Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Essa conversa do pago a peso de ouro não me interessa um charuto. JJ é o melhor treinador para o Benfica neste momento e para os próximos anos. Está no pódio dos melhores treinador português da atualidade, com muita distância para os outros que ficam de fora do pódio. E estrangeiros, já se sabe, têm que ser mesmo muito bons para ter sucesso em Portugal. E os muito bons, na grande maioria, não querem saber da Liga Portuguesa para nada...

blog benficaatemorrer

Citação de: johncleese em 24 de Abril de 2013, 14:11
Essa conversa do pago a peso de ouro não me interessa um charuto. JJ é o melhor treinador para o Benfica neste momento e para os próximos anos. Está no pódio dos melhores treinador português da atualidade, com muita distância para os outros que ficam de fora do pódio. E estrangeiros, já se sabe, têm que ser mesmo muito bons para ter sucesso em Portugal. E os muito bons, na grande maioria, não querem saber da Liga Portuguesa para nada...

tudo bem...

então é legítimo dizer que o JJ fez do Benfica seja lá o que for?

Theroux

Existiu o "Occupy Wall Street" e agora existe o "Occupy JJ Topic".

Em Nova Iorque reinvidicavam uma distribuição mais justa dos rendimentos do trabalho, por aqui reivindica-se a o direito a dizer mal do JJ, porque se ele daqui a umas semanas ganha alguma coisa fica mais complicado...

MisterSmith

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 14:10
Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 14:08
Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 13:54
A capa do jornal Abola é uma treta, o acordo entre o Vieira e o JJ já está feito há algum tempo, só falta anunciar e assinar.
Sim, ja sabemos que tu almoçaste com o primo, do primo, do primo, que por sua vez é primo, do primo, do primo, do tio do primo, de uma gajo que é primo do primo e ja me perdi  :confused:
como é que so falta anunciar e assinar , se ainda nao se ganhou nada  :confused:
O Vieira fez bem, se não se antecipasse, em vez de pagar 4, poderia ter de pagar 5!
Entao deduz-se que as tuas fontes eram da treta...se te disseram que so ficava se vencesse...

Mastercard

O Benfica está a oferecer muito menos do que aquilo que ele quer, se o Benfica não chega aos valores que ele pretende basicamente vai para o porto, é tão simples como isto.

Rickfy

Ya pois, faz todo o sentido... o Presidente vai á turquia, quando o Benfica vai jogar uma meia final, para tratar da renovação ou não renavação do treinador. Pois pois...

Nramos

Então não era por objectivos?

rocky

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 14:10
Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 14:08
Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 13:54
A capa do jornal Abola é uma treta, o acordo entre o Vieira e o JJ já está feito há algum tempo, só falta anunciar e assinar.
Sim, ja sabemos que tu almoçaste com o primo, do primo, do primo, que por sua vez é primo, do primo, do primo, do tio do primo, de uma gajo que é primo do primo e ja me perdi  :confused:
como é que so falta anunciar e assinar , se ainda nao se ganhou nada  :confused:
O Vieira fez bem, se não se antecipasse, em vez de pagar 4, poderia ter de pagar 5!
foi pena nao se ter antecipado hà precisamente um ano atràs , na vez de 4 ou 5 milhoes podia pagar 100 MIL euros por ano

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2013, 14:13
Existiu o "Occupy Wall Street" e agora existe o "Occupy JJ Topic".

Em Nova Iorque reinvidicavam uma distribuição mais justa dos rendimentos do trabalho, por aqui reivindica-se a o direito a dizer mal do JJ porque se ele daqui a umas semanas ganha alguma coisa fica mais complicado...

o que se está aqui a passar nos últimos minutos é um user fazer do Benfica uma obra do trabalho de um treinador, como se do Esplanadense FC fossemos...

o clube é sempre maior do que quem o representa...

não me lembro de nada mais insultuoso ao clube...

PAslb

Citação de: johncleese em 24 de Abril de 2013, 14:11
Essa conversa do pago a peso de ouro não me interessa um charuto. JJ é o melhor treinador para o Benfica neste momento e para os próximos anos. Está no pódio dos melhores treinador português da atualidade, com muita distância para os outros que ficam de fora do pódio. E estrangeiros, já se sabe, têm que ser mesmo muito bons para ter sucesso em Portugal. E os muito bons, na grande maioria, não querem saber da Liga Portuguesa para nada...
Como é que tu em 6 linhas conseguiste que o blog concordasse que o JJ é no mínimo o 3 melhor treinador Português da atualidade e 5 ou 6 users daqui do fórum não o conseguiram em 10 meses?  :confused:

Fds, mereces um prémio!  O0

*SLB*4EVER

Citação de: Mastercard em 24 de Abril de 2013, 14:14
O Benfica está a oferecer muito menos do que aquilo que ele quer, se o Benfica não chega aos valores que ele pretende basicamente vai para o porto, é tão simples como isto.

Boa sorte pra ele.

frade91_slb

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:15
Então não era por objectivos?

sempre defendi isso...senao for por objectivos, foi muito mal feito por parte do presidente, porque se houver um cataclismo e o jj nao ganhar o campeonato, fica numa posicao fragilizada perante os adeptos

blog benficaatemorrer

cada vez que vejo o meu nick citado por aquilo fico enojado e mais não escrevo para não ser expulso...

bazo!

Nramos

Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:15
Então não era por objectivos?

sempre defendi isso...senao for por objectivos, foi muito mal feito por parte do presidente, porque se houver um cataclismo e o jj nao ganhar o campeonato, fica numa posicao fragilizada perante os adeptos

Garantiam que o acordo estava feito e era por objetivos, agora pelos vistos o acordo foi antecipado para não pagar mais do que aquilo que ele ganha atualmente...

...ou é de mim, ou as certezas absolutas não são assim tão absolutas...

johncleese

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: johncleese em 24 de Abril de 2013, 14:11
Essa conversa do pago a peso de ouro não me interessa um charuto. JJ é o melhor treinador para o Benfica neste momento e para os próximos anos. Está no pódio dos melhores treinador português da atualidade, com muita distância para os outros que ficam de fora do pódio. E estrangeiros, já se sabe, têm que ser mesmo muito bons para ter sucesso em Portugal. E os muito bons, na grande maioria, não querem saber da Liga Portuguesa para nada...

tudo bem...

então é legítimo dizer que o JJ fez do Benfica seja lá o que for?

Não o fez sozinho, certamente, mas a competência dele fez do Benfica uma equipa muito melhor, em Portugal e na Europa...