Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ludwig van

Não fosse o erro do Maxi e tinha sido só elogios.

Eu não sou esquizofrénico, logo percebo que era um jogo especial, aquilo que foi praticado não foi Futebol, foi um desporto radical qualquer que eu não conheço e na 2ª mão carimbamos a passagem à próxima fase.

poliban

Eu estou descansado!
Sei que vamos aos 4 de final, na Luz a música é outra.
Estou preocupado é com o jogo de segunda feira.
Ao menos o Nolito está fresquinho, pena o Aimar ter jogado tanto tempo e espero que o Rodrigo não seja nada.

Keiroxes

A única coisa que se lhe pode apontar é ter ficado satisfeito com um emerson a defesa esquerdo e pôr um gajo como o Matic a trinco, de resto não há nada a apontar, será épico ser campeão com jogadores destes a jogar a titulares, mas eu acredito que vamos ser e que vamos ultrapassar o zenit, venha de lá a próxima vitória em guimarães, isso é que interessa.

cristao69

Nada a apontar. Esteve bem na preparação e durante o jogo.

AG

Citação de: Van Hooijdonk em 15 de Fevereiro de 2012, 19:38
Não jogámos bem, a lesão do Rodrigo e as exibições patéticas do Matic e do Emerson que andaram às aranhas quase o jogo todo, o Luisão na 1ª parte parecia um miúdo que estava a jogar nos seniores pela 1ª vez, juntando isto a um frio do caralh# e a um campo digno de distritais, o resultado até nem é mau, apesar do 3º golo do Zenit ser ridículo, os nossos também tiveram uma pequena (grande) contribuição do redes deles.

Força Mister, na 2ª mão é para dar cabo dos russos!

Concordo... dificil pedir mais. Mas fica o amargo da derrota... temos de ganhar em casa, dê lá por onde der.

poliban

Caralho há aí gente que ainda não percebeu que o Nolito não pode jogar os jogos todos.
Se tivesse jogado hoje a titular queria ver como estava segunda feira.
GESTÃO!

Será difícil perceber?

Dalmeida20

Citação de: Ludwig van em 15 de Fevereiro de 2012, 19:46
Não fosse o erro do Maxi e tinha sido só elogios.

Eu não sou esquizofrénico, logo percebo que era um jogo especial, aquilo que foi praticado não foi Futebol, foi um desporto radical qualquer que eu não conheço e na 2ª mão carimbamos a passagem à próxima fase.

Mesmo. Isso é o normal aqui no forum. O pessoal gosta de ser esquizofrénico por respeito aos lagartos.
Também estou confiante para a 2ª mão mas aquele amarelo ridículo ao Aimar deixa-me  mais cauteloso.
E espero bem que na segunda mão Rodrigo marque os golos do apuramento e os dedique ao Bruno Alves.

Shoky

Fez-me lembrar aquele jogo na Luz com o Marselha...que sofremos um golo injusto e ingrato mesmo no ultimo segundo...e ficou 1-1.

E lá foi o que foi.
Plena confiança no Benfica.

Venha o Guimarães que vai ser uma durissima batalha.

TMMSLB

Citação de: Ludwig van em 15 de Fevereiro de 2012, 19:46
Não fosse o erro do Maxi e tinha sido só elogios.

Eu não sou esquizofrénico, logo percebo que era um jogo especial, aquilo que foi praticado não foi Futebol, foi um desporto radical qualquer que eu não conheço e na 2ª mão carimbamos a passagem à próxima fase.
x2

helderrocha

a unica coisa que nao gosto nada, é continuar a ver o emerson a titular. por muito má forma que o capdevila  esteja, duvido que faça pior que este... tem pulmao para subir e descer, mas a verdade é que praticamente nao ganhamos nada com pulmao que tem.... nao disiquilibra no ataque, e na defesa tá sempre o garay em cima dele

Dalmeida20

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 19:51
Fez-me lembrar aquele jogo na Luz com o Marselha...que sofremos um golo injusto e ingrato mesmo no ultimo segundo...e ficou 1-1.

E lá foi o que foi.
Plena confiança no Benfica.

Venha o Guimarães que vai ser uma durissima batalha.

E lá começámos a perder,o que eu sofri nesse jogo.
Espero bem que o jogo não tenha deixado grandes mazelas nos jogadores ( espero que Rodrigo recupere rapidamente) para os próximos jogos. Jogar naquelas condições deve ser tremendo :x

slb_always

Eu apoiei a vinda de JJ para o Benfica!

Eu defendi como grandes contratações as chegadas de BC e Nolito enquanto muitos ainda nem sabiam do que estavam a falar e já só sabiam criticar...

Portanto e embora eu também erre nas minhas avaliações,critico quem e quando acho que devo criticar e desta vez até estou completamente à vontade para o fazer pelas razões enunciadas atrás.

Posto isto,dados os nºs que Nolito apresenta,aquilo que eu vejo que joga,aquilo que faz a equipa jogar (desde que recuperou a titularidade o Benfica só dá goleadas..) etc etc etc digo que é um crime não pô-lo a jogar.

É tão de treinador pôr o Nolito no banco como o outro estronço deixa o James..

JJ é um grande treinador,mas também comete erros e este é um deles,e eu ao contrário de outros,não vou fechar os olhos a isso, simplesmente porque quero o melhor para o Benfica,logo os melhores são para jogar e Nolito é dos melhores.

p.s  Para mim também é muito fácil chamar de merdas a quem me chama de abutre..

xeriff

voces ainda acham que é um bom resultado ? eu não acho e sinceramente prevejo muitas dificuldades na passagem , é o que dá inventar , as vezes parece o Prof.Pardal este treinador

nevers0ft

Temos de fazer uma compilaçao de golos impossiveis que o Benfica sofre... Dass o golo do Semak com 2 calcanhares e finalizaçao de calcanhar a meia volta com a bola a ir perfeita ao 2º poste...

Estes russos sao bons mas nos somos melhores e vamos prova lo... Eles nao perdem em casa a anos na Europa e ta provado porque...

Star

Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2012, 19:57
voces ainda acham que é um bom resultado ? eu não acho e sinceramente prevejo muitas dificuldades na passagem , é o que dá inventar , as vezes parece o Prof.Pardal este treinador

marcar 2 golos fora e assim tao mau? tenho de reler as regras parece-me