Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:28
[ao quique deram??????????? deixarem-no correr com os adjuntos que lhe iam ensinar o que era o Benfica, leva-lo para as boiates e discotecas em dias de treino, deixa-lo dar folgas aos jogadores 2 dias depois de jogarem, foram essas as condiçoes que lhe deram? deixa-lo fazer tudo o que lhe apetecia?
Tal como o JJ o Quique fez o que quis.

Mérito a quem não fez cagada...

frade91_slb

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:22
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:19
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:15
Então não era por objectivos?

sempre defendi isso...senao for por objectivos, foi muito mal feito por parte do presidente, porque se houver um cataclismo e o jj nao ganhar o campeonato, fica numa posicao fragilizada perante os adeptos

Garantiam que o acordo estava feito e era por objetivos, agora pelos vistos o acordo foi antecipado para não pagar mais do que aquilo que ele ganha atualmente...

...ou é de mim, ou as certezas absolutas não são assim tão absolutas...

têm de se decidir, ou dizem que é por objectivos ou nao dizem nada...esperam que saia a noticia oficial no fim da epoca, porque antes nao deve sair

Eu não digo nada sobre contratos ou acordos verbais ou escritos...

O que eu disse e digo, é que se for campeão, este ano, faz por merecer a renovação. Ao mesmo tempo acho inaceitável o Benfica pagar 4M a qualquer treinador que seja.

E acho ainda que ele vai ficar no Benfica de qualquer forma, quer ganhe tudo quer não ganhe nada...

só discordo num ponto no teu raciocionio, se o Benfica acha que tem condicoes para pagar 4M e esse treinador fizer por merecer e der garantias de retorno financeiro e desportivo, nao me oponho aos 4M

johncleese

MisterSmith, desculpa que te diga, mas isso de que falas faz parte da falta de qualidade do Quique. Para além do total vazio táctico que eram as equipas dele, era um péssimo gestor de recursos humanos. É só isso que estás a dizer...

MisterSmith

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2013, 14:31
Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:28
[ao quique deram??????????? deixarem-no correr com os adjuntos que lhe iam ensinar o que era o Benfica, leva-lo para as boiates e discotecas em dias de treino, deixa-lo dar folgas aos jogadores 2 dias depois de jogarem, foram essas as condiçoes que lhe deram? deixa-lo fazer tudo o que lhe apetecia?
Tal como o JJ o Quique fez o que quis.

Mérito a quem não fez cagada...
é isso que eu pergunto, se foi o jj que se impos ao presidente, que é o que acho que aconteceu, agora no caso do quique foi o deixar andar por parte do presidente, espelho disso era a ausencia do vieira na tribuna, por "doença"

Bethinho

espero bem que o que se esteja a tratar/negociar seja um pré acordo só concretizavel se o Benfica ganhar Campeonato+Taça......e não se esteja já a contar "com o ovo no cu da galinha" .

Nramos

Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:31
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:22
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:19
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:15
Então não era por objectivos?

sempre defendi isso...senao for por objectivos, foi muito mal feito por parte do presidente, porque se houver um cataclismo e o jj nao ganhar o campeonato, fica numa posicao fragilizada perante os adeptos

Garantiam que o acordo estava feito e era por objetivos, agora pelos vistos o acordo foi antecipado para não pagar mais do que aquilo que ele ganha atualmente...

...ou é de mim, ou as certezas absolutas não são assim tão absolutas...

têm de se decidir, ou dizem que é por objectivos ou nao dizem nada...esperam que saia a noticia oficial no fim da epoca, porque antes nao deve sair

Eu não digo nada sobre contratos ou acordos verbais ou escritos...

O que eu disse e digo, é que se for campeão, este ano, faz por merecer a renovação. Ao mesmo tempo acho inaceitável o Benfica pagar 4M a qualquer treinador que seja.

E acho ainda que ele vai ficar no Benfica de qualquer forma, quer ganhe tudo quer não ganhe nada...

só discordo num ponto no teu raciocionio, se o Benfica acha que tem condicoes para pagar 4M e esse treinador fizer por merecer e der garantias de retorno financeiro e desportivo, nao me oponho aos 4M

Por muito que os dirigentes digam que sim, as contas demonstram o contrário.

O Benfica está inserido numa realidade(Social, económica, desportiva, política), e nessa realidade é inadmissível(eu diria mesmo indecente) pagar 4M/ano a 1 qualquer funcionário.

MisterSmith

Citação de: johncleese em 24 de Abril de 2013, 14:32
MisterSmith, desculpa que te diga, mas isso de que falas faz parte da falta de qualidade do Quique. Para além do total vazio táctico que eram as equipas dele, era um péssimo gestor de recursos humanos. É só isso que estás a dizer...
Ok, mas o que eu queria dizer com isso, era que se as condiçoes que o jj tinha neste momento, se tinham sido impostas por ele, ou pela direçao, o que eu acho que tenham sido impostas pelo jj, porque o presidente para mim continua igual a ele proprio, nao percebe nada de futebol nem da sua estrutura, e claro que quique e jj sao completamente diferentes, jj quer vencer sempre, ou...quase...

Slb23

Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:33
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2013, 14:31
Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:28
[ao quique deram??????????? deixarem-no correr com os adjuntos que lhe iam ensinar o que era o Benfica, leva-lo para as boiates e discotecas em dias de treino, deixa-lo dar folgas aos jogadores 2 dias depois de jogarem, foram essas as condiçoes que lhe deram? deixa-lo fazer tudo o que lhe apetecia?
Tal como o JJ o Quique fez o que quis.

Mérito a quem não fez cagada...
é isso que eu pergunto, se foi o jj que se impos ao presidente, que é o que acho que aconteceu, agora no caso do quique foi o deixar andar por parte do presidente, espelho disso era a ausencia do vieira na tribuna, por "doença"
O JJ já disse que ele é que se impôs...

PAslb

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:19
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:15
Então não era por objectivos?

sempre defendi isso...senao for por objectivos, foi muito mal feito por parte do presidente, porque se houver um cataclismo e o jj nao ganhar o campeonato, fica numa posicao fragilizada perante os adeptos

Garantiam que o acordo estava feito e era por objetivos, agora pelos vistos o acordo foi antecipado para não pagar mais do que aquilo que ele ganha atualmente...

...ou é de mim, ou as certezas absolutas não são assim tão absolutas...
Mas alguma vez eu disse que o novo contrato era por objetivos?

Eu apenas disse que há um acordo de cavalheiros para a renovação e que a única coisa que poderia libertar alguma das partes , era o Benfica não vencer nenhuma competição.

Já disse a titulo individual que achava correto que o contrato fosse por objetivos e que 4M brutos por época é muito dinheiro, quando disse a titulo individual que se não renovasse agora, no final da época poderia ficar mais caro, acho que isso é evidente para qualquer pessoa que tenha noção de como funcionam os negócios!
O Ramos mandou a boca e depois ignorou, mas eu repito!

Theroux

Querem ver que o JJ trata o Benfica como se estivesse num clube "self-service".

Só falta dizer que é ele que assina os cheques e trata das renovações...

Strata

Essa de que o Jesus nos voltou a meter no topo da europa custa-me a engolir. Até agora nesse aspecto, não fez melhor que o Koeman, por exemplo. Só mesmo aí reconheço uma boa campanha europeia, que foi na época passada, na única vez que com Jesus conseguimos passar a fase de grupos da Champions e depois acabarmos nos 1/4, de cabeça erguida. Nas outras vezes, sempre recambiados do grupo da Champions para a Liga Europa, grupos esses acessíveis, e depois perder uma meia-final com o braga não acho que seja motivo de grande regozijo. Este ano, após mais uma vez se falhar o objectivo de passar a fase de grupos da Champions, estamos a fazer uma boa campanha na Liga Europa, mas estando nós nesta competição bem longe do nível da Champions, só mesmo conquistando o troféu para me encher as medidas e poder dizer de boca cheia que realmente e finalmente estamos de regresso à Europa.

johncleese

Citação de: Bethinho em 24 de Abril de 2013, 14:35
espero bem que o que se esteja a tratar/negociar seja um pré acordo só concretizavel se o Benfica ganhar Campeonato+Taça......e não se esteja já a contar "com o ovo no cu da galinha" .

Isso foi a razão para o Mourinho não ter ficado no Benfica. Ele basicamente disse ao Vilarinho: "ai não confias no meu trabalho? Então vou á minha vida..."

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2013, 14:38
Querem ver que o JJ trata o Benfica como se estivesse num clube "self-service".

Só falta dizer que é ele que assina os cheques e trata das renovações...

por acaso já apagaram o post dele...

mas pelo que lá estava escrito, parece que sim...

a palavra benfica só aparecia porque a palavra JJ tinha feito alguma coisa dela...

frade91_slb

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:35
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:31
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:22
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:19
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 14:15
Então não era por objectivos?

sempre defendi isso...senao for por objectivos, foi muito mal feito por parte do presidente, porque se houver um cataclismo e o jj nao ganhar o campeonato, fica numa posicao fragilizada perante os adeptos

Garantiam que o acordo estava feito e era por objetivos, agora pelos vistos o acordo foi antecipado para não pagar mais do que aquilo que ele ganha atualmente...

...ou é de mim, ou as certezas absolutas não são assim tão absolutas...

têm de se decidir, ou dizem que é por objectivos ou nao dizem nada...esperam que saia a noticia oficial no fim da epoca, porque antes nao deve sair

Eu não digo nada sobre contratos ou acordos verbais ou escritos...

O que eu disse e digo, é que se for campeão, este ano, faz por merecer a renovação. Ao mesmo tempo acho inaceitável o Benfica pagar 4M a qualquer treinador que seja.

E acho ainda que ele vai ficar no Benfica de qualquer forma, quer ganhe tudo quer não ganhe nada...

só discordo num ponto no teu raciocionio, se o Benfica acha que tem condicoes para pagar 4M e esse treinador fizer por merecer e der garantias de retorno financeiro e desportivo, nao me oponho aos 4M

Por muito que os dirigentes digam que sim, as contas demonstram o contrário.

O Benfica está inserido numa realidade(Social, económica, desportiva, política), e nessa realidade é inadmissível(eu diria mesmo indecente) pagar 4M/ano a 1 qualquer funcionário.

eu nao estou muito por dentro das contas, mas entao senao tem condicoes entao a culpa é do senhor presidente que dá 4M e está alheado da realidade, porque o jj pede o que ele quer e acha melhor para a sua conta bancária, o presidente so tem é de salvaguardar os interesses desportivos e financeiros

senao tem condicoes de pagar ao jj os 4M, siga para outro treinador que de as mesmas garantias, e nao acho que treinadores do vitoria ou do paços deem garantias

MisterSmith

Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2013, 14:38
Querem ver que o JJ trata o Benfica como se estivesse num clube "self-service".

Só falta dizer que é ele que assina os cheques e trata das renovações...
porque é que nao finges que vais coiso, e dizes "va, fica bem"...
é pena que os moderadores nao reparem o quanto estás em provocaçoes