Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: Hocuspocus em 05 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Hocuspocus em 05 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:28
Porque mesmo ganhando ao Estoril ainda não somos campeões.

Pois não. Mas temos um jogo em casa frente ao Moreirense em que temos tudo para o ser. Há margem de erro.

Também ninguém nos garante que indo ao dragao com o melhor onze conseguiremos pontuar.

Então e não tentamos ganhar no Dragão porquê?

Mas quem é que disse que não tentamos? Jogar com um onze sem alguns dos titulares não significa abdicar de tentar ganhar.

Ai sim... Queremos ganhar no Dragão e levamos uma equipa a rodar...

Isso é como dizer que não queremos é ganhar lá.

pec

Com o Guimarães é 50/50 também?


Indy Jones


Shoky

Citação de: tonyapl em 05 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:21
O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

Se ganharmos a Liga Europa...e precisarmos do jogo do Moreirense...varremos os gajos em 20 minutos.
Tranquilo.

E se formos ganhar ao Dragay... com a Liga Europa a ser jogada na quarta feira a seguir?

Vamos moralizados.
Mas a Liga Europa é 40/60.

Estamos a jogar com o campeão da Europa.

Para mim as finais podem cair para qualquer lado, por isso, eu diria 50-50.
E a prova que as finais sao 50-50 foi eles no ano passado terem ganho ao bayern que era claramente favorito

Mas era favorito...ou não era?

quinjeajero

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:28
Porque mesmo ganhando ao Estoril ainda não somos campeões.

Comprometer uma final europeia com medo do Moreirense em casa, era só o que faltava.

Ir jogar ao Dragão a rodar a equipa é que é comprometer a época.

Objectivamente não é. Podemos até perder lá, se ganharmos os outros dois jogos somos campeões na mesma. É factual, não é discutível.

Não é discutível, porque é brincar com o fogo e ir jogar à equipa borrada e com medo.

Já estás a aparvalhar, temos uma final europeia 4 dias depois, demoramos 23 anos a lá chegar, vamos comprometer só para irmos de peito feito para a pocilga, faz sentido isso, não usar a vantagem pontual que acumulamos com muito esforço por algum sentido de orgulho parvo.

BenficaCAMPEAO

Uma final é um único jogo...nesse sentido mesmo que o valor das equipas seja evidentemente diferente, essa diferença esbate-se sempre um bocado. mas 50-50 é exagerado...eles estão no topo há bastantes anos e nós começamos a chegar lá agora. Não dá para comparar.


Quanto a ser campeão no Dragão seria agridoce... a equipa ir para o Marquês e ter uma final Europeia uns dias depois seria muito mau... Não indo ao Marquês seria um anti-climax brutal.  >:(

diogo32

No cagalhao dava descanso ao enzo,ao lima e ao gaitan. De resto jogava tudo igual

Shoky

A prova que as finais não são 50% é que o melhor ganha 6 ou 7 em cada 10.

Não há uma "surpresa" na final da Liga Europa desde quando?

Andris

Segunda fica: 2-0
No dragão: 2-2
Contra o Chelsea: 3-2 (a nosso favor)
Contra o Moreirense: 2-0

Indy Jones

Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:28
Porque mesmo ganhando ao Estoril ainda não somos campeões.

Comprometer uma final europeia com medo do Moreirense em casa, era só o que faltava.

Ir jogar ao Dragão a rodar a equipa é que é comprometer a época.

Objectivamente não é. Podemos até perder lá, se ganharmos os outros dois jogos somos campeões na mesma. É factual, não é discutível.

Não é discutível, porque é brincar com o fogo e ir jogar à equipa borrada e com medo.

Já estás a aparvalhar, temos uma final europeia 4 dias depois, demoramos 23 anos a lá chegar, vamos comprometer só para irmos de peito feito para a pocilga, faz sentido isso, não usar a vantagem pontual que acumulamos com muito esforço por algum sentido de orgulho parvo.

Aparvalhar é pensar que vamos comprometer seja o que for.

Vamos comprometer porque...???

O Chelsea não vai ter mais jogos que nós até à final? É diferente em quê?

Aparvalhar é querer rodar a equipa para o Dragão e comprometer um título de campeão nacional em pleno Dragão. É para despachar logo o assunto.

tonyapl

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 02:44
Com o Guimarães é 50/50 também?
Qual era a percentagem da ultima final da taça de Portugal que o Benfica esteve?
Benfica vs Setubal
Para mim as finais e um so jogo pode cair para qualquer lado

Festivus

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2013, 02:23
Eu continuo a ser fiel ao que sempre escrevi, e considero o jogo de Amesterdão mais um prémio do que uma obrigação. Quero ver um Benfica à sua imagem, ofensivo, e a jogar para ganhar, mas o fundamental é a dobradinha interna.
Concordo, mas se ganahrmos a LE, eu vou-me enfrascar durante um dia inteiro.

tonyapl

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 02:46
Segunda fica: 2-0
No dragão: 2-2
Contra o Chelsea: 3-2 (a nosso favor)
Contra o Moreirense: 2-0
Aonde posso assinar

josantiago

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:47
Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:28
Porque mesmo ganhando ao Estoril ainda não somos campeões.

Comprometer uma final europeia com medo do Moreirense em casa, era só o que faltava.

Ir jogar ao Dragão a rodar a equipa é que é comprometer a época.

Objectivamente não é. Podemos até perder lá, se ganharmos os outros dois jogos somos campeões na mesma. É factual, não é discutível.

Não é discutível, porque é brincar com o fogo e ir jogar à equipa borrada e com medo.

Já estás a aparvalhar, temos uma final europeia 4 dias depois, demoramos 23 anos a lá chegar, vamos comprometer só para irmos de peito feito para a pocilga, faz sentido isso, não usar a vantagem pontual que acumulamos com muito esforço por algum sentido de orgulho parvo.

Aparvalhar é pensar que vamos comprometer seja o que for.

Vamos comprometer porque...???

O Chelsea não vai ter mais jogos que nós até à final? É diferente em quê?

Aparvalhar é querer rodar a equipa para o Dragão e comprometer um título de campeão nacional em pleno Dragão. É para despachar logo o assunto.
Vão ter mais um, eis a diferença.

LX

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 02:46
Segunda fica: 2-0
No dragão: 2-2
Contra o Chelsea: 3-2 (a nosso favor)
Contra o Moreirense: 2-0

Onde assino?