Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 17:13
Citação de: Blitzer em 19 de Dezembro de 2012, 17:07
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2012, 16:40
O Carole não joga nada. É a minha opinião, Defende razoavelmente, e só.

lol
Concordo com ele, o Carole é um jogador banal.

Talvez seja, a atacar principalmente. O Melgarejo por exemplo é muito superior, seja a defender seja a atacar.

Luisao4

Citação de: Rei em 19 de Dezembro de 2012, 17:14

lol

Talvez seja, a atacar principalmente. O Melgarejo por exemplo é muito superior, seja a defender seja a atacar.

x2

Android1974

Nem sou dos maiores fãs do Carole, agora essa de ser banal... Não o é, de certeza, a defender. E nos últimos jogos têm-se exposto mais a atacar e bem...

Slb23

O Carole se é assim tão banal não percebo o porque de ter vindo. É um jovem ainda...

Acho que nunca será jogador para o Benfica A mas também dúvido dos outros 2 laterais esquerdos.

Trezeguet

o Carolas é melhor que o Martins

josantiago

Citação de: Slb23 em 19 de Dezembro de 2012, 17:17
O Carole se é assim tão banal não percebo o porque de ter vindo. É um jovem ainda...

Acho que nunca será jogador para o Benfica A mas também dúvido dos outros 2 laterais esquerdos.
Como Jesus não aposta nele, é banal, pronto.

H2M

O Miguel Rosa também é melhor que o Bruno César e continua a ganhar mofo na B.

PAslb

Eu já dei a minha opinião sobre a equipa B. Para mim, os únicos que PODEM VIR a ter sucesso no plantel principal são: Ivan Cavaleiro, João Cancelo, Miguel Rosa e talvez o Fábio Cardoso. Os outros, estão de passagem.

E se chegassem ao plantel principal, já seria muito bom!

pinheiro3

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2012, 17:20
o Carolas é melhor que o Martins

Bastante melhor. Luis Martins é fraco, fraco, fraco

Luisao4

|OnE|

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 17:24
Eu já dei a minha opinião sobre a equipa B. Para mim, os únicos que PODEM VIR a ter sucesso no plantel principal são: Ivan Cavaleiro, João Cancelo, Miguel Rosa e talvez o Fábio Cardozo. Os outros, estão de passagem.

E se chegassem ao plantel principal, já seria muito bom!
Cardoso

Trezeguet

Edu

Citação de: Rei em 19 de Dezembro de 2012, 17:14

lol

Hoje isto parece-me praticamente unânime para todos. Mas acho que ninguém pode prever no que teria dado o Carole caso tivesse sido aposta do Jesus ou que este não poderia ter tido uma evolução significativa.
Afinal de contas, não tivesse o Jesus apostado ali no Coentrão, passaria na cabeça de poucos que este pudesse ser DE, quanto mais que atingisse o sucesso que atingiu com a nossa camisola. E, voltando ao Carole, eu gostei das suas primeiras exibições e pareceu-me ter alguma margem para evoluir apesar de ser pequeno e de precisar de reforço muscular.

pguerreiro

O Carole e o Cardoso têm sido os melhores defesas da B.

Saviolafication

O Carole até é bonzito. Não é nenhum Emerson/Abidal, mas desenrasca.