Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:55
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:53
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 23:46
JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Tu amas o JJ, na derrota na vitória a jogar bem ou mal é sempre a carregar  :smokin:

E tu estás mais preocupado em atacar quem escreve, do que discutir o que se escreve.

Já desisti companheiro, não vale a pena discutir com o pessoal aqui se até dizem que o JJ sendo campeão deve sair... Há pessoal que trocava titulos por vitórias ao porto.
Julgo que há pessoal que fica triste quando o Benfica ganha só porque é sinal que o JJ ainda não é despedido.

Então faz um favor a ti e a todos e deixa de comentar neste tópico se não vais acrescentar nada de jeito.

Não obrigado.

Acrescentar alguma coisa é dizer mal do JJ?  :confused:

Desde que critiques, apresentes os teus argumentos e deixes os insultos de fora, é. Da mesma maneira que elogiar e apresentar os argumentos também o é.

Meio_metro

Citação de: poliban em 11 de Março de 2012, 23:54
Defendemos mal, correcto.

Então porque é que na Liga dos Campeões defendemos muito melhor?
Tirando a Rússia temos defendido bem.

Culpa de quem?
3 médios? em Guimarães e hoje por exemplo nunca os tivemos.

Denim

JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Tu amas o JJ, na derrota na vitória a jogar bem ou mal é sempre a carregar  :smokin:

E tu estás mais preocupado em atacar quem escreve, do que discutir o que se escreve.

Já desisti companheiro, não vale a pena discutir com o pessoal aqui se até dizem que o JJ sendo campeão deve sair... Há pessoal que trocava titulos por vitórias ao porto.
Julgo que há pessoal que fica triste quando o Benfica ganha só porque é sinal que o JJ ainda não é despedido.

Então faz um favor a ti e a todos e deixa de comentar neste tópico se não vais acrescentar nada de jeito.
É mesmo isto!

André Sousa

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:55
São opiniões. Tu é que não sabes conviver com elas.

Não. Só acho opiniões... Patéticas.

Relativamente simples.

Shoky

Citação de: Fenómeno em 11 de Março de 2012, 23:56
Estou a rever o jogo!

O Benfica a jogar futebol directo aos 50 minutos de jogo!  :2funny: :2funny:

Ainda dizem que temos meio campo!

Até ao 1-1 foi só charuto para a frente...mau demais.

Zlatan

Estou a rever o jogo!

A jogar em 3-0-7 fica difícil...

Kostov

Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:40
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:33
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Nem mais!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Ver o rival ser campeão na Luz, perder uma vantagem de 2 golos fora a jogar em casa em 20 minutos, ser eliminado pelo Braga, fazer a pior prestação de sempre na Champions, fazer o pior arranque no campeonato de sempre, acabar a 20 e tal pontos do 1º lugar. Chega?

Ver os corruptos serem campeões na Luz e ser eliminado pelo Braga nas meia da LE, por muito que me doa, foram uma questão de oportunidade, de circunstância... Uma análise séria subjuga-se ao balanço final.

Queres que te ajude a ler?

TMMSLB

Citação de: Denim em 11 de Março de 2012, 23:57

É mesmo isto!

Da ultima vez que vi isto é um forum, cada um tem a sua opinião.

Se o pessoal que não critica o JJ por tudo e por nada não vos agrada tem uma coisa chamada ignore list, menos choro.

Çula

Citação de: André Sousa em 11 de Março de 2012, 23:53
Gabo a paciência ao Çula. Já me cansei.

Então quando têm a coragem de falar no Trap, a dizer que com ele isto estava no bolso...

Que riso.

Muito raramente venho ao geral, ainda tenho a bateria quase cheia.  ;D

Festivus

Citação de: kid bengala em 11 de Março de 2012, 23:40
Fdx se perder para um rival 5-0, ver um rival sagrar-se campeão no nosso estádio, perder um acesso á final da taça em casa depois de ter estado em vantagem 2-0, perder um acesso a uma final europeia para um clube português manifestamente inferior, tudo numa época não é uma época humilhante então, digam-me o que é uma época humilhante.

Para o Benfica o normal é ganhar, não é fazer mais que a sua obrigação, a época passada foi tudo menos vitoriosa.
Não sei como alguém ainda pode negar isto.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:58
Estou a rever o jogo!

Até ao 1-1 foi só charuto para a frente...mau demais.

Por que os nossos jogadores não se mexiam... e o paços estava com 11 a defender com linhas muito juntas... assim é complicado

BenficaCAMPEAO

Que eu saiba ainda não és tu que decides o que é que vale ou não a pena ser escrito aqui ou noutro tópico qualquer.

Esta agora está bonita.

Rawkzter

Citação de: André Sousa em 11 de Março de 2012, 23:57
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:55
São opiniões. Tu é que não sabes conviver com elas.

Não. Só acho opiniões... Patéticas.

Relativamente simples.

Patético estás a ser tu. Como não concordas, achas logo que os outros é que estão errados. Lá está, não sabes conviver com as opiniões dos outros.

gustavoF

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:53
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:50
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Thrain em 11 de Março de 2012, 23:46
Eu nem sei como é que alguém coloca em causa a humilhação da época passada.Tão cedo não vou esquecer o que se passou.

Pateta! Tens de ver no global!

É sarcasmo, só para o caso de alguém não perceber.

Os três últimos jogos com a porcalhada estive lá no estádio, três melões seguidos em casa contra esses fdp. Agora para a taça da liga, espero que não se repita, mas já não meto lá os pés. Já chega. Ainda por cima 17,5 o preço para sócios, em principio já não ia, então assim é que nem tenho que pensar duas vezes, a vida tá dificil.

Obrigado.
O ambiente no estádio com o Zenit foi soberbo. É para continuar.
Estamos na luta. Queremos lá é quem acredita.Não de medricas,que teem medo que os fantasmas do passado voltem a acontecer.

x2
x3
x4
x5
x6