebes-te a minha PM?

Acabei de ver. Sim, é verdade! Enfim...o adepto comum que aguente e que se desemerde já que o principal responsável tá-se pouco cagando se o Benfica ganha ou perde! Passei a semana toda na merda com um sentimento de impotência inacreditável e a ver tudo às claras. Amanhã atingirá o auge. E a próxima semana será de ressaca. E isto, há anos que assim é...

sazuke

É meter o luisão ao lado do cardozo e passar o jogo todo a chutar lá pro monte.

nokas7

Citação de: joni10 em 27 de Janeiro de 2012, 11:27
Percebo onde queres chegar e, em condições normais, concordaria. Mas, por um lado, o Saviola está a jogar zero e por outro teriamos que abdicar de três dos seguintes jogadores: Witsel, B.César, Nolito, Gaitán, Rodrigo e Cardozo. Destes, o único que me parece que merece sentar o cú talvez seja dos poucos com o lugar garantido para amanhã (Gaitán).

Sim, por isso mesmo é que eu até digo que se calhar nem o meteria a titular porque nem sabia bem o que fazer.. ;D

Mestre30

Citação de: sazuke em 27 de Janeiro de 2012, 11:33
É meter o luisão ao lado do cardozo e passar o jogo todo a chutar lá pro monte.
;D

Redady

Quais são os jogadores mais altos deles?

Chefe

Faz sentido o Saviola em campos pequenos... Quanto mais pequeno melhor.