Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

A época passada foi das mais humilhantes porque fomos atropelados várias vezes pelo principal rival. Já fizemos épocas piores, mas a última foi das que mais doeu...

Levar 5-0, a reviravolta da Taça, perder o campeonato em casa, eliminado pelo Braga, enfim...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:33
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Nem mais!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Compreendo a vossa postura, pois é a velha história de uns verem o copo meio cheio e outros verem o copo meio vazio.

No entanto, vamos lá ver se já não estamos é numa situação de o copo estar a transbordar...

Saviolafication

Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:42

o porto ser campeão no terreno do Benfica era coisa que já não acontecia faz 70 anos... se isto não é humilhante, não sei o que será.

Não percebeste o que eu disse.

É capaz... o outro user falou em época HUMILHANTE, e é a isso que me refiro quando falo nos resultados que falei.

Thrain

Eu nem sei como é que alguém coloca em causa a humilhação da época passada.Tão cedo não vou esquecer o que se passou.

brankinho_gaspar

O pessoal ontem disse que o Porto teve cagança ao empatar aquele jogo.

Nós hoje, a jogar pior, conseguimos ganhar.
Está escrito nas estrelas, vamos ser campeões

Costa_Slb

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 23:42
Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:40
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:37
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Ver o rival ser campeão na Luz, perder uma vantagem de 2 golos fora a jogar em casa em 20 minutos, ser eliminado pelo Braga, fazer a pior prestação de sempre na Champions, fazer o pior arranque no campeonato de sempre, acabar a 20 e tal pontos do 1º lugar. Chega?

Ver os corruptos serem campeões na Luz e ser eliminado pelo Braga nas meia da LE, por muito que me doa, foram uma questão de oportunidade, de circunstância... Uma análise séria subjuga-se ao balanço final.
e os 5-0, 1-3, 2-0, 2-1? foram uma questão tb de oportunidades?
Pois.Continuamos a falar do porto.Sim,olhando para os jogos com o Porto,e titulos a comparar com eles sim,foi época humilhante.
Olhando para a época de forma global foi uma época de altos e baixos.
Que acabou de forma deprimente,porque perdemos tudo no fim.

Isto faz-me lembrar aquela época do peseiro onde podia ter ganho tudo,e acabou por não ganhar nada.

Fenómeno

Não sei o que fazer mais para que o JJ nos oiça...

Qualquer dia entro no relvado do estádio da Luz , coloco-me naquele buraco entre o meio campo e a defesa a ver se alguém nota que eu estou lá.

Provavelmente o JJ nem reparava em mim.

Meio_metro

JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Rawkzter

Citação de: Thrain em 11 de Março de 2012, 23:46
Eu nem sei como é que alguém coloca em causa a humilhação da época passada.Tão cedo não vou esquecer o que se passou.

Pateta! Tens de ver no global!

É sarcasmo, só para o caso de alguém não perceber.

ELITE

quem me dera que tenhas razão

mas não me parece

The_Devils_Advocate

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:37

Ver o rival ser campeão na Luz, perder uma vantagem de 2 golos fora a jogar em casa em 20 minutos, ser eliminado pelo Braga, fazer a pior prestação de sempre na Champions, fazer o pior arranque no campeonato de sempre, acabar a 20 e tal pontos do 1º lugar. Chega?

As vezes fico a pensar, o que será que vai na cabeça desses rapazes, qualquer dia dizem que somos muito exigentes que ficar em 2º a 20 pontos do 1º já é bastante bom lol

redboy666/6

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:38
Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:34
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Estás a brincar?????
SuperTaça? 1 jogo é mais importante que uma competição que são vários jogos?

Não estou nada a brincar, para disputares a supertaça tens que ganhar um troféu, ou na pior das hipoteses ser finalista da taça em ano em que uma equipa faça dobradinha. É só um jogo mas tens que lá chegar. Por essa ordem de ideias a supertaça europeia não vale nada porque é só um jogo, o campeonato do mundo de clubes não vale nada porque são só três. Não é por termos ganho muitas taças da liga que elas passam a ter mais importância do que têm.

Tens razão a supertaça europeia tem pouco valor e a intercontinental idem, são apenas acrescimos ao que já ganhaste, um pequeno extra, nem sequer são um torneio ou um taça, é um jogo apenas, quem ganhar leva a cereja em cima do bolo.

A taça da Liga é isso mesmo , uma taça, completamente independente de outra competição qualquer. O Benfica nunca ganhou nenhuma taça da Liga sem ter de defrontar o Porto ou o Sporting. Na primeira ganhou ao Sporting na final, na segunda ganhou ao Sporting nas meias e ao Porto na final e na terceira ganhou ao Sporting nas meias.
Pode ser uma competição recente, mas isso não faz com que seja fácil de se conquistar.

Para finalizar gostava de te dizer que o teu discurso e o discurso de um andrade porcalhão são exactamente iguais, só para que conste. Não quero dizer nada de mais com isso , apenas que acho pouco normal, :coolsmiley:.

É na boa, eu entre o teu discurso e o de uma osga patética também não encontro diferenças nenhumas. Não quer dizer nada, apenas acho anormal :coolsmiley:
É natural que aches isso, afinal uma osga patética fala provavelmente mais sobre o Benfica do que eu, nesse particular é de aceitar que encontres semelhanças.

Só um reparo, uma osga nunca se poderia gabar de ganhar uma taça dando 4 em casa de um rival e 3 contra o outro na final.  Concordas? Abraço!  :cool2:

Meio_metro

Citação de: Fenómeno em 11 de Março de 2012, 23:46
Não sei o que fazer mais para que o JJ nos oiça...

Qualquer dia entro no relvado do estádio da Luz , coloco-me naquele buraco entre o meio campo e a defesa a ver se alguém nota que eu estou lá.

Provavelmente o JJ nem reparava em mim.
És substituído logo em seguida por um ponta... ele não quer ng ai.. porque os adversários têm que fazer contra ataques...

TMMSLB

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 23:46
JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Tu amas o JJ, na derrota na vitória a jogar bem ou mal é sempre a carregar  :smokin: